Capitulo 64 💐

31 1 0
                                    

Capítulo 194 💐
Não adianta, o que eu falar o meu filho vai ter um argumento muito bom, ele é inteligente e sabe o que está acontecendo.
Logo ele pegou no sono, chorando.
Me levantei fui até o banheiro, lavei meu rosto.
Eu tenho que pensar no bem do meu filho, tudo isso foi de uma hora para outra quanto para ele quanto para mim, e ver ele assim acaba comigo.
[...]
Quando fui dormir, olhei o Davi e ele estava quente.
Rapidamente sai do quarto, e pedi a minha mãe um termômetro.
Beatriz: Ele dormiu chorando.
Lucia: É difícil para ele, vocês nunca ficaram separados.
O termômetro apitou, 38,5º.
Beatriz: Meu deus.
Lucia: Vamos levar ele para o hospital, calma filha.
Corri e me troquei rapidamente.
Peguei ele no colo, e saímos a minha mãe que foi dirigindo.
Beatriz: Não peguei os documentos dele.
Peguei meu celular e liguei para o Luan.
📲Ligação.
Luan: Oi.
Beatriz: Luan, o Davi está com febre alta e estou levando para o hospital.
Luan: Estou indo.
Beatriz: Eu não peguei os documentos dele, pega ai e leva por favor.
Luan: Ok, nos encontramos lá.
📲Ligação.
Chegamos ao hospital, e logo foram atender o meu filho avisei que o pai dele estava chegando com os documentos.
Não demorou e ele chegou, peguei e levei até a recepção.
Voltei para a recepção, e ficamos esperando.
Beatriz: Ele chorou até dormir, depois que foi embora e não adiantava nada que eu falava. - suspirei.

Capítulo 195 💐
Beatriz: Ele chorou até dormir, depois que foi embora e não adiantava nada que eu falava. - suspirei.
Antes dele falar uma médica chegou.
Xxx: Olá, sou a doutora Raissa. Estou responsável pelo pequeno Davi. - sorriu.
Beatriz: Como o meu filho está?
Dr. Raissa: Ele está bem. Mais antes de falar para vocês preciso saber, o que antecedeu? O que aconteceu antes dele ter febre.
Beatriz: Ah, é que estamos nos separando e contamos isso a ele. Ele dormiu chorando muito.
Dr. Raissa: Como eu imaginei, ele teve uma febre emocional também chamada de febre psicogênica, é uma condição em que a temperatura do corpo se eleva diante de uma situação estressante, causando sensação de calor intenso, suor excessivo e dor de cabeça.
Luan: Ele teve febre, por causa disso?
Dr. Raissa: Sim, mais ele foi medicado e está chamando pelos pais.
Beatriz: Ele vai ter que ficar aqui? Ou podemos ir para casa?
Dr. Raissa: Ele vai ficar em observação.
Avisei a minha mãe, ela foi embora e eu e o Luan fomos para o quarto que o meu filho estava.
Entramos, e ele estava deitado olhando para o teto.
Beatriz: Filho. - fui até ele de um lado, e Luan do outro. - A mamãe te ama muito.
Luan: O papai também filho, sempre vamos ficar juntos. - ficamos com ele mais uns instantes.
Foi ficando tarde, e acabou a hora da visita, conversarmos e decidimos que eu iria ficar.
Ele se despediu do Davi, e se foi.
Beatriz: Amanhã a gente volta para casa filho.
Davi: Para ficar junto com o meu papai?
Beatriz: Filho.
Davi: Por favor mamãe, vamos voltar para ficar todo mundo junto. - ele disse e com os olhinhos cheios de lágrimas.
Não consegui falar nada, apenas o abracei.

BeatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora