27

6.1K 742 69
                                    

_____________________________________

— Eu reverti o efeito da pedra, então ela deve ter fazido efeito na S/n já que a mesma desmaiou -o Bruce fala me olhando-

A Kate se aproxima de mim e se ajoelha do meu lado, a mesma pega na mão da S/n.

— S/n, Ei! -a Kate fala fazendo um carinho na mão da mesma- acorda...

— Acho que ela não vai acordar agora -Natasha fala se aproximando- a gente tem que levar ela para o complexo!

(...)

Narradora Pov

— A S/n deu um trabalho danado -o Tony fala olhando a última coisa que sobrou do visão,a joia do infinito- aquela visão de calor dela destruiu 85% da minha armadura...

No canto da sala Kate, Wanda e Carol se encontram aflitas, Wanda se aproxima da Kate.

— Kate? Você está bem? - a mesma pergunta e coloca a mão no ombro da kate-

— Eu to bem -ela sorri fraco- eu só estou preocupada com a S/n, ela e a minha única amiga e eu não quero perder ela -a mesma começa a chorar- eu não posso perder ela...

— Ei -Wanda leva o polegar até o rosto da Kate e enxuga a lágrima da mesma- você não vai perder ela..

A mesma puxa a Kate para um abraço, não demora muito e o Bruce adrenta a sala.

— Eu tenho uma boa notícia e uma má notícia, qual vocês querem saber primeiro?

— A boa -Kate fala se Desvecilhando do abraço da Wanda-

— Então vamos lá, a S/n não está mais sobre o efeito da pedra...

As três suspiram aliviada.

— Que ótima notícia -a Kate fala sorridente-

— Agora a notícia ruim -ele olha para a três e engole seco- a S/n está muito fraca, então para não complicar mais ainda a situação dela eu resolvi colocar ela em um coma induzido...

— C-como assim coma induzido? -a Kate olha para o Bruce e em seguida para o capitão- você me prometeu que não iria machucar ela, você mentiu!  -ela olha para todos que estavam presente na sala e em seguida a mesma sai correndo da sala-

Continua...

I suddenly found you (wanda maximoff / Sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora