CAP 9 RED HOT CHILLI PEPPER

1 0 0
                                    


Pov dash:

Eu ainda nao achei o DIO,puta merda eu ja to ficando puto.hoje é sabado pelo menos to livre da porra da escola né?

Ryoko: maninho,eu vo sai com o josuke ta se comporta.ta vai sai com o seu namorado e me deixa em paz porra.

Dash: ta eu me comporto.ela da um beijo na minha testa e vai embora.eu to largadao no sofa ouvindo slayer.eu levanto e pego o telefone e ligo pra jojo vim pra ca dizendo queu tava sozinho e queria fica com ela.agora nois dois no sofa.

Josie: eu acho legal que voce me chamo pra fica com voce minha cerejinha.eu abraco ela e beijo ela na boca e ela se empolga e me deita no sofa e comeca a tira a blusa.

Josie: eu tava tao ansiosa pra esse momento.eu so to vendo os peitoes dela escondidos nesse sutiã roxo.

Dash: entao vamo la.derrepente a televisao muda de canal sozinha puta merda televisao fantasma.a jojo levanta e poe a blusa.merda.

RHCP: eu atrapalhei o casal nao é?quem é essa galinha amarela na televisao porra.

Josie: é o red hot chilli pepper!eu achei que o josuke tinha te matado.a banda?a banda é foda mais nao era pra te mais 3 caras com ele?ou é um stand.

Dash: sai daqui o galinha se nao voce vai ve o que é choque de verdade.eu pego o cabo do telefone e ele debocha de mim.

RHCP: uuuuuuu que medo do machao da franja de 3 metros aqui,voce vai me bater é?entao me bate,bem aqui no meu quei-.eu do um soco nele com meu BRING THE HORIZON.

RHCP: moleque maldito!ele me bate e quando ele ia me soca a jojo usa o DEEP PURPLE pra me defende.eu nao preciso de ajuda jojo.eu so um homem ja.

RHCP: precisou que sua namorada te defendesse?que tipo de homem é voce?ela soca ele de novo e ele vai embora pela tomada.

RHCP: eu vou agora mais escreve o queu digo,voce nao vai ter paz enquanto eu viver josie higashikata.ele vai embora.

Dash: que porra foi aquela jojo?ela olha pra mim e poe as maos nas minhas bochechas me olhando com uma cara preocupada.

Josie: ele apareceu ontem em casa e e o josuke nos livramos dele mais ele volto,ele é muito perigoso ta.eu nao tenho medo dele eu tambem tao eletrecidade no meu stand.

Dash: ta agora onde a gente tava?eu ia abri a blusa dela de novo mais a ryoko chega merda logo agora que ia esquenta.

DIA SEGUINTE.

Eu to num encontro com a jojo,ela queria ficar sozinha comigo no cais de morioh.ela queria me dize uma coisa.

Dash: entao jojo o que ce queria me mostra?ela me olha meio corada,sera que ela se toco pensando em mim?ou teve um sonho molhado comigo?

Josie: dash,eu queria te dize isso faz tempo mais so agora tive coragem,nao fica nervoso com o queu vo dize.ta jojo diz logo.

Dash: o que voce quer dize?ela chega mais perto de mim bem perto.porra a gente ja se beijo e tudo mais mais nada mais disso.

Josie: eu quero faze aquilo com voce.aquilo o que? o que voce quer faze comigo jojo?

Dash: o que voce quer faze comigo jojo?eu nao intendi o que voce quer dize com aquilo?ela me interrompe.

Josie: eu quero transar com voce.eu fico duro derrepente e sai sangue do meu nariz caralho ela é direta.

Dash: ta eu aceito.ela me abraca.derrepente o chao comeca a eletriza o RED HOT CHILLI PEPPER de novo!merda.

RHCP: eu to ficando bom em atrapalha voceis né?esse maldito de novo veio se vinga né?mais eu so a VINGANÇA!

Ele tenta me da um soco e eu bloqueio com o meu braco fazendo ele cai no chao sem entende nada.

Dash: acha queu nao me preparei pra se caso ce voltasse? por isso eu coloquei esses pedaços de pneus nos bracos seu idiota de merda.

RHCP: porra!bom,mais eu acho que a sua namoradinha nao tem essa protecao.ele vai ataca a jojo e ela atropela ele com a forma de moto do DEEP PURPLE.

Okuyasu: SAI DA MINHA FRENTE KAKYOIN!eu desvio do ataque do nijimura.porra ele nao quer me mata ele quer mata o RHCP!mais por que isso?

Josie: o que esse stand fez pra voce nijimura?ele olha pra ela e depois pro stand.ele deve te roubado a inteligencia do nijimura.

Okuyasu: esse arrombado mato o meu irmao e agora é hora da vingança.ele comeca a apaga o chao e o RHCP vai desviando dele.

RHCP: eu adoraria lutar contra voce nijimura,mais eu quero uma luta eletrica contra o kakyoin.ele aparece na minha frente e me chuta me jogando na parede perto de uma caixa de forca.

Dash: entao ta.eu ponho a mao na caixa e ativo o meu stand e do dois socos nele jogando ele no chao pisando na cabeca dele.

Okuyasu: agora sai da minha frente kakyoin.ele me empurra me fazendo solta o RHCP.merda nijimura ele tenta apaga ele mais ele escapa.merda nijimura.

RHCP: voce é um demonio kakyoin,eu so vou me recarregar e ja volto pra te matar.a gente segue ele ate mais longe do cais e la tem um cara com uma guitarra.

Akira: finalmente nos encontramos dash kakyoin.perai quem é esse aspirante a jimi hendrix ai?eu nao conheco ele.

Akira: deve estar bravo por encontrar seu pior inimigo!nao voce nao é o DIO porra voce nao tem cara de vampiro porra.

Dash: quem é voce meu filho?ele fica indignado pela minha frase mais foda-se esse merda.ele toca a guitarra dele.

Akira: meu nome é akira otoishi,e o meu sonho é igual ao jimi hendrix ou jeff beck,é por isso queu levo meu bebe o tempo todo comigo.ele aponta pra guitarra dele.

Dash: essa guitarra é horrivel pra caralho mano.eu comeco a ri descontroladamente como pode te essa guitarra de merda.

akira: como ousa xingar o meu bebe seu merdinha.porra eu nao consigo para de ri porra.

CAP 9 FIM






BRING ME THE KILLEROnde histórias criam vida. Descubra agora