1703 Reino da Coreia do Sul
Jungkook não poderia estar mais feliz, tudo em sua vida estava se encaixando perfeitamente em seu devido lugar.
Seu ômega a via aceitado ficar consigo até os últimos dias de sua vida e para completar, seria coroado rei em breve, algo que sempre quis. Sua meta sempre fora seguir os caminhos do pai e ser o melhor rei para seus súditos.
No momento Jungkook estava na mesa de jantar, com a presença de seu pai e seu irmão completando a família real, era o momento perfeito para contar a novidade.
- Pai? - Jungkook fala tendo a atenção de seu pai para si.
- Diga meu filho - fala o rei olhando para o príncipe mais velho.
- Vou me casar - diz logo de cara vendo uma cara de espanto no rosto do pai, mas um sorriso surgir logo depois.
Jungkook olha pra o irmão e vê o mesmo com um sorriso convencido, já sabendo o porque dessa feição devolve o gesto, com um olhar deboche.
- Que ótimo meu filho, eu iria mesmo falar com você sobre a organização de um baile para que pudesse escolher seu companheiro, mas com essa notícia não precisarei. Me diga quem é ele ou ela? - o rei fala tendo Jungkook olhando para si novamente.
- Park Jimin - fala sorrindo.
- O QUE? - grita o Jeon mais novo se levantando e batendo com as mãos na mesa.
- O que foi meu filho? - pergunta o rei desentendido, o mesmo até tinha consciência da rivalidade dos filhos para possuir o ômega mas pensou que com o passar dos anos isso estivesse no passado.
- Perdão meu pai, eu apenas fiquei chocado com a notícia - fala sem graça sentando novamente, pelo visto o rei estava certo, ou não.
- Tudo bem - diz o rei.
- Mas pai, você não acha estranho o príncipe herdeiro se casar com um servo? - fala o Jeon mais novo olhando para o irmão na tentativa de alfinetar o mesmo com suas palavras, ou simplesmente, tentar arrumar uma desculpa para o pai ir contra esse casamento, o que não aconteceu.
- Não vejo problema nenhum meu filho, Jimin é um ótimo garoto e tenho certeza que será um excelente ômega para seu irmão, sem contar que desde de pequeno eu já via esse sentimento entre ambos, fico feliz que tenha tomado coragem e o pedido em casamento, sempre deixei claro que a minha felicidade é quando vocês estão felizes - diz o rei, olhando para o lupos com orgulho, independentemente de qualquer decisão, a de seus filhos sempre viria em primeiro lugar.
Jungkook conhecia o pai, sabia que o mesmo o apoiaria em qualquer escolha sua, admirava o pai em vários quesitos mas esse era a sua parte preferida, o homem sempre estaria ali pra você, sempre seria seu apoio.
- Pai, posso o chamar para almoçar conosco? Sei que agora a presença dele vai ser mais frequente em lugares importante do castelo, quero que o meu ômega se acostume com isso - diz olhando pro pai, mas devia quando diz a frase "meu omega" encarando o irmão, dando ênfase na fala, vendo o mesmo corresponder com uma cara de ódio.
- Claro meu filho traga o aqui - responde o rei e assim Jungkook faz.
O príncipe se retira da mesa e segue até o lugar onde tinha quase certeza que o ômega estaria.
Assim que chega em seu destino encontra o ômega sozinho virado de costas na bancada fazendo algo que pelo o outro estar virado impossibilitada o alfa de ver.
O mesmo vai se aproximando devagar para o Jimin não notar sua presença e quando está perto o suficiente entrelaça seus braços na cintura do outro, que se assusta com o ato repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My past soulmate
FanfictionAlma gêmea, um ser com quem você se conecta de maneira instantânea e profunda, que te enxerga e te aceita por quem você é, e ao mesmo tempo te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo. Palavras fortes para uma ligação inquebrável, mas o que acontec...