Capítulo VI - Inesperado

50 3 2
                                    


Afinal, o que poderia dar errado em ficar um pouquinho em uma festinha de criança?
.
.
.

Ambos desceram do carro e Marinette foi recebida com um abraço duplo das irmãs de Alya.

__Tia Nette!- As duas disseram em conjunto.

__Ella! Etta! A tia também tava com saudades.- Marinette se abaixou para abraçar as duas garotinhas direito. __ A tia trouxe um presente muito legal. Vocês querem ver?

__Sim!

Adrien abriu a porta de trás do carro e Marinette pegou os dois presentes e entregou para as meninas.

__Eba! Obrigada tia!- Elas abraçaram Marinette mais uma vez e Adrien também, que ficou estático por um momento. __Obrigada também tio.

Marinette riu.

__Tio?- Adrien riu.

__Elas chamam qualquer um que gostam assim, de tio ou tia.

Adrien não questionou, afinal, ele achou muito fofo. Marinette deu um abraço na amiga e a pediu desculpas por ter se esquecido do pedido de ajuda.

__Que isso Marinette, se eu soubesse que aquele ali era o motivo.- Ela acenou discretamente para o loiro.- Eu nem tinha te ligado te atrapalhando.

Alya chamou os dois para entrarem na sua casa. Sua mãe Marlene estava cozinhando diversos pratos e guloseimas para a festa.
Seu pai Otto e sua irmã Nora estavam carregando alguns móveis para tirarem do caminho onde seria a decoração da festa.

Eles comprimentaram todos mas logo Alya já clamou a ajuda dos dois na decoração e arrumação da festinha.
Marinete ficou com a tarefa de encher os balões enquanto Alya e Adrien penduravam o painel temático na parede.

__Eu chamo isso de bullying disfarçado, acontece bastante sabe?- Disse Marinette pois os dois haviam dito que ela era baixinha demais pra ajudar com o painel.

__Mas não é mentira amiga, não adianta chegar um ser de meio metro aqui e tenta pendurar isso na parede.- Alya disse e arrancou uma risada de Adrien.

__Sua risada me magoa.-Marinette disse cruzando os braços e fazendo beiço.

__Sinto muito.- Ele disse rindo ainda mais com Alya.

Depois que os dois terminaram de colocar o painel no seu devido lugar, ajudaram Marinette a encher mais alguns balões e também colocar guloseimas e decorações na mesa.
Não demorou muito até Alya ter que deixar os dois em alguma outra tarefa para correr e fazer outras coisas.

Os dois estavam em silêncio até que:

__Se você reparar bem, essa tal "Ladybug" até que parece contigo.- Adrien disse alternando os olhares entre as duas, fazendo Marinette ficar levemente corada.

__É... Até que parece mesmo.- Ela disse observando e logo comparou o parceiro da Ladybug com Adrien. __Assim como você parece o parceiro dela, o Cat Noir.

Adrien riu.

__É verdade. Mas eu não vestiria nunca uma roupa como a dele.

__Só por que é justa demais? -Marinette riu

__Exatamente por isso. Parece extremamente desconfortável.

Os dois riam até que Alya chamou a atenção de ambos.

__Amigos! Queridos do meu coração, eu preciso de um favor tão grande de vocês dois.- Alya disse abraçando os dois com um sorriso no rosto e fazendo um coração com as mãos.

__Lá vem ela, tenho até medo.- Marinette cruzou os braços.- O que precisa?

Adrien apenas ouvia calado com um meio sorriso no rosto.

2002Onde histórias criam vida. Descubra agora