.
.
.
Domingo, logo de manhã Marinette já estava acordada. Desceu para tomar café rapidamente com seus pais e logo subiu pois ainda precisava terminar seus trabalhos, já que ontem sua mente estava ocupada demais para se concentrar. Tentou não lembrar do garoto loiro essa manhã pois precisava terminar esses trabalhos para essa semana. Ainda de pijama, se sentou na sua escrivaninha e colocou os dedos e a mente para trabalhar. Um pouco antes da hora do almoço, sua mãe a chamou para ajudá-la.
__Por que a senhora tá fazendo um almoço tão elaborado assim dona Sabine? Hoje é domingo, mas não temos nada de importante para comemorar, certo?- Marinette perguntou à sua mãe vendo que ela estava se esforçando e fazendo mais do que fazia em domingos normais.
__Ora, porque vamos receber visita, não te contei que chamei Adrien pra almoçar aqui hoje?
__Você o que?- Marinette perguntou arregalando os olhos.
__Ele disse que tava morrendo de saudades de almoçar com a gente, então eu o convidei pra vir aqui hoje.- Ela levantou o pulso e olhou as horas no seu relógio.__ Ele deve estar quase chegando.
As duas foram interrompidas por batidas leves na porta.
Na hora Marinette se lembrou ainda de estar de pijama e correu para o quarto, deixando sua mãe atender a porta. Fechou rapidamente a porta do seu quarto, talvez um pouco forte demais. Começou a olhar seu guarda-roupa a procura de alguma peça boa, mas não tão boa assim para parecer que se arrumou demais.
Ela pegou um macaquinho verde e uma jaqueta jeans, aliás, estava verão, mas em Paris ainda tinha sua brisa gelada de sempre. Trocou de roupa e foi até o banheiro, escovou os dentes e prendeu seu cabelo num coque deixando algumas mechas da franja soltas na frente. Ela se encarou no espelho e respirou fundo, precisava de coragem para entrar naquela cozinha novamente. Ela foi andando devagar até a porta do seu quarto e abriu lentamente tentando não fazer barulho. E em silêncio seguiu o corredor até bisbilhotar de leve sua mãe e Adrien conversando na cozinha.
Eles estavam rindo sobre alguma coisa, Marinette foi se aproximando lentamente até que sua mãe te viu e ela praguejou muito mentalmente.
__Aí está ela, achei que ia passar o resto da tarde no quarto.- Sua mãe disse relacionado a demora que fez pra trocar de roupa.
"Queria passar, mas infelizmente sou educada." Ela pensou.
__Que exagero, nem demorei tanto assim.- Ela se sentou sobre o banquinho alto que havia na cozinha ao lado de Adrien, que não tirou o olho dela desde que a menor tinha aparecido.__ Oi Adrien.
Ela deu um sorriso sem graça.
__Oi Marinette.- Ele sorriu.
Sabine parou por alguns segundos para observar os dois, ela tinha certeza de que se um dia eles formassem um casal, seria o mais bonito de Paris. A mais velha voltou sua atenção para terminar o almoço e logo Tom, que ainda estava na padaria, se juntou a eles para o almoço em família.
Não demorou muito até que tudo ficasse pronto, e eles se sentarem na mesa para comer. Sabine sentou ao lado do seu marido, deixando Marinette ficar ao lado de Adrien. A mestiça estava prestando atenção na conversa que eles levavam, mas não estava participando muito do assunto. Adrien estava contando o que de mais legal aconteceu nesses anos que passou longe. Ela ficaria o mais calada possível se sua mãe não começasse a contar das coisas que ela fez depois que Adrien partiu.
__Depois que você se foi, eu nunca vi a Marinette tão triste como ela ficou, vocês eram bem próximos, acho que isso deixou ela muito mal.- Sua mãe começou a contar e Marinette começou a fazer sinais desesperados para que ela parasse, até que Adrien a olhou e ela sorriu sem graça pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2002
Fanfiction"I will always remember The day you kissed my lips" AU Onde Adrien e Marinette se afastam em 2002 mas nunca imaginaram se reencontrar tão "cedo" novamente. . . . . . Fanfic inspirada na música 2002 de Anne Marie. Plágio é crime. Cenas +18.