Capitulo 65 💐

29 1 0
                                    

Capítulo 196 💐
Davi: Por favor mamãe, vamos voltar para ficar todo mundo junto. - ele disse e com os olhinhos cheios de lágrimas.
Não consegui falar nada, apenas o abracei.
[...]
— No dia seguinte.
O dia amanheceu, e eu não consegui dormir de jeito nenhum.
Mandei mensagem explicando a Jessica minha sócia, sobre não ter ido ontem, e hoje trabalhar. E disse que iria ficar uns dias em casa.
A médica o examinou de novo, e disse que estávamos liberados.
Luan veio nos buscar, e fomos para casa.
O coloquei no quarto.
Beatriz: Eu... eu acho que é melhor continuarmos morando juntos aqui. Pelo bem do Davi, por enquanto. Mais cada um no seu canto.
Luan: Tudo bem, irei respeitar o seu espaço.
Beatriz: Mais para frente a gente vai vendo no que vai dar. - suspirei. - Vai trabalhar?
Luan: Não.
Beatriz: Eu vou na casa dos meus pais, não demoro.
Ele assentiu.
Peguei a minha bolsa, e sai.
[...]
Lucia: Filha.
Beatriz: Oi mãe. - sorri.
Lucia: E o Davi? Como está?
Beatriz: Ele melhorou, mãe a médica disse que ele teve uma febre emocional por tudo que aconteceu ontem.
Lucia: Meu deus, tadinho do meu neto.
Beatriz: Pelo meu filho, decidi que vou voltar para casa e o Luan também não vai sair. Vamos viver juntos, e ver se tudo isso da certo.

Capítulo 197 💐
Beatriz: Pelo meu filho, decidi que vou voltar para casa e o Luan também não vai sair. Vamos viver juntos, e ver se tudo isso da certo.
Lucia: Minha filha, você já é uma mulher adulta sabe das escolhas que faz, sempre vou te apoiar em tudo.
Peguei as minhas coisas, e voltei escuto risadas.
Quando entrei vejo Luan e Davi no sofá da sala o Davi sorria.
A minha maior alegria.
Beatriz: Que risada é essa.
Davi: Mamãe. - correu e me abraçou. - Eu te amo, estou muito feliz que vamos morar todo mundo junto. - abraçou as minhas pernas.
Beatriz: Eu que te amo, meu neném. Vou guardar essas coisas...
Subi as escadas, e entrei no quarto de hóspedes.
Luan: Ei, pode ficar lá no quarto eu já coloquei umas coisas minhas aqui.
Beatriz: Ah.
Luan: É que mulher usa mais coisas né, eu uso pouca coisa então...
Beatriz: Ok, obrigada.
Sai do quarto, e fui para o "nosso".
Tirei a minha roupa, e fui tomar um banho.
Quando terminei fui vestir o meu roupão, mais parei em frente ao espelho e só ai acho que com toda essa loucura acabei esquecendo que estou grávida. Tem uma vida dentro de mim.
Sorri, e acariciei a minha barriga.
Sai e fui me vestir.
Sai do quarto e estava indo para a sala, passei no novo quarto do Luan, e bati na porta.
Luan: Oi.
Beatriz: Vou contar ao Davi, sobre a gravidez.
Luan: Vamos.
Ele calçou o chinelo, e descemos as escadas.
Beatriz: Filho, temos uma coisa para te falar.
Davi: Oi mamãe. - se sentou perto da gente.
Beatriz: Lembra que você disse que queria um irmãozinho?

BeatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora