O barulho estridente de tiros toma conta da mente de Harry. Ele sente os estilhaços de vidro baterem contra seu rosto, tentando se proteger com as mãos.
Harry Styles, ou conhecido por Londres como Policial Styles, era o responsável por manter as ruas da cidade sem problemas.
A cidade confiava mais em Harry, do que em qualquer outro político daquele lugar.
- Recuem, porra, recuem! - Grita Harry para os outros 2 policiais juntos a ele.
Londres temia o maior grupo criminoso da cidade. E naquele momento, Harry e outros dois policiais, estavam sendo atacados pelos bandidos.
Acreditavam que o grupo tinha envolvimento com tráfico de drogas e roubos pela região.
Em 3 anos que a facção existia, nunca foi possível descobrir quem fazia parte, ou saber fielmente em como eles agiam.
A cada dia, o Departamento Policial de Londres sentia que um fim positivo para aquela facção, estava mais distante.
- Styles, você está na frente, está desfavorável! - Niall, um dos outros policiais, avisou a Harry. - Vem pra trás, rápido!
Harry e Niall eram colegas de trabalho, e amigos de infância.
Se consideravam irmãos.
Os dois juntos passaram por muitas situações, que vistas aos olhos de pessoas comuns, são inacreditáveis.
Harry se vira pra trás, afim de enxergar o local para conseguir se locomover depressa.
Mas é nesse momento que um último tiro é disparado, e Styles cai no chão.
Ele não sente dor.
Ele não sente mais medo.
Ele se sentia entregue.
Essa sensação durou poucos segundos, até Harry começar a gemer de dor no chão.
Uma bala havia acertado seu braço. O sangue se espalhava rápido pelo local do ataque.
Porém, o principal fluxo de sangue não era do braço de Harry, e sim, o lado direito de sua cabeça.
Sua dor vinha de sua cabeça.
A última coisa que o Harry se lembra, é o olhar desesperado de Niall e Jaden, outro policial, enquanto pediam reforços e uma ambulância.
Sua cabeça parecia explodir.
Aquela dor não parecia sumir.
Até que ele apaga. E assim, apaga qualquer outra memória presente do momento do ataque.
E como num piscar de olhos, Styles acorda.
Sua cabeça dói. Devagar, ele observa o local: um quarto grande de hospital.
Ele estava sozinho.
Isso fez com que entrasse em desespero.
Não se lembrava exatamente do que havia acontecido.
Uma onda de tranquilidade veio, após conseguir se lembrar que Niall e Jaden estavam bem e seguros.
Ou pelo menos, parecia que estavam.
A porta do quarto se abre, assustando Harry.
Um médico, de aparentemente 40 anos, adentra.
- Vejo que acordou, Senhor Styles. Sei que está se perguntando diversas coisas, mas mantenha a calma agora. - O Doutor disse e se aproximou de Harry, prevendo checar o paciente.
Harry sentia sua cabeça doer.
Sua mente gritar.
Mesmo tentando manter um raio de positividade, o Policial Styles sabia que a partir daquele momento, sua vida estaria marcada para todo o sempre.
Quando tudo parece o fim, aproveite, porque esse é só o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danos Cerebrais - L.S
FanfictionHarry, o policial mais renomado de Londres, é baleado em um confronto com um dos maiores grupos criminais da região. Internado as preças, descobre que seu estado é delicado. Após alguns dias dentro do hospital, Harry é mandado para casa, e um enfer...