Capítulo VI - Sair com ele?

74 5 0
                                    

.
.
.

Como de praxe, seu despertador tocou às 7:00 em ponto. Praguejou mentalmente antes de desativá-lo e se sentar em sua cama. Tirou os fios de cabelo que estavam grudados junto ao suor de seu rosto e respirou fundo. Se levantou e foi até o banheiro, tomou seu banho e preparou suas coisas para ir até a faculdade. Guardou todos os trabalhos que tinha feito -ou tentado- no fim de semana em sua bolsa, assim como um casaco e seu telefone. Jogou a bolsa no ombro e foi até o andar de baixo do prédio onde estava localizada sua casa e a padaria dos seus pais.

__Bom dia.- Marinette ainda disse meio rouca e sonolenta.

__Bom dia querida, pelo visto, a noite foi ótima.- Seu pai riu e foi até ela deixando um beijo na testa.

__Quase um ano e meio de faculdade e ainda não me acostumei a acordar cedo.- Ela caminhou até a mesa que seu pai havia voltado a mexer e roubou um pedaço de chocolate.__ A mamãe não tá em casa não?

__Ela foi fazer umas compras de coisas que estávamos precisando aqui, saiu logo cedo, já já deve estar de volta.

__Avisa ela que eu mandei um beijo.- Marinette disse se despedindo do pai com um beijo na bochecha e saindo da padaria.

Respirou fundo mais uma vez e começou a caminhar, sua faculdade não era tão longe dali, daria uns 15 minutos caminhando. Marinette não se importava de ir andando. Ela achava que isso contava como um exercício matinal e que a mantinha saudável.

O dia estava cinzento, havia uma tempestade para chegar mais tarde e Marinette dava graças a Deus que sempre mantinha seu pequeno guarda-chuva de bolinhas na bolsa. Apressou o passo para tentar chegar mais rápido a faculdade e assim fez, sua aula foi tranquila e passou mais rápido do que o imaginado. Aliás, enfrentar todas as aulas com sua amiga Alya ao lado sempre foi tranquilo.

As duas garotas se despediram e seguiram seus caminhos, já que Marinette precisava ser um pouco rápida até chegar ao shopping e Alya também tinha suas responsabilidades.

Focada no seu trajeto, Marinette seguia seria pelas ruas de Paris, estava com a cabeça avoada sobre o acontecimento de ontem a noite. Jamais imaginou que veria Adrien de volta a Paris e ainda por cima ter sonhos semi-eróticos com ele. Ela com toda certeza do mundo o achava super bonito, além das suas outras qualidades, mas eram apenas amigos e ele com certeza teria encontrado algo melhor em Londres.

Balançou a cabeça em negação na intenção de tirar esses pensamentos da cabeça, até que uma buzina constante de um carro chamou sua atenção parando do seu lado.

Ela olhou em direção ao som e tinha um carro cinza extremamente bonito parado do seu lado. O vidro escuro se abaixou revelando o motorista. Era Adrien, ele sorriu assim que a viu.

__Vai uma carona aí? Para onde vai?

Marinette ficou estática por alguns segundos. Tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Estava pensando sobre o garoto de cabelos loiros segundos atrás e agora ele estava ali na sua frente lhe oferecendo uma carona. Quais as chances disso acontecer?

__Hm… Eu… Não quero te atrapalhar Adrien, você deve estar ocupado e provavelmente não vai para a mesma direção que eu.- Marinette disse tentando escapar de passar mais um momento a sós com ele.

__Você não me atrapalha Marin, vai ser um prazer te levar aonde voce precisa. Vamos entra aí.- Ele disse abrindo a porta do carona pelo lado de dentro.

A garota pensou por alguns segundos antes de entrar no carro, mas logo se encontrava do lado dele fechando a porta.

__Seu carro não era vermelho?- Marinette perguntou mas logo se corrigiu.__ Me desculpe, isso não é da minha conta.

2002Onde histórias criam vida. Descubra agora