Pov dash:
Morioh 1999
Sao tantos,tantos hentais e eu ja me masturbei olhando quase todos eles,putz e agora?!ah olha achei milfs harem,um dos meus preferidos,mais eu quero mais um,bdsm harem perfeito.
Dash kakyoin tem 17 anos e tem uma irma gemea chama ryoko,sempre foi um pouco tarado e timido e anti social assim como seu primo kakyoin.
Dash: agora a diversao vai comeca.eu abro o hentai e comeco uma punheta,porra que otimo essas milfs e essas mulheres da minha idade.eu gozo na porra do meu lencol.puta merda.e agora?é so coloca na roupa suja que a ryoko nem percebe.ding dong.
Dash: quem sera?.eu olho pelo olho magico e so vejo tudo branco.porra deve se a ryoko me zuando.eu abro a porta.pego um copo de agua.
Dash: boa tentativa ryoko mais-.eu jogo a agua abrindo a porta e puta merda nao é a ryoko é um cara enorme com um chapeu escrito jojo.eu fecho a porta.puta que pariu ele vai me mata.e agora e agora.espera eu tenho meu stand,pegando o cabo da televisao.bring the horizon.ele permite queu crie eletrecidade.
Ele toca de novo a campainha,é a armadilha perfeita.eu abro a porta.
Dash: pode entra.eu abro a porta e ja ataco com meu stand mais ele tambem tem um.
Jotaro: ORA!ele rebate o ataque do meu stand caralho.como ele fez isso eu pulo pro sofa da sala.
Jotaro: voce é dash kakyoin?ele sabe meu nome,ele deve se um assassino enviado pra me mata,porqueu nao paguei um hentai daquela loja,ele deve trabalha la.
Dash: sim,por que? veio me mata?ele tira uma carta do bolso,é uma carta de morte?um aviso de execucao?
Jotaro: eu vim informar que seu primo noriaki,morreu.o que?o noriaki morreu?como?foi ele!foi esse maldito na minha frente.
Dash: URRRRYAAAAA.eu uso o bring the horizon pra ataca ele.e ele defende dessa vez.maldito.
Dash: voce mato ele?ele me olha confuso,logo o stand dele reage puta merda,defesa,vinganca eu quero vinganca.o impacto do soco dele me leva pro sofa de novo.
Jotaro: eu nao o matei,quem o matou foi um homem chamado dio brando,em 1989 no egito,e quando kakyoin morreu eu achei no bolso dele uma carta com os ultimos desejos dele que ele deve ter escrito enquanto estava na escola,ja que a data da carta é de 1987.caralho é muito tempo.
Dash: voce ainda nao me disse quem é voce e como conhece meu primo.eu tenho certeza que foi ele que mato o noriaki,e o noriaki cuidava de mim e da ryoko quando nossos pais nao estavam,ele nos ensino um monte de coisa,me ensino a controla meu stand direito,mais um dia ele foi pra escola e nunca mais volto,e agora que ele morreu eu quero vinganca.
Jotaro: sou jotaro kujo,eu era amigo do seu primo,fique com a carta eu nem a abri ja que ele queria que um membro da familia abrisse caso ele nao conseguisse realizar tudo que esta ai,e voce se parece muito com ele,e seu stand é muito forte.ele vai embora e eu espero ele entra no carro pra tranca a porta,meu deus.o que aconteceu.quem é dio?eu mato esse imbecil.derepente eu tenho uma ilusao de um homem loiro.
Dio: quer me matar?quer vinganca?entao venha.maldito,URRYAAAAAA.eu ataco ele mais que merda ele desvia maldito dio.
Ryoko: dash que merda,voce destruiu a parede do meu quarto.ela me chama e porra era so uma ilusao?maldito dio maldito.
Ryoko: o que houve?!ela nao vai querer sabe,eu guardo a carta no bolso e ela me abraca porra eu to chorando.
Dash: o noriaki morreu mana.ela levanta meu queixo ela ainda nao acredita.
Ryoko: como?nao quem te disse isso?merda foi um cara que tento me mata caralho.
Dash: um cara veio aqui e me disse que ele morreu em 1989.ela me abraca e comeca a chora,maldito dio eu quero vinganca.eu te mato dio.
É hora de dormi e eu to tendo pesadelos maldito dio esse canalha acha que pode faze isso com meu primo.
Dio: venha dash,me mate e tenha sua vingança,ou voce é fraco demais.maldito dessa vez eu consigo ataca ele mais ele atravessa meu peito com um stand amarelo
Dio: foi assim que eu matei o kakyoin,esse é o destino da sua familia.eu acordo gritando.ja é 7 horas.agora na cozinha.
Dash: ryoko,eu tive um pesadelo com um cara de cabelo loiro.ela me olha surpresa,acho que ela tambem teve o mesmo pesadelo.
Ryoko: eu tambem ja tive esse sonho,o nome desse cara é dio.maldito dio ele me paga.
Dash: foi ele que mato o noriaki,e agora eu quero vinganca.ela ri do jeito queu falo,eu sempre falei desse jeito e ela tambem ja que somos irmaos gemeos.agora é hora de i pra escola depois de come um cereal sem gosto mesmo sendo cheio de acucar,mais a noticia do noriaki deixo o cereal sem gosto.ela ryoko sempre vai na frente,e eu aproveito pra abri a carta e aqui tem os ultimos desejos dele porra a lista é gigante.
Lista do kakyoin:
Se eu nao conseguir fazer essas coisas,ninguem ira fazer ja queu nao sou importante pra ninguem.
Comer uma milf
Ter um estoque infinito de cerejas
Passar de ano
Ter uma mansao.
Tem muita coisa aqui caralho,algumas aqui eu posso ate faze,como a da milf mais uma mansao vai se dificil.
Tem um texto tambem:
Eu escrevi essa carta para mim mesmo,eu nao espero que ninguem leia ela, talvez eu rasgue ,eu ela talvez se perca por ai,so sei que se eu morrer um dia ninguem vai sentir minha falta.KAKYOIN NORIAKI ....1987.
Ryoko: josuke oi.minha irma fica toda derretidinha quando ve o josuke higashikata,ja eu fico doido quando vejo a yukako ou a mae do josuke ela nem aparenta te a idade que tem,opa uma milf,ja é uma coisa,mais eu vo faze isso mais por mim mesmo do que pelo noriaki,ja que né ja busco vinganca contra o dio que mato o noriaki.maldito.
Josuke: dash oi.ele me comprimenta e eu comprimento de volta fazendo oi com a mao,ele ta chegando muito perto caralho.agora na escola tem tanta garota bonita aqui porra eu queria fica com todas.
CAP 1 fim.
BRING THE HORIZON
É o stand de dash kakyoin, permite que ele controle eletrecidade,mais precisa de um cabo eletrico pra isso.ele pode se transforma em eletrecidade.
PODER DESTRUTIVO: B
DURABILIDADE: A
ALCANCE: B
PRECISAO: A
VELOCIDADE: C
APREDIZADO: C
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING ME THE KILLER
Fanficeu vo mistura um pouco a parte 4 de jojo com o spin off do hol horse pra cria essa historia. a historia dos gemeos ryoko e dash kakyoin.que depois de descobrirem da morte do seu primo kakyoin resolvem ir atras do assassino por vinganca.