________________________________________________
— S/n, não... -a Carol fala entrando na frente do tony- você não e assim
Ela me olha.
— Você não me conhece Carol -me aproximo- agora, sai da minha frente!
— Não, se você quiser o Tony , vai ter que lutar comigo primeiro...
— Ok, como você quiser
— Wanda -o Tony chama a mesma- agora !
Olho em direção a Wanda e a mesma envolve seus dedos com magia.
— Me desculpa S/n...
Não demora muito e eu começo a sentir uma dor de cabeça insurportável.
O que está acontecendo?
Começo a reviver as minhas memórias, começo a viver a memória do dia em que eu descobri meus super poderes, uma memória que eu queria esquecer para sempre.
Flashback on
— vamos lá nerd! -Michael fala e chuta a minha barriga, grito- se levanta -outro chute- você não me parece tão durona assim -outro chute, outro grito-
— pa-para -falo com dificuldades-
— Será que eu paro? -ele faz uma cara de pensativo e logo sorri- não...
Ele me chuta novamente mais dessa vez nada acontece comigo.
Mas com ele sim, o mesmo grita
— Merda! Ai meu pé! -ele olha para mim- o que você fez sua vadia?
Ele ia me chutar novamente, mais dessa vez eu paro o chute do mesmo.
— Solta o meu pé!
— Acho que isso não vai rolar
Derrubo o mesmo no chão, me levanto, o mesmo também se levanta.
Ele vem pra cima de mim, desvio do soco, viro ele e em seguida dou um mata Leão no mesmo seguido de um soco no rosto e pra finalizar chuto a barriga dele, o mesmo cai no chão. O nariz do mesmo começa a sangrar.
— Idiota! -ele leva a mão até o nariz e se levanta- eu vou te matar
Quero vêr ele tentar
— Quero vêr você tentar
Ele novamente vem pra cima de mim, me afasto para o lado e o mesmo dá de cara com uma parede.
— vadia! -ele se vira para mim- você se acha esperta, quero vêr você se livrar disso -ele enfia a mão na jaqueta e tira uma arma, o mesmo aponta ela para mim e em seguida ele dispara-
Ele fica imobilizado quando percebe que a bala não fez nada comigo. Ele volta a disparar, dessa vez em uma sequência. Mas novamente nada acontece.
— O que e isso vadia? -ele continua me olhando- você também e uma alienígena? Eu já deveria ter percebido isso, afinal de conta sua mãe e a Lena Luthor, ela com certeza deve ter te criado em um laboratório...
Eu vou matar esse cara...
Me aproximo dele, tiro a arma da mão dele e em seguida acerto uma joelhada no estômago dele. O mesmo cai de joelhos, pego a arma dele e aponto para o mesmo.
— Você não tem coragem
— Não tenho? -aponto a arma para a coxa dele e disparo na mesma-
— Aí -ele coloca a mão na coxa- idiota, olha o que você fez...
— Sabe... -ele olha para mim- bater em mim até que eu tolero, mas, falar mal da minha mãe -aponto a arma para a cabeça do mesmo- eu não tolero!
Calma S/n, você não pode fazer isso, suas mães não vão gostar nada disso...
Elas não precisam saber...
Continuo com arma apontada para o mesmo.
— Vadia -ele se levanta com dificuldades- eu vou matar você! -ele enfia a mão na jaqueta, mas dessa vez tira um canivete-
— E melhor você ficar onde você está
— Você não me dá ordens! -ele vem pra cima de mim-
Em um ato involuntário acabo apertando o gatilho, a arma dispara, o tiro acaba acertando o mesmo, ele cai no chão
Merda, o que foi que eu fiço...?
Me aproximo dele
— Ei -me abaixo do lado dele, vejo que o mesmo está morto, levo a mão até a minha cabeça e começo a chorar em desespero- Meu Rao, o que foi que eu fiço?
Flashback off
Começo a chorar caio de joelhos no chão
— Carol, agora! -o Tony fala-
Vejo a Carol vindo na minha direção, por um momento achei que iria reviver tudo aquilo de novo.
Mais sou tirada dos meus pensamentos quando um raio me atinge.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfiction- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...