CAP 7 JOSIE

3 0 0
                                    

Pov dash:

Do dia seguinte acordo,uma pena que é segunda.a mariah ta escovando meu dente,ela insistiu pra faze isso.agora eu to indo pra escola,e o josuke ta indo junto com a ryoko e a tamaki,porra!ela nao pode me ve.peraí,ja sei!eu vo pelo outro lado,ve a garota que te manda uma cartinha antes da hora da azar.eu caio de cara nos peitos de uma mulher.que macio.

Hitomi: macio né?eu conheco essa voz,puta merda!é a senhora nagazaki,ela vai me mata ela deve ta brava comigo pelo choque daquele dia.ela vai me mata.eu saio do meio dos peitos dela.

Dash: senhora hitomi,ce ta fazendo aqui?ela veio me mata,a cara que ela ta fazendo pra mim,ela quer mesmo me mata.

Hitomi: to cacando,moleque cabulante,pra corta as pernas fora por que?puta merda,ela vai mesmo me mata caralho!ela tira um taser da bolsa dela e me da um choque.

Dash: caralho! pra que isso?ela guarda o taser de volta,que porra essa mulher é doida pra caralho.

Hitomi: essa é a vingança pelo choque daquele dia,seu porra!mulher vingativa,é assim queu gosto.ela vai embora e eu vo com ela.

Agora eu e a hitomi tamo num banco no parque,eu aproveito pra olha com meu binoculo e eu vejo aquela do terno roxo de novo,eu coloco minha touca pra ele nao me ve.tem uma loira indo na mesma direcao que ele.

Eles so acenam um pro outro e depois vao embora,caralho ela é tao linda onde sera que ela trabalha?eu vejo que ela vai ate o predio da young animal,ela trabalha la.

Hitomi: ta olhando a hana yoshikage?ela é secretaria da young animal,ela nao gosta de conversa com ninguem,igualzinha a mim,enfim vai pra escola queu vo entrega esse manuscrito la.ela atravessa a rua e entra no predio.eu ando olhando o predio e esbarro em alguem.

Dash: ahhhh merda.eu olho pra cima e é o cara do terno roxo eu to fudido,peraí derepente ele nao lembra quem so eu.

Kira: voce de novo garoto,o queu disse que ia fazer se te visse de novo?esse cara é sinistro pra porra,mais eu encaro.

Kira: voce nao irá conseguir nada na vida se nao estudar,va para escola ao inves de ficar vadiando.ele vai embora e eu mostro o dedo do meio pra ele.derepente alguem poe a mao no meu ombro.

Dash: voce de novo eu vo te mata.eu olho pra tras e é a irmazinha do josuke,a josie higashikata mais eu acho mais sexy chama ela de jojo.

Josie: te achei dash,vamo embora pra escola,ce vai de moto comigo.ela tem um stand moto que ela chama de DEEP PURPLE.mais a moto pode se transforma numa forma humanoide.

Josie: ce recebeu minha cartinha?a cartinha que o maldito do yasuke tinha roubado,eu peguei sim e matei ele tambem ele trabalha pro DIO.

Eu to tao perto dela na moto,eu to agarrando a cintura dela.eu sinto o cheiro dela,ela cheira a baunilha,tao bom porra!

Dash: voce....gosta da minha franja?eu pergunto do nada e ela olha pra mim parando a moto.

Josie: sim......eu gosto,acho a coisa mais fofa do mundo.ela fala meio baixo mais eu consigo escuta.ela me acha mesmo bonito.

Dash: eu posso te chama de jojo?ela chega perto de mim com uma cara brava,acho que ela nao gosta de se chama assim.acho queu me fudi mesmo.ela me beija na boca,porra do nada!

Josie: pode,seu gostosao.agora ela me beija de lingua,porra ate a saliva dela é sexy ela me encosta numa arvore e continua me beijando.

Dash: eu acho tao sexy esse apelido,jojo.ela ri e poe a mao dela dentro da minha blusa,porra ela nao perde tempo.

Josuke: josie,o que ce ta fazendo com ele?porra josuke,eu so to me vingando de voce.ce ta namorando minha irma,entao eu namoro a sua.

Ryoko: os dois tavam se beijando?voce beija o josuke e eu nao posso beija a jojo?!ah vai se fude ryoko porra.

Agora é hora de volta pra casa,finalmente depois nao te ido pra escola,eu ganhei um beijo da jojo.e ela ainda quis i pra segunda base tocando mais embaixo.

Ryoko: maninho ó o carro.ela me puxa pra calcada de novo caralho,esse filho da puta nao sabe dirigi nao.é aquela secretaria que a senhora hitomi falo.

Ryoko: moça,o meu irmao nao te viu chegando.ela so fecha o vidro do carro e vai embora.como é linda.

Pov hana:

Malditas crianças arruaceiras pra ficarem no meu caminho enquanto eu volto pra casa de um dia pessimo no meu emprego horrivel.duvido que o kira passe por isso.

Hana: amor,eu tive um dia pessimo,aquela maldita da nagazaki me fez esperar mais do que devia,demorou para entregar o maldito manuscrito.essas mangakás sao todas iguais.

Hana: onde estao os oculos queu comprei pra voce ontem?ah estao na sua testa,eu vou por pra voce.estou quase chegando em casa,e o kira faz o mesmo.ele me da um breve aceno e eu faço o mesmo.apesar de nos odiarmos temos um acordo de nao matarmos um ao outro.cheguei em casa agora é so abrir a porta do carro pro meu marido.

Hana: enfim amor,vamos aproveitar o nosso fim de semana.......so nois dois,o que acha?eu tiro a cabeça de um homem do meu carro,eu tenho um fetiche pela cabeça dos homens.

Hana: vamos entrar,oh que cavalheiro abrindo a porta pra mim.um belo cavalheiro,agora eu saio do banheiro depois de um banho ficando de ropao.

Hana: o que achou meu principe?eu sento do lado dele pegando a cabeca,eu ja preparei o nosso jantar,o preferido.

Hana: é serio?voce vai me pedir em casamento?ah que otimo.eu pego a aliança e ponho no meu dedo,como minha vida é perfeita,hahahaha.

CAP 7 fim.






BRING ME THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora