CAP 5 HITOMI

3 0 0
                                    

Pov dash:

Eu acabei de compra,o novo volume de bloody sword.uma historia seinen da vinganca de um samurai que quer se vinga do imperador japones por ter matado sua namorada é perfeito.

Ryoko: ce tava demorando hein,vamo logo pra casa.o josuke ta aqui,a ryoko,eu e ele vamo faze um trabalho em grupo,que merda.eu nao queria que ele fizesse tambem.agora chegando em casa,alguem compro a casa do antigo vizinho do lado da minha.isso nao importa,a caixa de correio ta escrito "nagazaki".

Será que é o criador de bloody sword?eu vo ve quem sabe eu pego um autografo,assim eu continuo minha vinganca.e se caso ele nao aceita me da um autografo eu destruo a casa dele.sei nao é nobre mais foda-se eu nao so nenhum heroi mesmo.

Ryoko: dash,nao toca a canpainha do vizinho,vamo entra vai.ela nao entende queu posso conhece o criador da minha serie de manga preferida,caralho ryoko!

Dash: o criador de bloody sword mora aqui.isso chama a atencao dos dois,eu tento toca a canpainha e uma mao feminina me segura e uma garota me olha com uma cara sinistra.caralho.

Hitomi: quer morre moleque,eu tava ocupada,eu vo corta sua mao fora.eu sempre sonhei que uma garota me agarrasse mais nao desse jeito.eu solto minha mao e ela abre a porta.

Ryoko: moça,meu irmao so ta procurando o nagazaki,mais ele nao esta né?ela sorri pra mim,porra ela é filha do nagazaki?

Hitomi: meu nome é hitomi nagazaki,eu so a criadora de bloody sword.o que? é ela caralho,nao acredito,o criador de bloody sword é uma garota sexy?

Dash: eu so fã da sua arte,deusa do sangue.eu levanto e ela chega mais perto de mim.merda eu so te chamei de deusa do sangue.

Hitomi: voce é meu fã e quer meu autografo é? ta pode entra,sem bagunca na minha casa porra!ela me convido pra entra,a ryoko o josuke ficaram do lado de fora.

Eu entro na area de arte dela e porra quanta arte foda do mangá,eu devia faze isso no meu quarto,tem um quarto com a porta entre aberta,eu tento abri a porta mais ela fecha.

Hitomi: nao entra aqui porra.caralho eu so queria ve o que tem aqui,so isso eu entrego pra ela um papel pra ela,ela pega e vai pra mesa.ela trabalha sozinha?

Dash: senhora nagazaki,cade seus assistentes?ela me olha com uma cara sinistra,porra eu vo para de pergunta entao.foda-se.

Hitomi: eu nao tenho,eu trabalho sozinha eu nao gosto muito de pessoas,eu so uma garota muito anti social,e tambem quando eu recebo meu pagamento nao tenho que dividi com ninguem.ela tambem é anti social? caralho que foda!ela ta me desenhando num caderno de capa vermelha escrito "LOST CONTROL".

Hitomi: eu gostei da sua aparencia,eu vo te usa como inspiracao pra um dos meus personagens.cacete que foda,eu vo aparece no bloody sword.ela disse pra mim que foi no banheiro,entao eu aproveito pra ve o quarto dela.

Que merda é essa?! tem foto do kishibe rohan em todo lugar ate num travesseiro deixado na horizontal na cama.ela imagina que ta montando no rohan?

Hitomi: QUE MERDA CE TA FAZENDO AQUI?!fudeo ela me tira de la e tranca a porta do quarto colocando a chave no meio dos peitos.eita porra,eu queria se essa chave.

Hitomi: eu vo te corta no meio moleque.ela pega um facao e vem ate mim,tudo pela minha sobrevivencia.eu pego o fio da televisao e ativo o BRING THE HORIZON.

Dash URRRRYYYYAAAAA.derepente eu paro o ataque sem eu querer,que porra é essa? ela ta com aquele caderno vermelho de novo.

Hitomi: voce deve ta se perguntando,"como eu parei o meu ataque"esse é o meu poder,o LOST CONTROL.ela tem um stand? e o stand dela controla as pessoas.ele chega perto de mim e me mostra o desenho que ela fez de mim.e tem uma frase escrita do lado "eu obedeco a hitomi nagazaki".

Hitomi: agora ajoelha,voce vai beija meu pé.beija o pé de uma mulher?é um dos meus sonhos,mais eu quero faze isso por vontade propria.nao sendo controlado.

Dash: voce é doida pelo rohan né?ela ajoelha do meu lado e finca o facao no chao perto de mim,puta merda,hitomi maldita.

Hitomi: eu so apaixonada por ele e pela arte dele,eu amo tanto que so tenho fantasias com ele,apenas com ele.ela é doida,ela quer fuder com o kishibe rohan.

Ryoko: maninho,vamo embora,o que ta acontecendo aqui?!a ryoko vai tanta ataca a hitomi mais ela tambem tinha desenhado ela,merda.

Hitomi: eu previ que isso tambem aconteceria,entao desenhei os tres agora voces tres vao te que obedece.ele senta na cadeira,eu to vendo a calcinha dela.

Hitomi: olha franja de 5 metros,voce descobriu que eu so obcecada pelo rohan,e eu descobri que voce é um tarado pelo hentai que ce ta levando na mochila,seu virgao.ela me chamo de virgao.eu mato ela.

Hitomi: voce como um tarado nao pode ataca mulheres né?entao eu vo apaga essa frase,deixa eu pensa em outra.é minha chance eu ativo o BRING THE HORIZON de novo com o fio de televisao e soco ela,ela desvia com a mao na parede onde tinha uma tomada,eu ativo essa tomada dando um choque nela fazendo ela cai no chao.

Dash: VINGANÇA! eu grito e ela ta viva e brava.ela levanta expulsa a gente de la.essa é a primeira vez que uma mulher me expulsa de um lugar.

Hitomi: nunca mais venham aqui.ela fecha a porta com raiva,ela é tao linda com raiva.eu acho que me apaixonei porra.eu quero casa com ela,ela vai se mae dos meus bebes.outra ilusao aparece.

DIO: voce é uma vergonha pra sua familia,seu verme humano.eu ataco a ilusao de novo.mais tinha que se no meio da rua mesmo,maldito DIO.

EU VOU TER A MINHA VINGANÇA.

CAP 5 fim.

BRING ME THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora