________________________________________________
— Uh, Lena se acalma...-o mesmo se levanta do sofá-
— Calma? Você quer calma, merda, você viu como eu estava e nem para me falar que a minha filha estava na sua realidade... -a mesma pega outro vaso e joga no mesmo, dessa vez, ela acerta ele, o mesmo cai no chão-
— Ai....
— Eu deveria matar você -ela caminha em direção ao doutor estranho, o Tony entra na frente da mesma- sai da minha frente!
— Não...
A mesma acaba chutando a perna do Tony, o mesmo cai de joelhos no chão, em seguida ela aplica um chute no rosto do mesmo, ele cai no chão arfando de dor, a mesma olha para o Doutor estranho.
— O próximo e você...
— Lena, se acalma, por favor ! -ele se levanta e olha na direção da kara- você não vai fazer nada para impedir a sua mulher?
| S/n Pov |
Assim que chegamos na torre, eu fui direto para o quarto, tomei um banho coloquei uma roupa confortável e desci para a cozinha, assim que chego na cozinha encontro a Wanda.
— Oii -ela se vira para mim- te assustei?
— Não -ela sorri e caminha na minha direção, a mesma deixa um selinho nos meus lábios- eu nem perguntei se podia te beijar...
— Não precisa pergunta -sorrio- você pode me beijar quando você quiser...
— Bom saber -ela deixa outro selinho nos meus lábios,a mesma desvia o olhar para o chão e volta a me olhar- você está com fome? Se você estiver com fome, eu posso preparar aquele sanduíche para você...
— Sim, eu estou com fome...
| Com os Vingadores |
— Não -a mesma responde olhando para ele e em seguida se senta no sofá-
— Merda -a Lena se aproxima do mesmo- olha Lena, por favor se acalma...
— Eu estou calma... -a mesma olha em direção a outro vaso-
O mesmo olha na direção em que a Lena olhou em seguida engole seco.
— Não... -ele olha para a mesma- nem pense em fazer isso de novo!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfiction- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...