.
.
.Duas semanas já haviam se passado.
Os dias corridos e trabalhosos quase impediram Adrien e Marinette de se verem. Mas não foi o suficiente, conseguiam uma folguinha aqui ou ali para se encontrar. Às vezes Adrien a buscava no trabalho ou faculdade e aos finais de semana ainda se encontravam.
Ainda não tinha rolado um sequer beijo entre os dois depois daquele dia, estavam realmente levando a sério o papo de ir com calma, que talvez estejam indo com calma demais.
A sexta-feira chegou novamente e com ela um convite de Adrien para a mestiça ir até sua casa. Que também não havia acontecido desde que o loiro retornou a Paris. Marinette não sabia se ele ainda morava na mansão que era do seu pai, ou se havia se mudado para outro lugar.
Ela não quis pensar nisso no momento, preparou sua mochila para a faculdade e o trabalho, colocando uma muda de roupas extra caso precisasse e minutos depois deixou sua casa.
Seguiu andando pelas ruas sentindo a brisa quente e ao mesmo tempo gélida que caracteriza a breve chegada do outono em Paris.As aulas da faculdade foram tranquilas, estavam chegando as férias, então não tinham muito com o que se preocupar. Após sair da faculdade, ela almoçou em um restaurante por perto e logo seguiu para o shopping.
Para qualquer um podia ser a rotina mais tediante de todas, mas a mestiça gostava. Mesmo que durante a tarde ela tenha que aturar clientes que nunca tem razão achando que tem razão.
Ao chegar na "Fashion Store" ela se despediu de Aurora, a outra garota que trabalha lá no turno da manhã e assumiu o controle da loja.
Marinette deu graças à Deus que o dia foi movimentado, o que a fez ficar distraída e nem ver o dia passar. Às 18:00, já havia recebido uma mensagem de Adrien dizendo que estava esperando ela no mesmo lugar de sempre. Ela sorriu e fechou a loja como de costume.Caminhou com calma até chegar no estacionamento.
Adrien estava apoiado ao lado de fora no carro, segurando duas casquinhas de sorvete na mão.__Olha, juro que se você tivesse demorado mais um pouquinho, eu teria comido essas duas casquinhas sozinho e não ia sentir nenhum remorso.- Ele disse rindo e entregando uma das casquinhas pra ela.
__Nossa, como você é cruel.- A mestiça se colocou na ponta dos pés para dar um beijo no rosto do loiro. __Eu nem demorei tanto assim.
__Pra quem estava com duas casquinhas derretendo na mão, foi uma eternidade.
Eles riram, Adrien abriu a porta do carro para Marinette e não demorou muito até estar do lado do motorista. Ele deu a partida no carro e poucos minutos depois já estavam do lado de fora do shopping.
Com o rádio ligado e as janelas abertas, os dois seguiram o caminho se divertindo cantando e sentindo o vento gelado batendo nos seus rostos.
Como Marinette imaginou, Adrien não seguiu o caminho da sua antiga casa, ele parou em frente a um prédio. Mas sem questionar, Marinette apenas o acompanhou.Subiram de elevador até o 11° andar.
Adrien foi na frente e destrancou a única porta branca que havia no corredor.
__Uau!- Marinette disse assim que adentrou o apartamento.
O local tinha uma decoração minimalista, com algumas paredes e móveis escuros, apesar de parecer frio, ainda trazia conforto.
A sala do apartamento tinha uma janela enorme que tinha vista de algumas luzes da cidade e até a Torre Eiffel de longe.__É lindo.- Ela completou.
__Que bom que gostou.- Adrien disse colocando as sacolas que estava carregando em cima do balcão da cozinha. Naquele instante, Marinette percebeu que estava tão distraída que nem viu que ele carregava algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2002
Fanfiction"I will always remember The day you kissed my lips" AU Onde Adrien e Marinette se afastam em 2002 mas nunca imaginaram se reencontrar tão "cedo" novamente. . . . . . Fanfic inspirada na música 2002 de Anne Marie. Plágio é crime. Cenas +18.