1703 Reino da Coreia do Sul
Ambos os alfas assim como o ômega completavam 18 anos.
Uma grande festa havia sido feita para comemorar o aniversário de ambos os príncipes, e principalmente do lupos, que atingindo a maior idade teria que se casar e ocupar seu lugar no trono.
Realezas de vários outros reinos haviam sido convidados para a festança.
Pessoas importantes que tinham o sangue real correndo em suas veias, estavam espalhados por todo o salão preenchendo assim o local.
A festa duraria no mínimo 3 dias, o rei nunca mediu esforços ou se importou com gastos quando o assunto era seus filhos.
Jimin como sempre, estava ajudando nos afazeres do castelo em principal a festa ocorria.
Passou o dia inteiro ocupado com isso, não teve tempo de comemorar ou sequer pensar em seu próprio aniversário, queria passar esse dia com sua mãe, mas sabia que era impossível, a mesma já tinha vindo a falecer.
Também não encontrou nenhum dos príncipes, o que não foi uma surpresa, já que era esperado estarem ocupados o dia todo.
Estava de noite, as estrelas brilhavam do lado de fora em conjunto com a lua, que estava cheia, dando um belo contraste na linda paisagem noturna.
A música alta preenchia todo o ambiente e podia ser ouvida do lado de fora do palácio.
Toda música ou barulho cessou assim que a família real adentrou o salão. Os dois príncipes e o rei, a rainha infelizmente havia falecido no parto dos filhos. Não é fácil dar a luz a duas crianças, principalmente se uma delas for um lupos, quase perdeu seu segundo bebê, mas deu sua vida por ele o que levou a sua morte.
Todo os olhares foram para os alfas, estavam deslumbrantes, roupas da mais fina classe, sapatos feitos a mão do melhor e mais caro material do reino, na cabeça de ambas as altezas se encontravam uma coroa constituída pelo mais puro ouro, o que era de se esperar do reino mais rico da região.
- Venho agradecer pelas vossas presenças, se estão aqui, significa que é de grande valor para mim e meus filhos compartilhamos com vocês esse momento único na vida de ambos os príncipes, em especial na vida de meu primogênito, que assumirá o trono em breve - o rei diz recebendo todos os olharem para si dando a entender que todos os escutavam com atenção.
Assim que anuncia que seu filho mais velho assumiria o trono como esperado, murmúrios se iniciam, não que o rei ligasse, já que estava ocupado olhando seu filho com admiração, sabia que ele seria um grande rei, foi feito e criado para isso.
- Sintam- se a vontade, desfrutem de nossas comidas e bebidas sem pudor algum, uma boa noite a todos - fala encerrando seu discurso fazendo um sinal com a cabeça para os músicos, que entendem e voltam a tocar.
Com o passar da noite várias ômegas começaram a se jogar pra cima do alfa lupos, o que era de se esperar, já que ser esposa do futuro rei do reino mais rico de todo o mundo era de grande prestígio.
Jungkook não ligava pra nenhuma delas, nem sequer fazia questão de prestar atenção no que falavam, seu olhar estava no ômega loiro que tentava de tudo para carregar um bandeja com taças prenchidas com bebidas, sua meta era não deixá-la cair.
Passou o dia todo assim, com o pensamento no ômega, tentou fugir ou despistar seu pai. Mas não tinha jeito.
Se não era seu irmão ou seu pai, era um dos servos arrumando constantemente sua roupa ou se não, fazendo perguntas sobre a decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My past soulmate
FanfictionAlma gêmea, um ser com quem você se conecta de maneira instantânea e profunda, que te enxerga e te aceita por quem você é, e ao mesmo tempo te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo. Palavras fortes para uma ligação inquebrável, mas o que acontec...