Capítulo 151 💐
Abri a caixa, e Luan segurou a tampa. Tinha um papel, peguei o papel e comecei a ler.
"Uma nova etapa está começando para vocês que agora se casaram. Iniciam uma vida em conjunto, serão sonhos compartilhados, batalhas que juntos travarão, aventuras que juntos viverão. Que o caminho que os espera seja pavimentado com amor, companheirismo e união. E nós decidimos presentear vocês, esperamos que gostem!! 💖 com carinho Eliane, Lucia, Heitor e João. Amamos vocês."
Eu já estava aos prantos, e senti o Luan me abraçando.
Limpei as minhas lágrimas, e olhei a caixa de novo encontrando uma chave.
Luan: Uma chave? Não é chave de carro. A chave de uma casa?
Olhamos para eles que concordavam com a cabeça. As nossas mães também estavam emocionadas.
Beatriz: Uma casa?
Heitor: A casa que foram visitar. - disse de uma vez.
Beatriz e Luan: O que? - falamos ao mesmo tempo.
João: Tínhamos pensando nisso e procuramos algumas casas, como o seu pai trabalha no ramo foi mais fácil.
Luan: Por isso ele insistiu tanto para irmos lá. - abraçou o pai.
Eu estava simplesmente sem reação.
Lucia: Filha você tá bem?
Beatriz: Eu estou sem reação, não sei o que falar eu... muito obrigada. - abracei os meus pais. Em seguida fui até os meus sogros. - Muito, muito obrigada.
Luan: Temos uma casa amor. - me abraçou me levantando do chão, e me beijou.Capítulo 152 💐
Luan: Temos uma casa amor. - me abraçou me levantando do chão, e me beijou.
Fiquei abraçada nele.
Eliane: Agora é com vocês, quiserem mudar a decoração, o quartinho do meu neto. - bateu palmas. - Estou ansiosa para ver.
[...]
Enfim fomos para o apartamento do Luan.
Luan: Acho que podemos ir amanhã né?
Beatriz: Para onde?
Luan: Para a nossa casa uai. - riu. - Ela já é mobiliada.
Beatriz: Eu ainda não estou acreditando nisso. - sorri.
Luan: Surreal. - ficamos um tempo deitados e abraçados.
[...]
— No dia seguinte.
Domingo, e decidimos ir na nossa casa.
Acordamos logo cedo, tomamos o café da manhã e depois saímos do apartamento dele.
Logo ele estacionou em frente a nossa casa. Luan desceu, e parou na frente da porta do passageiro me olhando.
Luan: O que foi?
Beatriz: É nossa mesmo?
Luan: Então, é o que diz aqueles papéis que os nossos pais nos deram. - riu.
Desci e ele trancou o carro.
Fomos até a porta, e ele pegou a chave no bolso logo abrindo a porta.
Entramos.
Luan: Enfim na nossa casa. - sorriu me beijando.
Saímos olhando cômodo por cômodo, até chegar em um de hóspedes perto da suíte principal.
Beatriz: Aqui o quarto do nosso Davi.
Luan: Perfeito, faltam quatro meses para ele chegar, perfeito para planejarmos o quartinho dele.
O abracei.
Beatriz: Tudo parece um sonho sabia?
Luan: Um sonho que não quero acordar. - o beijei.Capítulo 153 💐
O abracei.
Beatriz: Tudo parece um sonho sabia?
Luan: Um sonho que não quero acordar. - o beijei.
— Alguns meses depois.
Finalmente o quarto do meu filho ficou pronto. Ontem ainda completei oito meses de gestação.
E também faz um pouco mais de uma semana que terminamos de trazer as nossas coisas aqui para a nossa casa.
E amanhã, nos casamos e vamos fazer uma reunião com a nossa família, também na nossa casa.
Luan: Amor, vamos?
Ele vai me levar para a casa dos meus pais.
Sim, meu pai e a minha mãe estão morando juntos se mudaram recentemente e estão juntos.
Beatriz: Vamos.
[...]
Antes passamos para comprar um açaí me deu muita vontade de comer.
Luan: O que quer de acompanhamento?
Beatriz: Só banana. - pedi.
Ele desceu do carro, e foi até a sorveteria que vendia.
Logo ele voltou, com um copo.
Beatriz: Amor, é muito grande.
Luan: Qualquer coisa guarda, depois como. - riu.
Beatriz: Te amo. - selinho. - Não vou comer aqui vou sujar todo o seu carro.
Luan: Pode comer minha vida, você pode tudo. - ri.
Quando chegamos na casa dos meus pais.
Luan: Então até amanhã?
Beatriz: Até amanhã.
Luan: Amanhã estaremos casados. - me beijou.
Beatriz: Enfim casados. - sorri. - Até amanhã, te amo.
Luan: Te amo. - selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatriz
RomanceSinopse Beatriz que significa "a que traz felicidade", "aquela que faz os outros felizes".... ❤️✨ Beatriz com os seus dezessete anos, sempre teve uma vida muito simples, ela está agora no último ano do ensino médio, e estudando muito para conseguir...