CAP 4 MARIAH

6 0 0
                                    

Pov dash:

Demoro pra cacete pra chega ate o esconderijo da tal mariah,ela mora num motel.eu imagino como ela é,ela deve se uma deusa.ele me leva ate o quarto dela.

Hol horse: mariah,cheguei.eu vejo ela e porra,ela é linda pra porra,acho queu nunca vi uma mulher tao linda assim.ela tem belas coxas,eu queria passa a mao nelas.

Mariah: finalmente hol horse,e o que é isso,voce adoto uma crianca é?ela chega perto de mim e passa a mao no meu peito porra nao posso fica duro agora.

Hol horse: nao,deus me livre!esse moleque aqui tem ilusoes com dio e eu concordei em dize pra ele onde o dio ta.ele vai ate ela e eles cochicham alguma coisa.

Mariah: ah entendi,o DIO e qual seu nome hein fofinho?ela me chamo de fofinho,porra nenhuma mulher me chamo disso antes.

Dash: dash,senhora mariah.ela sorri e entende a mao pra mim eu beijo a mao dela,porra eu nunca tinha feito isso antes.

Hol horse: seu nome nao era cash?eu digo que nao.merda nao é tao dificil de erra o meu nome.caralho!

Hol horse: enfim,eu vo compra alguma coisa pra comer,cuida do moleque mariah,ele so atrapalharia se caso eu encontrasse uma mulher bonita.ce é feio pra porra otario,perai ele disse que a mariah vai cuida de mim?ele sai e a mariah chega perto de mim.

Mariah: entao,voce tem ilusoes com o DIO é? de onde conhece ele?voce é o filho dele?eu quero vinganca contra ele,mais ela parece adora o DIO entao eu vo disfarca meu desejo de vinganca.vai me da nojo o queu vo dize.

Dash: ele teve relacoes com a minha mae e ela disse queu so filho dele.so de fala isso me deu nojo de mim.eu vejo uma ilusao do DIO de novo.

DIO: voce mente muito mau,pirralho.eu do um soco na ilusao e a mariah me olha sem entende.

Dash: é so uma mosca.ela me abraca e me leva ate o sofa.me deixando deitado nas coxas dela.porra que macio.

Mariah: voce é filho do DIO,que maravilha,sabe de vez enquando eu tenho sonhos com ele, so de lembra nas vezes queu o servia de corpo e alma.....ai que delicia,lorde DIOOOO.ela ta tendo um orgasmo na minha frente?cacete.

Dash: eu nunca conheci ele.ela beija meu cabelo e pega na minha franja porra se ela zuar a minha franja nao quer te que bate nela.

Mariah: sua franja é tao fofa.ela passa a mao na minha franja colocando ela pro lado mostrando meu olho direito.

Mariah: e seus olhos sao mais lindos ainda.eu to corando com o que ela ta me dizendo?porra uma mulher ta me deixando sem graca.

Dash: seu cabelo tambem é.eu falo meio timido e ela beija minha testa e minha bochecha,esse momento ta perfeito mais o hol horse tinha que chega pra estrega.

Hol horse: ai moleque ja ta quase anoitecendo,vai pra casa.merda a mariah beija minha outra bochecha e sussura "tchau".

Mariah: tchau filho do dio.ela me manda um beijo,eu pego e ponho no meu coracao.agora indo pra casa e a ryoko ta me esperando na sala.

Ryoko: onde ce tava?e agora?eu nao posso dize da mariah ou do hol horse,ela chega perto de mim e percebe o batom.

Ryoko: entao ce arranjo uma namorada e nem me falo.o batom da mariah é mesmo ela tinha me beijado,eu queria que tivesse sido na boca.

Dash: é,eu acho,agora eu vo janta.eu pego minha janta e vo pro meu quarto.eu pego meu binocolo pra olha pela janela,e o cara do terno roxo de novo passando por aqui de novo.eu olho no meu espelho e ele aparece.

DIO: voce nao passa de um fraco,pirralho.eu ativo bring the horizon e quebro o DIO mais era o espelho porra maldito DIO.eu vo ter a minha vinganca.

Finalmente é sabado,e o queu pensei que seria um dia inteiro vendo hentai foi um dia no mercado.porra a ryoko quer um sanduiche do st gentlemen.porra eu so uma pessoa nacisista eu so penso em mim,ela devia faze isso.eu decido pega um bolo pra mim eu mereco ja que planeja minha vinganca da trabalho.eu pego a espatula de ferro pro bolo e da estatica fazendo meu braco i pra tras fazendo bate em alguem atras,eu olho pra tras.

Dash: puta merda é o cara do terno roxo.eu digo baixo ele ta me olhando bravo,caralho ele vai me mata,nao péra,eu so movido pela vinganca,ele nao me assusta.eu pego meu bolo e saio dali,e o cara do terno ta me olhando,ele me lembra o david bowie.

Eu saio dali rapido,eu acho que ele quer me mata eu vo sai daqui antes queu esbarre nesse merda de novo tarde demais.

Kira: voce nao sabe que quando esbarra em alguem voce pede desculpa.ele é sinistro pra caralho,eu nao vo pedi desculpa nunca.

Dash: eu levei um choque ta,nao foi culpa minha.ele tira a mao do bolso,ele ta com uma faca? uma arma? um taser?

Kira: nao recebeu educacao por acaso?sim mais deixei ela em casa,por que.ele vai embora,eu vo pra casa correndo.

Kira: se fizer isso de novo,eu irei mata-lo,agora va para a escola.peraí,e se ele invadi minha casa? peraí ele sabe onde eu moro? ele ta me seguindo? nao,nao ta! porra!

Agora eu vo pra casa,depois dessa eu tenho que mija porra.eu chego em casa e a ryoko nao ta,acho que ela foi se pega com o josuke,aquele imbecil.eu entro no meu quarto e o hol horse ta aqui.

Hol horse: ae moleque,advinha me expulsaram do hotel,entao eu vo fica aqui por um tempo ja que a gente te trabalhando junto.nem fudendo,cai fora.

Dash: nao,cai fora vai embora,nao tem espaco pra voce aqui.eu tento empurra ele pela janela,caralho vai embora porra.

Hol horse: entao nois dois vai te que i embora?como assim nois dois alguem abre a porta do meu banheiro.é a mariah.ah minha deusa mariah.

Mariah: oi bebe do lorde DIO,eu senti tanta saudade meu amor.ela me abraca e beija na bochecha passando a mao nas minhas costas.eu queria que ela passasse a mao em outra coisa minha.

Mariah: eu quero ficar aqui por um tempo,eu posso nao é?claro que pode minha deusa.eu faco sim com a cabeca e ela beija minha franja,elas adoram a minha franja.

Hol horse: eu tambem vo fica.maldito cowboy do cacete,eu deixei so a mariah fica,voce se vira porra,vai cai fora daqui.

CAP 4 fim.






BRING ME THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora