— Ei! -yelena fala se virando para mim- quanto tempo faz que você está aí ?
— Não muito, na verdade eu acabei de chegar -encaro ela- por que a pergunta ? -ela continua me encarando- por acaso você estava preste a fazer alguma coisa errada com a Kate ?
Pergunto com a sombracelha arqueada, o que rendeu uma expressão de indignação da loira.
— Não -a mesma continua me olhando- você está afim de treinar ? Já cansei de bater na kate -a mesma fala e sorri de lado-
— Primeiramente, você não me bateu, e segundamente...-ela encara a Yelena- por que você sorriu para ela ?
— Ciúmes Kate Bishop ? -pergunto, agora dessa vez encarando a Kate-
— Não, credo -a mesma faz uma cara de indignação- eu não estou com ciúmes dessa aí...
— Essa aí tem nome...
— Eu sei, mas, eu prefiro chamar você de loirinha, -a mesma encara a Yelena-
— Não me chama de loirinha !
Yelena fala indo para cima da mesma, o que fez as mesmas caírem no chão.
— Odeio quando você me chama assim...
— Okay, eu não vou chamar mais chamar você assim... -Kate fala invertendo as posições, dessa vez ficando por cima da yelena- loirinha !
— Urgh !
Yelena acaba acertando uma joelhada na barriga da Kate, o que fez a morena cair do lado dela, arfando de dor.
— Nunca mais me chame assim -ela se levanta e me puxa para o tatame- vamos treinar !
20 minutos depois...
Depois de já ter derrubado a Yelena pela vigésima quinta vez, a mesma se encontrava agora me encarando.
— Você está trapaciando !
— Não estou...
Ajudo ela a se levantar.
— Agora quem está parecendo fraca e você ! -Kate fala segurando o riso-
— Eu não sou fraca ! Ela -Yelena aponta para mim- está trapaceando
— Não está não ! -kate fala subindo no tatame e parando do meu lado- e que você e fraca mesmo...
— Urgh! Odeio você.. -Yelena fala saindo do tatame- o treino está encerrado...
A mesma sai da sala de treinamento, encaro a kate.
— Acho que você irritou ela...
— Depois eu resolvo isso... -a mesma sorri- agora você vai treinar comigo !
A mesma deixa um beijo na minha bochecha e entra em posição de luta.
5 mêses e 2 semanas depois...
Contina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfic- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...