11

1.3K 140 16
                                    

1705 Reino da Coreia do Sul

Já havia se passado 2 anos desde a coroação e o casamento, dentre esse longo período de tempo muita coisa aconteceu.

O rei havia adoecido e falecido, o motivo é desconhecido, apenas foi encontrado na cama sem vida. Os médicos disseram que foi pela idade mais avançada mas Jeon não acreditou muito. Mas deixou de lado essa dúvida focando apenas na dor que sentia ao perder o tão amado e querido pai.

Jungkook sofreu, e muito, não na frente do povo é claro, tinha sempre que se mostrar forte, mas em quatro paredes nos braços de seu ômega se desabava em choro e dor. Jimin também compartilhava dos mesmo sentimentos, estava interligado com o alfa e podia sentir tudo, sem contar que também amava o rei como um pai, foi um período difícil e um grande obstáculo para o casal.

Por outro, o príncipe mais novo estava calmo, bem tranquilo pra quem perdeu o pai. Exatamente, o príncipe ainda morava no castelo até porque querendo ou não ainda tinha direito a alguns bens do falecido rei. De qualquer forma, ele não demonstrou nenhuma dor o sofrimento, talvez guardar tudo pra si fosse melhor ou talvez ele não estivesse sentindo nada, talvez ele simplesmente não ligasse pra nada e ninguém a não ser Jimin.

No meio de toda essa escuridão uma luz pura e inocente ilumina a vida do casal.

Jimin a alguns dias vem sentindo seu corpo estranho, suas roupas estão ficando um tanto apertadas, cheiros estão o deixando enjoado, constantemente sente desejos de pratos estranhos e ao fazer a conta percebeu que seu cio atrasou 2 meses e o do alfa que também era pra ter vindo a 1 mês atrás não veio.

Jimin sabia o que todos esse sintomas significava, poderia ter notado antes, mas toda aquela nuvem preta que se instalou no castelo o deixou distraído demais para perceber.

Estava ancioso, andando de uma lado para o outro no quarto, apenas aguardando seu marido sair do banho, iria contar a novidade que tanto o deixava feliz e aquecia seu coração.

O alfa saiu do banheiro nu mesmo, afinal era seu ômega que estava no quarto, ele conhecia cada pedacinho seu. Jungkook colocou a vestimenta íntima enquanto se sentada na cama respirando fundo. Os dias não estão sendo fáceis.

- Kook, precisamos conversar - Jimin fala enquanto parava de andar olhando para o alfa que agora mantinha sua atenção total para o ômega.

- Claro amor, pode falar - diz o rei.

Jimin respira fundo antes de prosseguir.

- Ok, vem até aqui e fica de joelhos em frente à minha barriga, pode ser? - Jimin fala recebendo um olha confuso do alfa que mesmo sem entender não questiona a fala do ômega e apenas faz como pedido.

- Amor? Consegue sentir? - pergunta Jimin levando o rosto do alfa com as mãos para mais perto de sua barriga enquanto acariciava seus cabelos com um sorriso.

Jungkook de primeira não entende o que seu marido queria dizer até inalar o cheirinho doce e fraquinho que vinha do ômega. Ele segurava na cintura de Jimin o checando de novo para ter certeza. O aroma não era de ômega.

O rei olha para o ômega, com seus olhos na tonalidade vermelho deixando claro que era seu lobo o que automaticamente faz com que os de Jimin acendam para o violeta.

- Um filhote - o alfa sussurra enquanto pegava o ômega pela cintura o erguendo no ar.

- Um pedacinho do nosso amor está crescendo dentro de você - Jungkook dizia alegre sentindo as lágrimas de felicidade escorrer pelo o rosto enquanto girava o ômega no ar.

My past soulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora