01

3.6K 359 78
                                    

1715 Reino da Coreia do Sul

Jeon novamente se encontrava em seu escritório.

Passava a tarde toda resolvendo problemas ou simples assuntos sobre o seu reino. Talvez se afundar em trabalho ou se dopar de diferentes bebidas mantivesse seu pensamento longe dele, longe da dor de sua ausência.

Rei Jeon Jungkook, o primeiro alfa Lupos e único. Sua força se resaltava perante à outros de sua espécie juntamente com sua frieza e ignorância.

Um toc na porta seguido de um chamado tira a concentração antes mantida em uma carta vinda de outro reino.

- Magestade? - era voz de um de seus servos.

- Entre - disse curto e grosso voltando sua atenção as palavras escritas no papel antes citado.

Assim o homem faz. Passa pela porta de cabeça baixa como instruído, nunca olhe para seu rei sem ser permitido.

- Diga o por que de me interromper - fala Jeon com seu tom de voz grave sem nenhum pingo de paciência.

- S-senhor os anciãos o aguarda para uma reunião na sala principal - diz com um pouco receio devido a bronca anterior.

- Era só o que me faltava - diz o rei pensando alto - Se retire - fala agora olhando para o beta encolhido na frente da porta, que logo faz o que foi acatado.

- Jeon você sabe muito bem o que eu acho daqueles velhos nojentos.

- Eu te entendo Neo mas não à nada que posso fazer a não ser suportar aqueles idiotas - diz Jeon passando os dedos pelas têmporas, uma forma de se acalmar

- Não manterei calma se eles começarem novamente com o assunto de casamento

- Faço de suas palavras as minhas - diz o rei encerrando a conversa com seu lobo, levantando e rasgando o papel que antes estava em mãos.

Apenas mas um pedido tosco de casamento para se juntar com o grande reino sul coreano em busca de poder.

Jeon sai a passos largos de seu escritório afim de chegar na sala onde aconteceria a reunião.

Suas roupas eram das mais finas e caras, cada costura feita a mão com linhas do mais puro ouro. Seus sapatos do melhor couro que existia em todo reino e em sua cabeça uma coroa de diamantes e outros diferentes tipos de pedras completando suas vestimentas.

Em sua face a seriedade dominava. O rei nunca sorriu, ficou feliz ou sequer demosntrou sentimento ou afetividade por algo ou alguém, não depois do que aconteceu.

Por onde passava seus servos abaixavam a cabeça ou se encolhiam.

A predominância lupina que exalava do rei era extremamente forte ao ponto que nem betas ou até mesmo alfas aguentassem ficar muito tempo na presença do lupos.

Betas e alfas, apenas esses residiam ou trabalhavam no palácio já que o rei não suportava nenhum odor de ômegas, detestava de todas as maneiras. Assim como era proibido a entrada de qualquer ômega dentro do local.

No momento em Jeon chegou a seu destino não bateu na porta ou anunciou sua entrada, apenas entrou, afinal aquilo tudo era seu, não precisava e nem necessitava aquele comportamento.

Jeon•

Após passar pela porta todos se levataram e se curvaram diante de mim. Continuei a andar até que chegasse em meu lugar sem me importar de cumprimentar de volta, não gosto de perder tempo.

No instante em que sentei em meu lugar todos acompanharam e fizeram o mesmo movimento.

- Vamos, me digam, o que levaram os senhores interroperem meus afazeres? - poderam ver que paciência não é comigo.

- S-Senhor venhemos novamente o lembrar q-que... q-que - o homem mais tremia do que falava, incompente.

- Digam logo o que querem - grito com minha voz lupina, o que faz com que se encolham, Neo não tem muita paciencia assim como eu.

- Vossa magestade precisa se casar, precisa de uma rainha e precisa de herdeiros - um outro ancião diz de forma rápida. Eu não podia acreditar que novamente eles voltaram para aquele assunto.

- Eu já disse a minha decisão perante esse assuntos senhores. São surdos ou se fazem de idiotas? - falo tentado controlar Neo que me arrannhava por dentro tentando tomar o controle. Sei que tudo isso terminaria em morte, não que eu me importe claro.

- Mas senhor, precisa entender o lado do seu povo, eles querem uma luna ao seu lado - diz um outro homem.

- Exatamente majestade, o senhor precisa entender que aquele servo já se foi e - não o deixo terminar, aquilo foi o estopim para que eu perdesse a paciência que me restava e deixasse Neo me dominar.

- JÁ CHEGA!! - falo batendo na mesa e a jogando longe sem me importar com o peso ou se machucaria alguém presente no local.

- Eu disse para nunca mais tocarem nesse assunto - minhas íris brilhavam o mais forte tom de vermelho em conjunto com minha presença que já dominava todo o ambiente.

- Não ligo para o que o povo pensa - falo caminhando em direção ao o homem que ousou falar sobre meu ômega

- Eu não me importo com o que vocês falam ou acham - pego ele pelo pescoço e levanto o suspendendo no ar impedindo sua respiração

- MAS VCS NÃO TEM O DIREITO DE FALAR NO MEU ÔMEGA - aperto cada vez mais seu pescoço o que faz levar suas mãos ao local tentando retirar a minha em buscar de ar.

- M-Magestade se a-cal -

- CALADOS!! - o imterrompo.

- Vejam esse homem - digo olhando no fundo dos olhos do alfa quase morto a minha frente.

- Esse será o destino de vocês se ousarem falar do meu ômega ou me pertubarem com esse assunto de casamento novamente - assim que termino minha fala quebro o pescoço do carrasco sem nenhum remorço ou piedade assim deixando seu corpo cair no chão.

Viro e os encontro me olhando assustados. Em seus rostos podia se ver o mais puro medo.

- Se era só isso senhores - falo já recuperando o controle - Passar mal - saio da sala batendo a porta em direção aos meus aposentos.

Continua...
---------‐-----------------------------------------------------------
Bom gente esse foi o primeiro capítulo, meio curto mas prometo escrever mais
Espero que gostem, comentem por favor

Até o próximo :)

My past soulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora