________________________________________________
2 Semanas Depois.
Duas semanas se passaram, duas semanas com a garota no mesmo estado, em coma. Duas semanas com a Wanda, Carol e Kate, se perguntando quanto tempo iria demorar para a S/n acordar.
— 2 Semanas... -Carol falou olhando para o Bruce-
— Com a S/n em coma -Wanda completou a frase da amiga- quando ela vai acordar Bruce? Eu já não aguento ver ela assim -olhou em direção a garota- ela está tão vulnerável...
— Eu ainda não sei
O mesmo falou mexendo no painel.
— Ela ainda continua fraca -apontou para o computador que mostrava uma ficha da S/n- Veja...
— Que merda
A loira falou e em seguida o capitão repreendeu a mesma.
— Como a S/n está? -Kate perguntou adrentando o laboratório-
— Ainda na mesma, ela ainda continua fraca...
Kate caminhou em direção a amiga e pegou na mão da mesma
— Você tem que acordar S/n...-fez um carinho na mão da amiga- eu estou com tantas saudades de você
Deixou um beijo na Buchecha da amiga.
— Faço da suas palavras a minha -Wanda caminhou até a garota e pegou na mão da mesma- a gente precisa de você...
Carol caminhou até a garota e se sentou na ponta da cama, repousando a sua mão no joelho da mesma.
— Você tem que acordar -apertou de leve o joelho da menor- a gente tem pendências para resolver, eu, você e a Wanda...
Não demorou muito e as mesmas ouviram uma voz muito conhecida por elas.
— Sentiram a minha falta?
As mesmas se assustaram e olharam em direção a porta. Não acreditando no que estavam vendo elas engoliram seco
— Visão?
S/n Pov
Escuridão, escuridão, escuridão e escuridão era só o que eu via, procurava por alguma luz e não encontrava, me pergunto o que esta acontecendo comigo, será algum castigo Meu Rao? Eu não sei...
A única coisa que eu consigo e escutar, todo dia escuto vozes, vozes que eu reconheço muito bem a quem pertence, Wanda, Carol e Kate, as vezes escuto a voz da Natasha também, acho que ela também se importa comigo.
Mais eu sequer tenho forças para abrir os meus olhos e falar para as mesmas que eu estou bem, que tudo vai ficar bem.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfiction- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...