1703 Reino da Coreia do Sul
O casamento já havia sido anunciado a todo o reino e como esperado pelo ômega causou uma enorme confusão, metade do povo não gostou muito da notícia e a outra parte não se opôs ou simplesmente não se importou.
Jimin sabia que isso poderia acontecer mas não tinha ideia que iria o abalar tanto.
Odiava ser o centro das atenções, e cada olhar de desgosto ou conversas maldosas que ouvia dentro do castelo o chateava ainda mais.
Jimin estava organizando um dos varios quartos do castelo, Jungkook já tinha o dito que poderia parar com seus afazeres de servo, mas o ômega recusou dizendo que aquele ainda era seu trabalho não tinha se casado com o príncipe. Mesmo a contragosto o lupos aceitou e respeitou a decisão de seu noivo.
A verdade era que Jimin queria um tempo pra si, um momento para pensar em toda aquela situação.
Um dia ele era um servo no outro o novo do príncipe herdeiro, não que ele estivesse reclamando, amava Jungkook, mas como citado, os olhares julgadores dos outros empregados do castelo o fazia um grande mal.
Enquanto limpava um dos enfeites do quarto distraído em vários pensamentos, acabou não escutando a porta ser aberta e a presença de alguém no local.
- Olá Jimin - disse a voz próximo o suficiente de seu ouvido para assustar o outro, que deu um pulo em reação o ato anterior.
- A-Alteza, o senhor me assustou - fala Jimin colocando a mão no coração e se curvando em respeito a figura real ali.
- Não precisa disso Jimin, somos cunhados, não somos? - pergunta o outro se sentando na cama ali presente e observando o ômega por inteiro, como o queria pra si, cada pedacinho seu deveria e iria pertencer a ele não a seu irmão, odiava Jungkook, tudo era sempre ele, sobre ele e para ele e isso era algo que já não estava aguentando mais.
O ômega nada respondeu a pergunta anterior do alfa, apenas acenou com a cabeça envergonhado.
- Sabe Jimin, eu queria comentar algo que vem me preocupando esse dias depois do anúncio de vosso noivado - fala o príncipe iniciando a conversa que já estava planejada em sua cabeça faz tempo.
- Sou a todo ouvido alteza - disse Jimin mantendo sua atenção no príncipe que o olha e faz um sinal com a cabeça para que o ômega se sentasse ao seu lado na cama.
Mesmo relutante Jimin se sentou, mas um pouco afastado do outro, que vendo essa distância, fez questão de se aproximar do ômega, que claramente fica desconfortável com o ato, mas não fala e nem se move.
- Então cunhado, quero que você seja sincero, você acha que o príncipe herdeiro deveria se casar com um servo? Não querendo te diminuir estou apenas preocupado com vocês, o que o povo deve estar pensando sobre isso? - fala fingindo preocupação.
Um sorriso perverso se faz presente no rosto do alfa quando vê que havia atingido o ômega, que tinha um olhar pensativo e distante.
- Minha preocupação é exclusivamente com você e em principal meu irmão, pensa só o que tudo isso pode causar, uma grande revolta e uma enorme dor de cabeça para meu irmão, acha que você não iria querer isso, não é Jimin? - retorna a falar pregando nas mãos do outro para chamar sua atenção, tendo como resposta um semblante triste e abatido.
- Bom pense sobre isso, não que eu quero o mal de vocês, estou apenas analisando a situação - fala se levando e caminhando até a porta.
- Se você o ama saberá o que fazer - diz por fim deixando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My past soulmate
FanfictionAlma gêmea, um ser com quem você se conecta de maneira instantânea e profunda, que te enxerga e te aceita por quem você é, e ao mesmo tempo te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo. Palavras fortes para uma ligação inquebrável, mas o que acontec...