.
.
.
.
.
Algumas semanas já haviam se passado desde o ocorrido com Adrien e Marinette. Na manhã seguinte daquele dia, os dois passaram algumas horas juntas até Adrien receber uma ligação importante do trabalho e precisar se ausentar.O que Marinette não esperava era que essa ausência durasse mais de 1 mês. Sempre que tentava marcar algum encontro, sempre havia algum imprevisto e tinham que cancelar.
Em um belo resumo, se estivessem em um relacionamento sério, teria virado algo monótono..."Aí Marinette, se eu fosse você já tinha mandado a real faz tempo, se isso está te chateando mesmo, deveria falar com ele"
__Eu sei Alya, mas eu sinto que não deveria cobrar algo desse tipo, já que nem namorados oficiais nós somos.- Marinette conversava com a amiga enquanto arrumava sua mochila para a faculdade. Era sexta de manhã e a última vez que tinha visto Adrien, foi na semana retrasada.
"Mas amiga, não to falando de cobrar, mas se quer que o relacionamento de vocês vá pra frente, tem que conversar com ele, tenho certeza que ele entenderá e vai tentar ter mais tempo pra você."
__Não sei não Alya, vou ver se consigo falar com ele hoje.
"Você promete? Não quero ver minha amiga chateada."
__Eu prometo tentar.- A mestiça disse fechando sua mochila e colocando uma alça sobre o ombro.__ Agora preciso ir. Obrigada por me ouvir.
"Não precisa me agradecer Marin, sempre vou estar aqui por você."
As duas se despediram. Marinette jogou o telefone dentro da mochila e saiu de casa. Era seu último dia de aula antes de começar suas férias, ela não estava nem um pouco animada para ir, porém a turma toda já havia combinado de fazer uma despedida.
Como de costume, Marinette foi caminhando lentamente até chegar. Já que havia saído mais cedo de casa, poderia andar com tranquilidade ouvindo sua música no fone de ouvido mas com a cabeça longe.
Não conseguia parar de pensar no loiro. No que deveria estar fazendo agora, se estaria pensando nela assim como ela estava pensando nele.Assim que entrou na sua classe, guardou o telefone e o fone de ouvido na mochila novamente e passou o resto da aula sem tocá-lo.
A mestiça tentou se distrair ao máximo e agradeceu aos céus pela ajuda do seu amigo Marc que ficou o tempo todo ao lado dela.Depois de curtir bastante os amigos e a "festinha de despedida", chegou a hora de ir embora.
Do lado de fora, Adrien aguardava Marinette sair da faculdade encostado no seu carro com seu rádio ligado baixinho ao som de 'tears for fears - head over heels' , ele havia mandado mensagens avisando que tinha um tempinho e que iria buscá-la, mas a mestiça não olhou o celular.Assim que viu Marinette saindo, era como câmera lenta, para o loiro bela estava mais bonita do que o normal. A música que tocava no seu carro contribuía para que Adrien ficasse perdido nas curvas da mestiça, como se estivesse enfeitiçado.
Completamente apaixonado.
Até notar a presença de mais alguém ao lado dela.
Ele levantou uma sobrancelha como questionamento, os dois pareciam rir bastante. Marinette e Marc se despediram um um abraço e um beijo no rosto, até que Marinette se virou e viu que Adrien a esperava. Ela caminhou de uma forma apreensiva até ele.
__Ah... Oi. Não sabia que vinha hoje.
__Eu te avisei pelo celular, mas acho que não viu.- O loiro continuou parado no seu lugar com os braços cruzados.
__Eu realmente não vi, me desculpe, deixei o celular o tempo todo na bolsa hoje.
Adrien se levantou e segurou levemente o rosto da mestiça lhe dando um selinho como cumprimento. Ele abriu a porta para ela e depois deu a volta se sentando no banco do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2002
Fanfiction"I will always remember The day you kissed my lips" AU Onde Adrien e Marinette se afastam em 2002 mas nunca imaginaram se reencontrar tão "cedo" novamente. . . . . . Fanfic inspirada na música 2002 de Anne Marie. Plágio é crime. Cenas +18.