Encaro a wanda e sorrio, a mesma me olha confusa.
— Por que você está sorrindo ? Isso não tem graça S/n!— Tem graça sim, mas, relaxa, ela não vai agir assim...
— Você tem certeza ?
— Certeza eu não tenho -pego na mão dela- mas, ela provavelmente não vai agir assim, ela com certeza vai ter uma crise de ciúmes, mas, não vai agir assim !
— Menos mal ! -ela sorri e em seguida encara o Tony- você já terminou de conversar com ela ?
— Sim -ele olha para a wanda e em seguida olha para mim- eu só queria te falar isso, vocês já podem ir !
— Ótimo -me levanto, ajudo a wanda a se levantar-
— Até mais tarde senhor stark! -saímos do escritório e caminhamos em direção ao quarto da wanda-
— Eu pensei que ele fosse ficar bravo comigo...
— Por que ele ficaria bravo com você ? -adrentamos o quarto-
— Porque eu explodi o visão -encaro a wanda- ele parecia significar muito para o Tony...
— Sobre o visão...
— O que tem ele ?
— O Tony recriou ele...
— Recriou ? -a mesma assente- uh! Eu não sabia disso...
Falo e me sento na cama, a mesma se senta do meu lado.
— Eh claro que você não sabia, você acordou do coma faz pouco tempo -ela sorri- mas, não vamos falar sobre o visão -encaro ela- ele e passado, vamos falar sobre nos duas...
— Você quer falar sobre o que ?
— Sobre a gente... -ela sorri- quando o Tony pergunto se a gente estava juntas, e você respondeu que sim..
— Você não gostou sobre eu ter falado que a gente estava juntas ?
— Gostei, e que eu estou querendo saber o que a gente e agora...
— O que você quer que a gente seja ?
A mesma faz uma cara de pensativa e depois sorrir.
— Namoradas...
— Namoradas ? -ela assente- ótimo, vamos ser namoradas
A mesma sorri e em seguida sela os nossos lábios com um beijo lento e apaixonado, paramos o beijo quando a falta de ar se fez presente.
— Bom, agora eu posso considerar a opção sobre ter filhos!
— Você consideraria isso por mim ?
— Eu... -acabo sendo interrompida pelo o Pietro-
— S/n...-ela fala parando do meu lado- a gente precisa conversar -ele me encara-
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfic- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...