Capítulo 98 💐
Desci do carro, e entrei no hospital encontrando a minha tia no corredor.
Beatriz: Tia. - sorri a abraçando.
Manu: Tudo bem linda?
Beatriz: Sim, e como ela tá?
Manu: Super bem, nem parece que acabei de fazer uma cirurgia. - sorriu. - A enfermeira está com ela agora dando almoço, ela não quis mais cedo.
Beatriz: Tá bom.
Manu: Eu já vou minha filha.
Beatriz: Tudo bem, obrigada por ter ficado com ela.
Manu: Sem problemas, qualquer coisa me liga.
Beatriz: Ok.
Nos despedimos, e fui para o quarto que a minha mãe estava.
Beatriz: Cheguei. - sorri.
O médico dela que estava lá, e ela não comia mais.
Dr. Ricardo: Chegou ela dona Lucia.
Lucia: Minha menina. - sorriu, e fui até ela.
Dr. Ricardo: Ela fala bastante de você.
Beatriz: Espero que bem, em mãe. - rimos.
Dr. Ricardo: Muito bem.
Me olhou sorrindo.
Quando escutamos um sinal.
Dr. Ricardo: Estão me chamando, tenho que ir. Qualquer é só me chamar... - saiu sorrindo.
Lucia: O meu genro tem razão.
Beatriz: Nem fala uma coisa dessas mãe.
Lucia: Ele fez algumas perguntas sobre você, e até se você namora.
Beatriz: E a senhora respondeu?
Lucia: Não todas.
Beatriz: Já vamos cortar isso. - suspirei me sentando ao seu lado. - E como a senhora passou a noite?
Lucia: Bem, estou muito bem filha. Aqui vejo a diferença do hospital público e particular. Sou muito bem tratada, hoje uma enfermeira veio me ajudou a andar, sentar...
Beatriz: Que bom. - sorri. - Depois vamos ver se tem previsão de alta.
Lucia: Amanhã começa o seu estágio né.
Beatriz: Sim, vou de manhã ver se posso me ausentar por uns dias.
Lucia: Lógico que não minha filha, você tem que ir. Eles podem querer voltar atrás, e não te contratar por isso. Pode ir, se ninguém vir ficar comigo eu fico bem sozinha, os médicos e enfermeiros estão atentos, qualquer coisa posso chamar eles. Além disso, estou de boa deitada, no ar condicionado, e assistindo quer mais conforto que isso? - rimos.
Beatriz: Só a senhora né mãe. - ri.Capítulo 99 💐
Lucia: Além disso, estou de boa deitada, no ar condicionado, e assistindo quer mais conforto que isso? - rimos.
Beatriz: Só a senhora né mãe. - ri.
Ficamos conversando sobre muitas coisas, o resto da nossa tarde.
Ela ainda também fez outra sessão de fisioterapia.
[...]
— No dia seguinte.
Estou na faculdade tendo aula, quando meu celular tocou.
Sai da minha sala, e atendi.
📲Ligação.
Ana: Minha neta.
Beatriz: Oi vó, aconteceu alguma coisa?
Ana: Está tudo bem, eu só queria avisar que a sua mãe teve alta. E estão só preparando tudo...
Beatriz: Opa, que bom vó. Vou ver se consigo sair mais cedo aqui.
Ana: Tá bom, beijo.
📲Ligação.
Voltei para a sala, o meu professor estava na mesa dele.
Beatriz: Posso falar um momento com o senhor?
Adriano: Claro.
Saímos da sala.
Beatriz: Então, eu quero agradecer muito pela oportunidade, pelo estágio. Estou muito ansiosa para começar, mais aconteceu uns problemas.
Adriano: O que aconteceu?
Expliquei toda a situação da minha mãe.
Beatriz: E hoje ela recebeu alta, eu gostaria muito de ir com ela para casa, se possível eu...
Adriano: Claro já entendi. Então Beatriz, essa primeira semana seria apenas para você conhecer o escritório, já que a Alicia que seria a sua supervisora está de férias e só volta na semana que vem. Pode ficar tranquila, e pode começar na próxima segunda feira.
Beatriz: É sério? - ele concordou. - Muito obrigado professor, quando começar prometo não decepcionar.
Voltamos para a sala, arrumei as minhas coisas e logo pedi um uber para o hospital.
No caminho mandei mensagem avisando ao meu namorado.Capítulo 100 💐
Voltamos para a sala, arrumei as minhas coisas e logo pedi um uber para o hospital.
No caminho mandei mensagem avisando ao meu namorado, que em minutos me ligou.
📲Ligação.
Luan: Amor, e onde você tá?
Beatriz: Sai da faculdade estou no uber, indo para o hospital.
Luan: Ah, me avisa quando vocês estiverem prontas. Consigo sair na hora do almoço.
Beatriz: Tá bom, beijo te amo.
Luan: Te amo, beijo.
📲Ligação.
Quando cheguei ao hospital, logo me identifiquei na recepção e me deixaram subir.
No quarto...
Lucia: Filha. - sorri.
Beatriz: Mãe. - sorri. - Pronta para ir para casa?
Lucia: Prontíssima. Mais o que faz aqui? Não era para estar na faculdade?
Beatriz: A vó me ligou, e vim.
Enfim o Luan chegou, e saímos ele ajudou elas a entrarem no carro e eu guardei a bolsa da minha mãe.
Ele logo começou a dirigir para a nossa casa.
[...]
Lucia: Quando será que posso voltar a trabalhar?
Beatriz: Negativo mãe, a senhora não vai mais voltar a trabalhar.
Lucia: O que? Menina como vamos sobreviver, eu tenho que trabalhar. Trabalhei a minha vida inteira...
Beatriz: A senhora não precisa se preocupar mais com isso.
Lucia: Beatriz...
Luan: Relaxa dona Lucia. - sentou do lado da minha mãe, a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatriz
Lãng mạnSinopse Beatriz que significa "a que traz felicidade", "aquela que faz os outros felizes".... ❤️✨ Beatriz com os seus dezessete anos, sempre teve uma vida muito simples, ela está agora no último ano do ensino médio, e estudando muito para conseguir...