Capítulo 108 💐
Beatriz: Não sei, vai perguntar para a sua amiga Júlia. - fiz careta.
Luan: Ah amor, você está com ciúmes.
Beatriz: Você mal me deu atenção, o caminho todo só falando com ela.
Luan: O minha vida, me desculpa.
O elevador se abriu, e saímos ele abriu a porta do seu apartamento e entramos.
Luan: Me desculpa minha vida, eu só queria ser educado com ela, e não deixá-la excluída. - me abraçou. - Eu estava com tanta saudade de você.
Beatriz: Eu também, eu e a sua mãe fizemos a surpresa para você e quando chego nem me dá atenção.
Ele largou a mala, e veio até mim.
Luan: Eu estava com muita saudade de você, me desculpa se isso te deixou chateada. Eu amo você, minha vida. - me beijou, e eu obviamente retribui a saudade era grande.
Beatriz: Eu te amo. - fiz bico.
Luan: Que foi que está assim?
Beatriz: Saudade.
Luan: O meu deus. - ele me abraçou, e ficamos deitados no sofá e abraçados por um tempo. - Vida.
Beatriz: Oi.
Luan: Vou tomar um banho. - se levantou. - O que quer comer?
Beatriz: Espetinho.
Luan: Vou pedir. - sorriu. - Vai ficar ai?
Fui com ele para o quarto, e me deitei na cama dele enquanto ele tomava banho.
Mandei mensagem a minha mãe, avisando que já estava aqui.
[...]
Estávamos os dois jantando, na varanda da casa dele.
Beatriz: Como foi a viagem?
Luan: Foi bastante cansativa, mais conheci vários lugares massas lá. Temos que ir.
Beatriz: Eu e você?
Luan: Sim, uai. - riu.
Beatriz: Não sei, vai que estava se referindo a Júlia. - debochei.
Luan: O mulher eu não aguento você não. - rimos.
Beatriz: Vai comer mais? - ele negou, levei nossos dois pratos para a pia, e os lavei enquanto ele juntou o lixo e jogou fora.Capítulo 109 💐
Beatriz: Vai comer mais? - ele negou, levei nossos dois pratos para a pia, e os lavei enquanto ele juntou o lixo e jogou fora.
Fomos para o quarto dele, que já estava super gelado pelo ar.
[...]
— Dois dias depois.
Enfim hoje é o meu aniversário.
Aluguei um espaço pequeno aqui perto da minha casa, que tem piscina. Vamos fazer uma pool party.
Recebendo muito bem no estágio, consegui juntar
Chamei a Liliana, e a Alice também para virem, e matarmos a saudade.
Aqui no espaço que aluguei, tem dois quartos, e eu estava me arrumando aqui.
Liliana: Amiga. - nos abraçamos.
Beatriz: Que bom, que conseguiram vir.
Alice: Essa vida adulta e de responsabilidades não dá certo. - riu me abraçando. - Que saudade.
Beatriz: Entrem fiquem a vontade.
Lucia: Meninas. - sorriu e as meninas as cumprimentaram.
Terminei de me arrumar.Alice: Está linda amiga.
Quando escuto uma voz.
Liliana: Acho que o seu namorado chegou.
Beatriz: Também acho. - sorri.
As duas saíram do quarto rindo, e logo Luan entrou.
Luan: Meu amor. - me puxou, me abraçando. - Feliz aniversário, minha vida. Que você continue sempre sendo esta pessoa doce, meiga, sensível e acima de tudo, o meu grande Amor. - o beijei.
Beatriz: Obrigada por tudo, meu amor. Te amo, muito.
Luan: Eu te amo. - selinho. - Muito.
Ficamos abraçados por um tempo.
Luan: Aqui esse é presente dos meus pais. - me entregou uma caixa embrulhada.
Beatriz: Ah, eles não vai conseguir vir mesmo?
Luan: Não, o meu pai não acordou muito bem e a minha mãe ficou com ele.
Abri o presente.
Luan: Ela disse que achou a cara da nora advogada. - o olhei sorrindo.
Beatriz: O meu deus, eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatriz
Roman d'amourSinopse Beatriz que significa "a que traz felicidade", "aquela que faz os outros felizes".... ❤️✨ Beatriz com os seus dezessete anos, sempre teve uma vida muito simples, ela está agora no último ano do ensino médio, e estudando muito para conseguir...