Capitulo 29 💐

63 3 0
                                    

Capítulo 91 💐
Beatriz: O meu deus, proteja a minha mãe. - sussurrei.
Só senti o abraço do meu namorado.
Luan: Vai ficar tudo bem. - selinho.
Ficamos ali, e logo um médico apareceu.
Xxx: Sou o doutor Ricardo. A paciente que atendemos, teve uma fratura no quadril. E ela vai precisar fazer uma cirurgia.
Beatriz: O que? Mais como...
Dr. Ricardo: E tem que ser realizado o mais rápido possível, no máximo 48 horas.
Beatriz: E como é? Quanto custa?
O médico começou a falar, e só veio na minha cabeça o João Alberto.
Beatriz: Mais como ela está agora?
Dr. Ricardo: Ela está medicada, e bem mais precisamos fazer a cirurgia o mais rápido possível.
Explicou mais algumas coisas, e saiu.
Enfim me deixaram entrar para ver ela.
Beatriz: Mãezinha. - corri até o seu lado.
Lucia: Filha.
Beatriz: Está sentindo muita dor?
Lucia: Não muito, eles me medicaram.
Beatriz: O médico disse que a senhora vai ter que fazer uma cirurgia.
Lucia: Sim, ele me explicou.
Beatriz: A dona Eliane, e o Luan ofereceram para pagar, mas...
Lucia: O João Alberto.
Beatriz: Eu pensei nele, sei que falei um monte na cara dele e não me arrependo. Mas se ele quer dar dinheiro.
Lucia: Você vai falar com ele? Eu não estava me sentindo muito bem, em pedir para a Eliane e o Luan.
Beatriz: Não se preocupe com isso mãe, eu vou resolver. - suspirei. - Vai dar tudo certo mãe, logo logo a senhora vai estar em casa de boa. - sorri.
Ela sorriu concordando com a cabeça.
[...]
A minha sogra já havia ido embora.
Luan: O que foi?
Beatriz: Preciso ligar para o João.
Luan: O seu pai? Mais ele...

Capítulo 92 💐Luan: O que foi?Peguei o número dele no celular da minha mãe, e liguei enquanto chamava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 92 💐
Luan: O que foi?
Peguei o número dele no celular da minha mãe, e liguei enquanto chamava.
Beatriz: Preciso ligar para o João.
Luan: O seu pai? Mais ele...
Atendeu.
📲Ligação.
João: Alô, quem é?
Beatriz: A Beatriz.
João: Ah Beatriz, oi. Tudo bem?
Beatriz: Não, mais preciso falar com você.
João: Claro, pode falar.
Beatriz: Pessoalmente.
João: Só me falar, quando e onde. - combinamos e enfim desliguei.
📲Ligação.
Luan: Você vai pedir dinheiro para ele?
Beatriz: Sim, eu e a minha mãe achamos melhor.
Luan: Beatriz, a minha mãe já estava conversando com o doutor para pagar a cirurgia.
Beatriz: E eu agradeço muito por isso, mais vocês já ajudam muito. A minha mãe mesma disse que não iria se sentir bem com isso.
Ele suspirou.
Beatriz: Por favor não fica bravo comigo. - o abracei. - Agora eu só quero carinho.
Senti ele me abraçando forte.
Luan: Onde vai encontrar com ele? - expliquei. - Vamos.
Saímos do hospital, e ele dirigiu para o restaurante que marcamos com o João.
Quando chegamos, logo vi ele em uma mesa.
Luan: Quer que eu vá com você, ou quer falar com ele sozinho?
[...]
Beatriz: E agora ela precisa dessa cirurgia. E já que você nos procurou oferecendo ajuda, agora eu venho atrás de você, pedindo. Para pagar a cirurgia...
João: Não precisa nem pedir, é óbvio que sim. É só me mandar o valor da cirurgia, e do pós...

Capítulo 93 💐
João: Não precisa nem pedir, é óbvio que sim. É só me mandar o valor da cirurgia, e do pós...
Beatriz: Obrigada.
João: Qual hospital ela tá? - falei. - Eu poderia visitá-la?
Ele me olhou pedindo, se a minha mãe conversou com ele da última vez, acredito que ela não vá recusar.
Beatriz: Se ela quiser. - dei em ombros. - Bom era isso, agradeço por vir. Tchau...
João: Espera, está sozinha? Quer que eu te leve?
Beatriz: Não precisa, o meu namorado está me esperando aí fora. Tchau...
Sai dali, e fui até o carro do meu namorado.
Luan: E aí?
Beatriz: Ele disse que vai pagar, a cirurgia e o pós operatório depois. - ele apenas concordou com a cabeça.
[...]
Almoçamos juntos, e ele foi me levar de volta para o hospital.
Luan: Tem certeza que quer ficar aqui?
Beatriz: Sim, vou acertar as coisas com o médico da cirurgia e vou ficar com ela.
Luan: Tudo bem. - ele me abraça. - Te amo. - selinho.
Beatriz: Te amo, muito. Obrigada por estar aqui comigo. - selinho.
Enfim ele saiu, e eu fui até a recepção me informar para saber, o que tenho que fazer para pagar a cirurgia.
[...]
Depois de tudo acertado, enfim fui para o quarto dela.
Lucia: Filha.
Beatriz: Vim ficar com a senhora.
Lucia: E aí?
Beatriz: Tudo acertado para cirurgia, o médico disse que vem aqui agorinha.

BeatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora