CAP 10 RAPID FIRE

2 0 0
                                    

Pov dash:

Dash: como alguem vai te levar a serio com essa guitarra horrivel porra?eu nao consigo para de ri.eu nao consigo leva esse cara a serio.

Akira: ta bom entao,eu vo usa so o meu mindinho contra voce.eu quebro o dedo dele fazendo ele grita muito alto.alto pra cacete.

Josie: para de grita ate parece que nao é homem,homem nao grita porra.eu olho pra jojo e riu do que ela disse porra o cara grita muito.

Akira: espera aíííííííí.ele poe o dedo dele no lugar e comeca a toca guitarra.como ele fez isso?claro eu sei que isso é possivel ja queu mesmo ja quebrei um braço e ryoko coloco no lugar.

Ele me passa uma rasteira enquanto eu tava destraido merda agora fudeo galinha maldita.porra e agora vai fica se achando.

RHCP: diga suas ultimas palavras.e agora?nao tem nada pra me recarregar aqui!

JOSIE: DORA!ela da um soco no saco do akira com o stand dela.bem na hora jojo.porra essa foi quase.mais eu nao fiquei com medo.

Josie: nao precisa te medo ta amorzinho eu to aqui.ela me carrega no colo igual uma noiva.porra se alguem ver isso vai se estranho.

Tanaka: te achei josie,entao pronta pra ve o seu pai?ela me solta no chao assustada.porra é o DIO!é a minha chance de mata ele.nao vo perder tempo aqui.

Josie: ta mais antes tanaka-san,eu queria te apresentar alguem,esse é meu namorado dash kakyoin.eu me escondo atras dela o DIO nao pode ve o assassino dele.

Tanaka: kakyoin é?entao esse é o kakyoin que o jotaro encontro,mais nao tinha outra?onde ta ela?a ryoko deve ta transando com o josuke por ai.

Um barco para no porto porra é um barco de rico.o pai da jojo é ricao pra caralho.eu to nervoso pra conhecer meu sogro puta merda.

Tanaka: eu vou busca-lo,espera aqui josie.ele entra no barco e eu vo atras dele.ele sobe a escada e eu entro num lugar e tem um velho e uma senhora aqui .porra quem sao eles?

Joseph: joan,olha o kakyoin volto a vida.ele aponta pra mim.ele ta me confundindo com o noriaki?é serio isso.

Joan: josh seu idiota,esse nao é o kakyoin,esse garoto é o dash o primo dele.finalmente alguem acerto quem sou eu.cacete.

Joseph: o que? o nome dele é cash? entao cash,voce é muito parecido com o nosso kakyoin.ele erro o meu nome.peraí o nome dele é joseph? ele é o pai da jojo.meu sogro!

Dash: eu sei senhor e eu tambem tenho um stand.eu fico todo orgulhoso de te um stand.

Joseph: o que? voce nasceu sem dente? e isso aí é implante dentario?puta que pariu vai se meio dificil de conversa com ele.

Joan: ELE TEM UM STAND SEU SURDO!ela é muito engracada hahaha.porra gostei dela.

Tanaka: te achei tio-vô joseph.puta merda é o DIO!eu posso mata ele agora.e eu vo faze isso agora mesmo DIO!agora do lado de fora a jojo e o josuke tao esperando do lado de fora!

Tanaka: tio-vô esses sao os seus filhos perdidos.pra nao dizer bastardos ele tenta anda mais cai sendo segurado pelos dois filhos dele.

Dash: e a bengala dele quebro.o josuke podia conserta nao é? ou ele so conserta coisa pra ryoko se ele fize isso ele é muito gado.

Josie: o senhor pode segura minha mao se quiser.a jojo ta muito brava.da pra ve no rostinho de bonequinha de porcelana dela.

Tanaka: taí um exercicio da tutoria josie,agora passe um tempo com o seu pai.isso é um porco forcacao de barra né?

Joan: olha que boa ideia,dash por que ce nao vai tambem aí o josh te conta sobre o seu primo.a jojo logo sorri e puxa minha mao pra ir com ela e o josuke.

Eu to tao concentrado na minha vinganca.eu tive a chance de mata o DIO e disperdicei.merda na proxima nao tem perdao.

Josie: da pra acredita que o josuke ta falando com ele como se nada tivesse acontecido?ela é tao linda reclamando.

Dash: nao,nao da,eu sei como é isso.ela me beija na bochecha e eu sinto um calor na perna e uma erecao.

Josie: opa,acho que alguem acordou aqui embaixo.ela passa a mao na minha erecao.porra ela quer transar aqui?

Ela me deixa duro e quente porra como ela consegue?ela me abraca e beija meu pescoço porra perfeito.derepente eu sinto fogo na minha perna.

Josie: que porra é aquela?uma bola de fogo viva?! como assim? o sol ta pingando agora?a bola de fogo comeca a ri que nem um bebê!

Dash: é um stand? o usuario deve ta perto.a bola de fogo comeca a anda de novo e a jojo segue ela me chamando pra ir junto e eu vo.

Josie: ali pega!como? ele feito de fogo?nao da pra faze isso!ela usa o DEEP PURPLE e segura a bola de fogo.como assim?!

Dash: esse é o usuario do stand?é um bebê de fogo que estranho como ela fez isso sem se queima.

Josie: AI QUE FOFO É UM BEBÊ DE FOGO,DASH VAMO FICA COM ELE ?o que? nao eu nao quero se pai tao novo porra.

Dash: a gente nao é muito novo pra isso nao?e tambem a gente nem sabe se alguem ta procurando ele ou ela né?

Josie: nao e alem disso voce nao teria coragem de me deixa triste né?ela faz uma carinha de cachorro sem dono porra ela apela mesmo.

Dash: ta agente fica com ele.ela me abraca e comemora.parece ate que ela queria isso desde sempre.porra é muita responsabilidade.agora eu aproveitei que a ryoko saiu com o josuke e eu trouxe a jojo pra casa com o nosso bebe.

Dash: entao,qual vai ser o nome dele?eu pensei em varios.

Josie: que tal glenn higashikata.é pode ser acho que é melhor que dash jr talvez.

Dash: e o nome do stand vai ser RAPID FIRE.

CAP 10 FIM.

RAPID FIRE:

É o stand de glenn higashikata ele permite que o usuario cubra seu corpo com fogo alem de incendiar tudo perto do usuario.

PODER DESTRUTIVO: B

VELOCIDADE: B

ALCANCE: A

DURABILIDADE: A

PRECISAO: C

APRENDIZADO: C

BRING ME THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora