.
.
.
O tão aguardado sábado havia finalmente chegado, para Marinette parece que o resto da semana fez o favor de passar o mais devagar possível. Ela estava morrendo de ansiedade e isso não era nada legal. Além disso, ela e Adrien trocavam algumas mensagens durante os dias, o que a deixava mais animada e ansiosa ainda.
Na noite do jantar, depois que chegou em casa, fez o favor de ligar para Alya e contar tudo o que tinha acontecido, pois a morena já havia a intimado a fazer isso. Claramente Alya a zoou por não ter tirado nem uma casquinha do modelo, e Marinette a repreendeu dizendo que não era um encontro, só se divertiram colocando o papo em dia.
Marinette já havia levantado cedo da cama, era sábado, ela poderia dormir até mais tarde, mas não conseguiu concluir essa tarefa, estava ansiosa demais e continuar deitada na sua cama fazendo hora, só fazia isso piorar. Ela já tinha falado para os pais que sairia de novo, então, só teria que aproveitar as horas enquanto não chegava o momento.
Ela tomou seu café da manhã junto de seus pais, já que tinha acordado cedo, ambos ainda estavam em casa e não na padaria. Logo depois de terminar, ela voltou para seu quarto, ainda eram 7:00 da manhã, e haviam combinado de sair às 10:00. Ela tinha 3 horas para morrer ainda mais de ansiedade.
Marinette tomou um banho quente, longo e relaxante para se acalmar, aliás, não tinha motivos para ficar tão nervosa assim. Caminhou até seu guarda roupa e escolheu uma roupa um pouco mais casual, mas que não deixava de ser bonita e elegante. A mestiça secou seus cabelos e passou alguns produtos de hidratação no rosto. Ela se sentou em sua cadeira e fechou os olhos para esperar calmamente o produto secar em seu rosto. Mas acabou adormecendo por ter dormido poucas horas na noite passada e despertou com sua mãe dando batidas na porta do seu quarto.
__Marinette? Filha? Você tá aí?
Marinette pegou o celular rapidamente e olhou as horas 10:19. Droga. Ela perdeu a hora e ainda por cima estava com o rosto lotado de argila. Ela correu até a porta e abriu.
__Marinette, o Adrien está te esperando lá embaixo, ele disse que estava te mandando mensagem mas você não viu.
__Eu acabei cochilando e perdi a hora mãe, fala pra ele que eu desço em 5 minutos.- Marinette correu até o banheiro, lavou o rosto e tentou se vestir o mais rápido possível. A única coisa que conseguiu fazer no rosto foi passar um gloss levemente rosado e um rímel nos cílios. Ela tacou ambos na bolsa, junto com seu celular, pegou um casaco e saiu correndo.
Desceu as escadas com cuidado para não cair de novo, e logo estava na padaria, viu Adrien conversando com seu pai, e mais uma vez, ele estava de tirar o fôlego. Marinette pediu desculpas pelo seu atraso. Adrien disse que estava tudo bem e eles se despediram de Tom e foram até o carro.
Adrien abriu a porta para Marinette mais uma vez, que sorriu e agradeceu.
__Me desculpe por te deixar esperando.- Marinette deu um sorriso sem graça enquanto colocava o cinto e observava Adrien dar a partida no carro.
__Não se preocupe, não me importo de esperar por você.- O loiro disse fazendo Marinette ficar com as bochechas avermelhadas.
Assim que Adrien entrou e deu partida no carro. O rádio ligou automaticamente e tocava Guns'n Roses. Marinette fez um som como de surpresa e aumentou o rádio.
__Me desculpe, mas essa é minha música favorita deles.- Ela comentou balançando a cabeça animadamente.
__Ainda aumentou pouco Marin.- Adrien aumentou um pouco mais o rádio.__ Essa também é minha música favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2002
Fanfiction"I will always remember The day you kissed my lips" AU Onde Adrien e Marinette se afastam em 2002 mas nunca imaginaram se reencontrar tão "cedo" novamente. . . . . . Fanfic inspirada na música 2002 de Anne Marie. Plágio é crime. Cenas +18.