24

6.1K 754 48
                                    

_______________________________________________

Um cara de cabelos loiros segurando um martelo, pousa do lado do Tony.

— Passei no complexo e eles me falaram que vocês precisariam de ajuda contra essa garota... -ele me olha- quem e a garota?

— S/n...

Ele olha para o local onde eu explodi o visão.

— O que aconteceu aqui?

— Ela explodiu o visão -o Tony fala olhando para o cara de cabelos loiros-

— Explodiu -ela começa a me encarar- por que ela ainda não está presa?

— Porque ela não está no controle -wanda fala e olha para mim-

— Não está...? Vamos vêr se ela não está mesmo no controle -ele fala e se aproxima de mim, a Carol entra na minha frente-

— Thor, não...

Thor? Que nome ridículo...

Thor? Que nome ridículo -falo me levantando-

Ele me olha.

— Ridículo e você...

— Oh Meu Rao, eu magoei a princesinha...

— Princesinha? Eu vou te mostrar quem e a princesinha...

Ele vem pra cima de mim, uso minha super velocidade e saio do caminho, o mesmo passa reto.

— Você se acha esperta garota

— Eu não me acho esperta, eu sou esperta...

— Você conseguiu desviar de mim, quero ver você desviar disso

O mesmo levanta o martelo para cima e logo uma sequência de raio começa a ser disparada contra mim, desvio de todos.

— E só isso?

No complexo.

Natasha, Kate, Bruce e Pietro se encontravam no laboratório, analisando a pedra.

— Meu Deus -o Bruce coloca a mão na cabeça- a Wanda tem razão, essa pedra está alterando a personalidade dela..

— Você pode fazer alguma coisa -a Kate perguntou aflita- eu não quero vêr a minha amiga dequele jeito...

— Eu posso tentar -o mesmo pega algumas ferramentas- o engraçado e que eu nunca vi essa pedra na minha vida...

S/n Pov

— Não, não e só isso -o mesmo vem pra cima de mim, ele começa a me da várias sequências de soco, desvio de todos, paro o último soco dele- você e fraco...

— Quem você pensa que é para me chamar de fraco?

— Eu sou a garota que conseguiu parar um soco seu -sorrio- agora e a minha vez de te atacar..

Solto a mão dele e em seguida acerto um super soco na mandíbula dele, o mesmo cai no chão desmaiado.

— Como eu disse, fraco...

continua...

I suddenly found you (wanda maximoff / Sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora