Capítulo 189 💐
Lucia: Mais o Davi... pera ai. Filhos?
Beatriz: Eu estou grávida, descobri hoje na médica.
Lucia: O minha filha. - me abraçou.
Beatriz: Esse é para ser mais um dos momentos mais feliz da nossa vida.
Ela me deu a chave do seu carro, e eu dirigi até a nossa casa.
Entrei e logo senti um cheiro horrível de álcool.
O que me deu enjoo, corri para o lavabo que tinha ali, botando todo o almoço para fora.
Silvia: Bia. O que foi? Você tá bem?
Beatriz: Agora estou bem Sil. - sorri. - Cadê o Luan?
Silvia: Menina eu cheguei a sala estava essa bagunça, tudo quebrado. E ele está no quarto, não o vi até agora.
Beatriz: Consciência pesada. - suspirei. - Sil, eu e o Luan vamos nos separar. Depois te chamo para conversarmos sobre como vai ser. - ela concordou.
Subi as escadas, e fui até o quarto que não estava trancada.
Luan: Bia?
Beatriz: E aí? Vai viver assim agora?
Luan: Você voltou meu amor.
Beatriz: Não se aproxime de mim, com esse cheiro de bebida. Vai tomar um banho, e eu te espero lá embaixo lá fora.
Ele concordou com a cabeça, e foi para o banheiro.
Desci as escadas, e fui lá para fora me sentando perto da piscina.
Demorou um pouco, e ele apareceu.
Luan: Oi. - ele não me olhou.
Beatriz: Você comeu alguma coisa hoje?Capítulo 190 💐
Luan: Oi. - ele não me olhou.
Beatriz: Você comeu alguma coisa hoje?
Luan: Não, eu...
Beatriz: Luan você tem quase quarenta anos, não pode ficar agindo igual uma criança agora é lidar com as consequências dos seus erros.
Luan: Eu sei, me perdoa meu amor. Eu juro que foi uma única vez, por um deslize meu. Ela ligou agora como forma de vingança porque ela veio atrás de mim, e eu a mandei embora.
Beatriz: Se ela não tivesse feito isso, seguiríamos a nossa vida e você não me contaria não é?
Luan: Eu assumo, que isso eu queria esconder a sete chaves. Mais por vergonha, vergonha de por decepcionar você, decepcionar o meu filho, ele deve estar me odiando né?
Beatriz: Eu jamais colocaria o meu filho, contra você. Eu não falei nada para ele ainda, sobre isso.
Luan: Enfim, por vergonha da minha mãe. Vergonha pelo meu pai que sempre foi o meu exemplo, e eu fiz isso.
Beatriz: Quando foi?
Luan: Bia eu...
Beatriz: Me conta, por favor.
Luan: Foi quando a gente deu uma afastada, quando deu uns problemas no seu escritório.
Beatriz: Quem é ela?
Luan: Ela trabalhava lá no escritório.
Beatriz: Por isso, que você ficava nesse ciúmes de ficar perguntando quem estava no meu escritório, e reclamando que lá só tem homem. Você estava com medo, que eu fizesse a mesma coisa que você.
Ele não falava nada.
Luan: Volta para mim.
Beatriz: Luan isso não é uma opção no momento. Eu só vim aqui porque precisávamos conversar. Lembra que hoje eu tinha marcado para levar os exames, e para tirar o anticoncepcional.
Luan: Sim.
Beatriz: Os exames acabaram dando positivo, e eu estou grávida de cinco semanas.
E ele desabou em chorar na minha frente.
Luan: Me perdoa. - ajoelhou na minha frente me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatriz
DragosteSinopse Beatriz que significa "a que traz felicidade", "aquela que faz os outros felizes".... ❤️✨ Beatriz com os seus dezessete anos, sempre teve uma vida muito simples, ela está agora no último ano do ensino médio, e estudando muito para conseguir...