________________________________________________
Naquele momento todos se encontravam em choque, se perguntando, como aquela garota conseguiu derrotar o Thor com apenas um soco.
— Relaxem -ela olha para eles- vocês não são fracos, eu que sou forte demais -ela sorri de canto-
— Isso tem que acabar agora -o Tony fala levantando vôo- você e uma ameça, se entregue agora!
A mesma sorri de lado e olha para o Tony.
— Homem de lata -fala levantando vôo- acho que isso não vai acontecer...
— S/n, não, para.... -wanda pediu olhando para a mesma- chega, essa não e você !
S/n não sabe como, e nem o porque mais aquelas palavras da Wanda surtiram algum efeito sobre ela.
— Wanda -a mesma fala pousando novamente no chão- você não me conhece..
A mesma começa a caminhar em direção a ela, a mesma para na frente dela ficando cara a cara com ela.
— Eu te conheço o suficiente para saber que você não quer fazer isso -ela pega na mão da mesma- eu sei que essa não e você -faz um carinho na mão da mesma- eu sei que aquela pedra está tendo algum efeito sobre você, mas, você tem que lutar contra isso..
A mesma sorri de lado.
— Já acabou o discurso? -ela tira a mão da Wanda da sua-
— S/n, por favor, a gente não quer te machucar -a Carol fala se aproximando da S/n-
— Me machucar? -a mesma se vira para a Carol- eu quero vêr vocês tentarem.
No complexo.
— Isso -o Bruce comemora- consegui reverter...
— Conseguiu? -a Kate pergunta e o mesmo assente-
— Já podemos usar na S/n...
— Isso não vai machucar ela, certo?
— Não vai -ele fala pegando a arma- eu espero.. -o mesmo sussurrou a última parte só para si-
— Vamos lá -a Natasha falou se levantando-
S/n Pov
Eles todos olhavam para mim.
— Eu não queria ter que fazer isso -o capitão fala entrando na posição de combate- mais você passou dos limites
O capitão olha para as meninas, logo as mesmas se olham e partem pra cima de mim.
Duas contra uma, isso não me parece justo.
— Ei -desvio do soco da Carol, mais não desvio do Soco da Wanda, caio no chão- pensei que você estava do meu lado....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I suddenly found you (wanda maximoff / Sn)
Fanfiction- gente relaxa nada vai acontecer, por favor essa e a coisa mais legal que eu já vi na vida, eu tenho que ligar isso -faço meu biquinho fofinho- (...) - MERDA, MERDA, MERDA -sinto meu corpo ser puxado com muita força e logo um portal se abre- EU T...