.
.
.No dia seguinte, Marinette tinha feito o máximo que hora extra possível na sua cama, mas infelizmente não poderia passar de 10:30. Ela tinha prometido aos pais que os ajudariam a levar seus doces e encomendas até o Le grand Paris, o hotel de luxo da cidade, para um evento recente que aconteceria lá hoje.
A mestiça se levantou sem vontade nenhuma da cama e se arrastou até o banheiro, tomou um banho quente e lavou seus cabelos escuros para tentar relaxar o máximo possível com aquela água quente caindo no seu corpo. Assim que terminou, colocou um vestido simples vermelho e seus coturnos preto nos pés. Afinal, precisava de algo pesado nos pés para manter o equilíbrio, não poderia ser desastrada hoje e passar vergonha na frente de várias pessoas.
Secou seu cabelo rapidamente com seu secador e o prendeu em um rabo de cavalo alto. Passou um pouco de gloss rosado nos lábios e desceu as escadas para se encontrar com seus pais.
__Você está linda minha filha.- Sabine, sua mãe lhe disse a abraçando cheia de orgulho.__ Acho que meu coração não aguenta te ver tão crescida assim.
__Até parece mamãe, eu só vesti uma roupa decente e penteie o cabelo.- Marinette riu e abraçou a mãe de volta.
__Eu também não ganho abraço?- Seu pai disse demonstrando ciúmes.
__Claro que ganha.- Ela correu até o pai e o abraçou também.__ Agora vamos? Não quero atrasar vocês mais.
Os Dupain-cheng se prepararam para sair com todas aquelas caixas de doces e sobremesas e logo foram até o grande hotel. Não era longe, mas por conta de tantas coisas assim, precisavam ir de carro.
Assim que chegaram, já era possível ver várias pessoas com roupas formais e a decoração luxuosa do evento. Marinette não sabia o que estavam comemorando ou o porque estavam se reunindo ali, mas sabia que essa não era uma festa nada barata.Depois que desceram com todas as coisas que haviam levado, Marinette ajudou seus pais a organizarem tudo sobre as mesas de buffet, que eram enormes. Ela viu o quanto seus pais trabalharam e se esforçaram para entregar essa encomenda enorme.
Marinette inocentemente achou que iria ajudar os pais e voltar para casa para descansar, mas sua mãe a pediu para ficar mais um pouco até darem conta de tudo sozinhos.
Ela não tinha escolha, tinha que ficar.
A mestiça pegou um avental branco no meio de uma das caixas que trouxeram e o vestiu, colocando também, sua touca rosa que também estava lá. Seus pais já estavam na intenção de pedir para ela ficar, por isso trouxeram uniformes a mais.
Então eles ficaram ali por alguns minutos, cumprimentando e servindo os convidados que se aproximavam deles, o evento ainda não tinha começado de verdade, pelo que parecia, o principal anfitrião ainda não havia chegado. Então não tinham permissão para saírem servindo pela festa inteira, mas não negariam para quem se aproximasse.
Mais um tempo se passou, Marinette havia se encontrado com sua antiga amiga também de infância Chloe e ficaram batendo papo, até que a maioria das pessoas se concentraram na entrada do local e começaram a fazer diversos barulhos.
__Quem será que é?- Marinette perguntou curiosa para Chloe, que ainda estava do seu lado.
__Como assim, quem será que é? É o Adrien, que estudou com a gente no fundamental, não se lembra dele?- Chloe disse e Marinette que ficou surpresa.
É claro que ela se lembrava, lembrava muito bem. Só não sabia que o encontraria aqui, e que seria ele o motivo desse extravasa todo. Naquele momento ela teve a confirmação de que ele realmente havia voltado. E pela segunda vez estava tendo sua confirmação com seus próprios olhos. Ela passou alguns segundos o encarando entrar e cumprimentar todos os convidados com um sorriso no rosto até que sua mãe chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2002
Fanfiction"I will always remember The day you kissed my lips" AU Onde Adrien e Marinette se afastam em 2002 mas nunca imaginaram se reencontrar tão "cedo" novamente. . . . . . Fanfic inspirada na música 2002 de Anne Marie. Plágio é crime. Cenas +18.