Já fazia um tempinho que havíamos saido do laboratório e o Pietro ainda não tinha aparecido, o que resultou em uma wanda preocupada.
— Garota emo... -ela me encara- não precisa ficar preocupada
— Eu sei -ela desvia o olhar- mas, e se aconteceu alguma coisa com o meu irmão ? -ela volta a me encarar- e que o Pietro nunca foi de sair com um desconhecido...
— O Winn não e um desconhecido...
— Pra mim ele é ! -ela fala me encarando- eu não conheço ele...
[ . . . ]
10 Minutos Depois
— Ei ! -Yelena fala descendo a escada-
— Ei -encaro ela- cadê a Kate ?
— Ela está dormindo -Yelena responde se sentando do lado da Wanda- Por que a bruxinha está com cara de cú ?
— Por causa do Pietro, ele ainda não chegou...
— Hum -ela me encara- eu gostei do seu quarto -ela sorri- tem várias coisas legais lá -ela enfia a mão no bolso e tira 10 notas de 50 dólares- inclusive isso !
— Ei, isso e meu...
— Errado S/n -ela me encara- isso era seu, agora e meu !
Ela se levanta e vai em direção a cozinha, encaro a wanda.
— Garota emo... -me levanto do sofá e me abaixo na frente dela, coloco a minha mão sobre a perna dela- está tu.. -acabo sendo interrompida pela a porta que acaba de ser aberta, olho em direção a ela e vejo o Winn junto com o Pietro- viu, eu disse que ele estava bem !
— S/n -winn sorri assim que me vêr-
— Winn!
Me levanto e saio correndo na direção dele, abraço o mesmo.
— Eu estava com saudades de você...
— Estava ? -digo saindo do abraço, ele assente- acho que não estava, porque quando eu cheguei você não estava lá para me receber
— Foi mal ! -ele me encara, e em seguida desvia o olhar para o Pietro-
Dou um tapa na nuca do Pietro.
— Ai! -ele leva a mão na onde eu bati- por que você me bateu ?
— Porque você deixou a sua irmã preocupada -dou outro tapa na nuca do mesmo- nunca mais faça isso...
------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfiction- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...