Capítulo 5

136 14 26
                                    

- Finalmente o fim de semana! Sobreviveu ao seu primeiro mês aqui no colégio.

Era sábado de manhã e como de costume, Misha tinha vindo me acordar, desta vez de um jeito bastante agradável... se jogando em mim. Embora não fosse o primeiro fim de semana que eu havia passado no colégio, durante os anteriores eu não tinha tido muito tempo para aproveitar e sinceramente eu não sei se queria. Estava muito tensa no início com a tentativa de massacre e o surgimento daquele perfil de fofoca. Hoje marcava o meu primeiro mês no internato, e finalmente eu aproveitaria.

- Vai dormir sua mala.

Dei uma travesseirada nela, acertando seu rosto e fazendo-a cair da cama.

- Nossa! Que doce de menina.

Ela reclamou enquanto se levantava e arrumava os cabelos. Me ajeitei no cobertor e tentei entrar em meu sono.

- Acorda vai... temos que ir às compras, temos uma festa para ir hoje.

Ela realmente era uma coisinha teimosa e insistente.

- Desde quando estamos naqueles filmes americanos em que as garotas acordam perfeitas e vão direto fazer compras? Aqui não é Beverly Hills.

Eu tentaria dormir novamente, mas essa mini conversa já havia feito meu sono passar completamente.

- Vai por favor... está deprimente te ver enclausurada nesse quarto. Hoje vamos sair e respirar um pouco, não precisamos nem ir na festa se você não quiser, só levanta.

Eu estava esgotada, mas por ela eu faria.

- Ok, você venceu.

Misha saiu pulando pelo quarto em um estado anormal de alegria. Levantei da cama e fui direto para o banheiro, uma boa chuveirada sempre me dava um pouco de dignidade. Eu já estava quase pronta, coloquei meus acessórios, uma blusa branca de botões, uma wide leg marrom claro e nós pés eu estava usando um coturno de cor semelhante à bolsa preta que eu levaria comigo.
Era incrível como Misha e eu éramos completamente diferentes, enquanto eu fazia o estilo dark academy, ela era uma soft girl. Ela estava usando um cropped rosa com mangas bufantes, uma saia quadriculada preta e rosa, nos pés usava tênis brancos da fila e carregava sua Louis Vuitton colorida.

- Gostou dos brinquinhos de coração?

Ela me perguntou, afastando o cabelo das orelhas e mostrando-os para mim.

- Ficaram perfeitos em você.

Terminei de passar meu batom vermelho e logo saímos do quarto e por fim do internato. Alunos do ensino médio podiam sair pela cidade nos fins de semana e feriados.
Pegamos um trem de Windsor para Londres, um trajeto que durou menos de uma hora e então fomos para a Sloane Street, uma rua famosa por abrigar várias grifes e marcas de luxo.

- Você é tão Versace! Vamos achar o vestido perfeito para você aqui.

Misha me puxou para dentro da loja assim que passamos por ela e eu tinha que admitir que Versace era realmente a minha cara. As cores, o tecido, tudo combinava comigo. Experimentamos milhares de vestidos e mesmo gostando de todos, parecia que faltava alguma coisa, nenhum acendeu algo em mim.

- Por que você não tenta esse aqui, senhorita?

A funcionária da loja me perguntou, balançando um lindo vestido tubinho de veludo vermelho em minha direção. Quando me olhei no espelho, não acreditei. Eu não era a garota com a autoestima mais alta do mundo, mas naquele momento, dentro daquele vestido, eu me senti mais bonita do que nunca.

- Você está linda Sophie... te abraçou em todos os lugares certos!

Misha me encarava boquiaberta, pondo uma expressão sexy no rosto em seguida.

𝐼𝑛𝑠𝑜́𝑙𝑖𝑡𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora