07

67 5 0
                                    

Me permiti continuar com a presença de Louis durante esta semana.

Após Niall sair de minha casa, com sua visita inesperada, voltei ao meu quarto, assistindo o enfermeiro me seguir.

Ele, com traços fortes e belos olhos azuis, fazia seu trabalho normalmente, enquanto eu, o deixava trabalhar.

— Eu não preciso de outro banho, Louis. Estou bem.

O rapaz rolou seus olhos; quase em forma de deboche. — Certo. Você pode ficar fedendo, então. Policial que não gosta de banho! - Louis comentou; quase como uma criança.

Não me importava mais com o fato de ter Louis ao meu redor o tempo inteiro. De um modo, me fazia menos solitário.

— Certo, certo. Eu vou deixar você me banhar, Louis. É isso que você deseja, não é?

Louis, novamente, com um sorriso feliz no rosto, concordou. — Exatamente isso. Você não pode ficar sem um banho antes de dormir. E eu preciso cuidar de seus curativos.

Eu apreciei silenciosamente o sorriso no rosto do mais novo.

Merda.

— Ei? Você está me ouvindo, Harry? - Louis perguntou, suas sobrancelhas espelhando sua confusão.

Somente então, percebi que estava o encarando. Provavelmente por um longo tempo.

Limpei a garganta, sentando devagar na cama. — Sim, sim. Me perdoe. Estava tentando lembrar sobre mais coisas do acidente. - Menti.

Tomlinson, em vez de se constranger, sorriu e deu uma leve risadinha. — Mhm, okay. Vamos, vou preparar o banho.

Me levantei e segui Louis até o banheiro. Já havia se tornado um hábito; o enfermeiro me banhava todos os dias.

E, de certa forma, deixou de ser constrangedor.

Quando tudo estava pronto, devagar, tirei minhas roupas e esperei, totalmente nu, em frente a Louis. O mesmo, olhou para algum outro lugar, e percebi suas bochechas rosadas.

Seu toque era leve, gentil, quase como se estivesse com medo de me machucar. — Obrigado, Louis. Você pode sair, se quiser. Precisa jantar.

Louis, em negação, me olhou. — Eu posso jantar depois, Haz. - Ele sussurrou.

Haz. Um apelido. Não estranho completamente; afinal, já estamos juntos a mais de 1 mês.

O enfermeiro corou mais ainda ao se dar conta do modo que me chamou. — Desculpe. E-Eu não percebi que-

Imediatamente, o interrompi. — Não se desculpe, Lou. Está tudo certo, mhm? Eu te encontro lá embaixo. Vamos jantar juntos, o que acha? Posso pedir uma pizza.

Tomlinson tornou a sorrir novamente, concordando levemente com a cabeça. — Okay. Eu vou te esperar. - Ele sussurrou e saiu do banheiro.

No resto do tempo em que fiquei submerso na banheira, minha mente apenas me levava para um único lugar.

Ou melhor dizendo, uma pessoa.



Danos Cerebrais - L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora