Pov dash:
Eu nao acredito queu to transando com a mae do josuke é agora é agora é agora.
Tomoko: prepare-se.ela tira o sutiã e eu vejo os peitoes dela.é perfeito.perfeito demais porra.
Tomoko: vem aqui bebezinho.ela começa a me amamentar.caralho que maravilha.eu adoro essa mulher.eu quero mais.derepente eu ouço a voz da ryoko.
Ryoko: maninho,cheguei.a tomoko pega as roupas dela e desce pela minha janela,deixando alguma coisa na minha mao e um beijo na minha bochecha,eu ponho minha roupa e desco la pra baixo.
Dash: demoro por que?! tava beijando o josuke?ela me da um soco no braco,se nao fosse mulher eu devolvia,ah merda.
Ryoko: nao,ele nao tem coragem de me beija.entao ele tento?!maldito josuke,mais perai,eu ainda transo com a mae dele.
Dash: ele tento?ela sorri e faz carinho na minha cabeca.
Ryoko: vai dize que voce tambem nao tem uma namoradinha.nao é uma namoradinha,e eu nao tenho uma namorada,mais bem queu queria.
Dash: eu vo pro meu quarto.eu subo as escada,ouvindo ela dize queu so anti social,igual ao noriaki.eu vejo ela i pro banho,eu aproveito pra ve o que era aquele papel que a tomoko coloco na monha mao."terça feira estarei sozinha.tomoko".caralho.
Eu olho na mesa e tem um manga na mesa,eu abro ele,e ele se desenha sozinho dizendo que o hol horse vai aparece na minha porta apontando a arma na porta e eu fecho a porta na cara dele.
Dash: qual a chance disso acontece né?!eu ouco a porta batendo e eu abro e é ele.
Hol horse: te achei.eu bato a porta na cara dele e posso ouvi ele gritando de dor ai.eu pego o cabo do ferro de passa roupa e ativo o bring the horizon.ele abre a porta.
Hol horse: ô moleque chega ai eu tenho uma proposta pra voce.eu coloco estatica na macaneta e acerta ele.
Dash: o que voce quer porra?ele atira pra cima so pra assusta.
Hol horse: CHEGA!!!eu disse queu tenho uma proposta pra voce,ce ta atras do dio né,se ce me ajuda eu te digo onde ele ta!parece facil demais,ele quer alguma coisa!
Dash: o que ce quer em troca?acho queu cheguei onde ele queria chegar né?!
Hol horse: olha cash,eu quero que voce me ajude a achar um passaro queu perdi.esse merda conseguiu erra meu nome.
Dash: é dash,cowboy do paraguai do cacete,e eu te ajudo mais se ce me dé dinheiro e a informacao sobre o dio.nois apertamos as maos com os dedos cruzados nas costas.
Hol horse: enfim,esse passaro nao é um passaro comum,ele tem um stand e pode controlar pessoas,eu to fazendo isso pela recompensa,se me ajuda metade da grana é sua.porra esse cowboy bebeu o que?
Dash: ta,ce vai me paga né?ele faz um sim com a cabeca e vai embora,a porta do banheiro abre.
Ryoko: que que ta acontecendo?limpa isso ja,e o buraco do teto tambem,e poe o cabo do ferro de novo.se ela soubesse da batalha que aconteceu,ela nao gritaria comigo.ela ta so de toalha.
O hol horse nao sabe faze nada sozinho,mais eu preciso da informacao do DIO,mais aquele tal de jotaro sabe do dio.e se eu pergunta pra ele?eu decido volta pro quarto olha pela janela de novo.eu sinto uma mao nas minhas costas.é o dio.
DIO: o destino da sua linhagem é a morte.esse filho da puta,eu uso o bring the horizon pra ataca ele.e eu quebro a janela deixando minha mao sangrando,merda essas ilusoes.eu olho pra baixo e o tal de jotaro ta la fora com o josuke.
Eu olho pelo binoculo e vejo um cara loiro usando um terno roxo,puta merda ele é sinistro.alguem atira na minha janela,é o hol horse?maldito,eu saio pela janela e desco na rua.
Hol horse: bora trabalha moleque?e eu achando que so eu ia trabalha,eu achei que esse hol horse é um vagabundo.mais ele é pedindo ajuda de um adolescente.ah é, minha vinganca contra o dio.
Dash: ta,ta vamo nessa,lembra se tenta me apunhala pelas costas eu corto seu pescoco.ele ri do queu disse,eu nao to brincando.
Hol horse: ta indo aonde,e a missao?eu tenho que estuda infelizmente,se a ryoko nao fosse apaixonada pelo josuke,ela ficaria em casa junto comigo.
Dash: indo pra escola e la eu vo planeja minha vinganca e voce tenta faze alguma coisa ate la.vo ve o queu posso faze contra o DIO.
Eu to andando a meia hora e o hol horse ainda ta me seguindo,derepente eu vejo um papagaio num poste de luz e o hol horse poe a mao no meu ombro.
Hol horse: é ele,é o passaro,pega!!ele assusta com a voz do hol horse e voa dali,o passaro tem um stand, merda ele atira papel picado em mim e eu to vendo as memorias da setima serie,eu sofria bullying por causa do meu cabelo.
Valentoes: o que foi ferrugem por que nao reage?!por queu to vendo essa memoria?!eu sei que isso me afeta.merda,por queu to vivendo esse trauma de novo?
Eu comeco a anda pra tras e tomo um choque de um fio dessncapado no chao isso me faz acordar.eu comeco a vomita os papeis picados, merda eu gorfei na rua.o hol horse tambem foi afetado,merda ele quer atira em mim!
Hol horse: dio,é o dio o dio nao.ele ta tendo uma aluscinacao com o dio?ele tenta atira em mim e acerta um carro fazendo ele bate num poste.ele atira em mim de novo,eu pego o fio no chao e ativo meu stand.
Dash: URRRYAAAAAAA.eu do um choque nele fazendo ele cai e continuo batendo nele so de vinganca por ele te atirado em mim aquele dia.
Hol horse: chega moleque!ele levanta e comeca a vomita papel picado que nem eu.e o passaro nao ta mais la,merda.DIO maldito.
Dash: merda!ele levanta e eu pego minha mochila de volta do chao.pra onde essa merda de passaro foi?vo te minha vinganca DIO.
Hol horse: seu poder me lembra um pouco o da mariah.quem é mariah?ela é bonita?sera que ela mora por aqui?
Dash: quem é mariah?ele sorri e passa o braco no meu ombro e abaixa pra fala comigo.
Hol horse: ela é um pitel,ela ta por aqui,se quiser te apresento ela,ela deve saber onde ta o passaro.ela é tao linda assim.entao eu so vo perdi um dia de aula,e tambem a ryoko so vai presta atencao no josuke.
CAP 3 fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME THE KILLER
Fanfictioneu vo mistura um pouco a parte 4 de jojo com o spin off do hol horse pra cria essa historia. a historia dos gemeos ryoko e dash kakyoin.que depois de descobrirem da morte do seu primo kakyoin resolvem ir atras do assassino por vinganca.