Pov dash:
Eu nao consigo para de pensa naquela mulher quase me atropelo,ela era tao linda,nao tanto quanto a jojo mais era linda.falando nela ela ta indo trabalha,tao sexy.
Josie: olha a minha cerejinha ai,oi amor.a josie aparece do nada e me beija na boca.eu comecei a namora com ela ontem.
Josie: ta cabulando aula amor?eu posso fica com voce?claro que pode minha princesa,mais eu nao tava cabulando tava fazendo outra coisa.
Dash: jojo,deixa eu te pergunta uma coisa.eu so quero sabe se ela conhece o DIO aquele maldito vampiro.
Josie: pergunta amor,pode pergunta.ela é meio doida né,mais enfim eu preciso de informacoes pra minha vingança.
Dash: o que voce sabe sobr-.eu nao consigo termina a frase ja que um cara loiro aparece vindo pra ca,eu achei ele.
Tanaka: te achei josie,vamo é hora da tutoria.ele é igualzinho o DIO,vo fica escondido aqui atras nao vo fala com o assassino do noriaki.
Josie: dash,esse aqui é o meu tutor e primo sobrinho.eu interrompo ela bem antes dela apresente ele pra mim.
Dash: jojo eu lembrei queu tenho que faze uma coisa,tchau.eu saio correndo dali.eu achei o DIO,eu vo mata ele antes que ele me mate.
Josuke: te achei dash,agora voce vai me dize,por que ta namorando a minha irma?ele ta falando o que?!ele namora minha irma porra.
Dash: so to me vingando de voce,ce ta namorando a ryoko entao eu namoro a jojo.ele ta corado por eu te falado da ryoko,isso significa que ele ta namorando mesmo ela,desgracado.
Eu olho pro lado e vejo uma casa velha toda fudida.sera que trm alguem ai?eu pego uma pedra e quebro uma janela.
Josuke: o que voce fez?cala boca josuke porra ce ja namora a minha irma ce pode manda nela e nao em mim porra.
Dash: nao tem ninquem morando aqui porra.o portao ta aberto eu ponho a mao pra abri mais derepente o portao fecha na minha mao.
Okuyasu: olha se nao é o dash kakyoin,o maior otario de morioh.esse é o famoso bully da escola o arrombado nijimura.é burro que nem uma porta.nao peraí ate uma porta é mais inteligente.
Okuyasu: voce atiro uma pedra na porra da janela da minha casa,sabe qual é o castigo por isso?perde a mao.eu pego um fio do poste caido no chao e ativo o BRING THE HORIZON e soco o portao mandando o nijimura pra longe.
Dash: agora voce morre seu merda.pelo visto ele consegui ve meu stand ele ta olhando pra cima.ou ele é idiota mesmo.
Okuyasu: entao agora é batalha de stand,eu okuyasu nijimura te apresento o THE HAND.a luta comeca e ele pode apaga o ar com a mao direita do stand dele e ele usa isso pra fica me trazendo pra perto dele e me socando.
Okuyasu: que nem nos velhos tempos nao é kakyoin?sempre sendo o esparro da turma.ele sempre fez bullying comigo por causa do meu cabelo.
Okuyasu: vo espera voce se levanta preu continua.ele encosta no portao e eu comeco a ri.se fudeo seu merda.
Okuyasu: ta rindo do que da sua que ce levo?nao palhaco é de outra coisa seu burro do caralho.
Dash: esse portao que voce encostou é feito de ferro e ferro é condutor de eletrecidade.eu ponho a mao do meu stand no portao e eletrecuto ele.essa é a vinganca por todos esses anos.
Pov josie:
Essa tutoria é chata pra cacete.eu poderia so levanta e ir embora daqui mais é um programa da escola e eu nao quero repeti de ano.merda o que sera que minha cerejinha ta fazendo agora.
Tanaka: pronto agora voce nao pode mais reclama que nao funciona de barriga vazia.ele poe um sanduichao na minha frente agora sim.
Tanaka: entao,por que voce acha que voce é esquentada desse jeito?eu nao so esquentada nao porra quem disse isso pra voce?
Josie: eu nao so esquentada porra.agora to brava pra porra.eu nao so esquentadinha.
Tanaka: mesmo?eu sento de novo na cadeira porra que vergonha agora merda.eu termino meu samduiche e bebo suco.
Josie: eu acho que é porqueu cresci sem pai.eu soube que o tanaka-san tambem cresceu sem pai mais ele sabe lida com isso?
Tanaka: voce vai ve ele logo,ja que ele ta vindo pra ca amanha.é o que?o cara queu nao vejo a 15 anos vai vim aqui?porra!
Tanaka: ele vai vim pelo porto de morioh amanha entao voce pode ve-lo se quiser junto com o josuke.eu finalmente posso me vingar dele depois de todo esse tempo longe.otimo.
Tanaka: so vo te fala que-.eu interrompo ele levantando.eu sei o que ele vai dize.
Josie: fica tranquilo tanaka-san eu nao quere mata ele ta.talvez eu nao garanto nada tambem porra.mais o cara fica 15 anos longe de mim.
Pov dash:
Agora eu to em casa depois de mais um dia de luta e eu ia me masturba pensando na minha jojo.mais a mariah viu e insistiu que queria faze isso pra mim.
Mariah: nao goze ainda meu bebezinho.ela ta pelada e tiro minha roupa e ta me masturbando agora.porra perfeito.
Mariah: continua prendendo seu leitinho ai dentro bebezinho.ela é tao gostosa.ela poe uma taça perto do meu pau.
Mariah: se voce consegui enche essa taça eu vo amamenta voce ta.ela passa a mao minhas costas e faz carinho na minha bunda porra que sexy.
Mariah: agora goza na taça pra mamae vai goza isso.eu gozo muito na taça dela.puta merda ela poe a taca na pia e me abraca.
Mariah: hora da sua recompensa.ela me pega no colo e me amamenta.ela me ama mesmo.ela me masturba e eu gozo na mao dela e ela lambe tudo.eu quero faze isso com a minha jojo vo pedi pra ela amanha.porra eu ainda so virgem e timido e ela tambem eu acho.mais eu quero muito faze isso com ela.amanha jojo.
CAP 8 FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME THE KILLER
Fanfictioneu vo mistura um pouco a parte 4 de jojo com o spin off do hol horse pra cria essa historia. a historia dos gemeos ryoko e dash kakyoin.que depois de descobrirem da morte do seu primo kakyoin resolvem ir atras do assassino por vinganca.