04

2.3K 226 27
                                    

1715 Reino da Coreia do Sul

Casa dos Nanjin

Seokjin•

Depois do que combinamos com o rei o mesmo vai embora.

Vejo Namjoon vir até mim, sei que ele não vai gritar, me xingar ou coisas do tipo, só vai tentar entender o porque de tomar aquela decisão, principalmente vindo de mim, que sempre fui contra a qualquer tipo de acordo que envolvesse violar ou passar por cima da escolha de outra pessoa, todos nós temos poder de voz.

Eu não tive outra opção a não ser essa, mas sei que é pelo bem do meu filhote.

- Amor por favor me explica, não estou conseguindo entender o porque de você concordar com aquele proposta maluca e sem noção do rei, não entra na minha cabeça - Namjoon diz calmo vindo até mim me puxando em direção ao sofá e me colocando em seu colo.

- Eu sei que pode parecer estranho Nam mas eu pensei no bem do nosso filhote - falo o olhando e colocando a mão sobre minha barriga sorrindo, não tinha muito volume ali mas só saber da existência do nosso pequeno ômega já me deixava extremamente feliz.

- Você sabe que estamos em risco aqui e sempre vamos estar, quando soube da vinda do nosso bebê foi quando fiquei mais preocupado - digo com um tom triste o olhando, que em resposta me olha com um olhar de compreensão.

- Quando estávamos aqui e o rei apareceu explicando toda a história de ele ser alma gêmea do nosso filhote e sobre o acordo foi quando minha mente clareou e consegui ver uma luz no fim do túnel - continuo.

- Ter o rei do nosso lado é um grande ganho e não temo pela minha vida e sim a do nosso filhote, com a proteção  do alfa mais poderoso de todo o mundo, protegendo a coisa mais importante da nossa vida me deixa aliviado - paro por um momento para respirar fundo o que da abertura para meu esposo falar.

- Acha que não consigo nos proteger sozinho? - ele pergunta triste me olhando no fundo dos olhos e desviando depois.

- Claro que não meu amor, você é muito capaz de nos proteger, não quero que repita ou penso isso nunca mais, ok? - digo passando minha mão em seu rosto o erguendo para que ele pode-se me olhar e ver minha sinceridade.

- Mas você é um alfa só Nam, não aguentaria todos eles, tenho medo de te perder e ser morto por estar carregando nosso filhote, não conseguiria voltar para aquele inferno e muito menos viver sem você - falo e meus olhos se enchem de água só de pensar na possibilidade de perder meu alfa e meu filhote.

- Se acalme amor, não chore, nada disso ira acontecer, fique tranquilo - Nam diz com calma me aromatizando com seu cheiro que tanto me acalma e em seguida me abraçando forte, passando total conforto por estar em seus braços.

Meu alfa sempre foi assim, calmo e carinhoso, nunca em hipótese alguma aumentou o tom de voz ou ergueu a mão para mim, sempre respeitou meu tempo e minha decisão. Passamos por tanta coisa, tantos desafios e obstáculos para chegarmos até aqui e conquistarmos nossa liberdade.

- Nam, acha que nosso filhote vai nos perdoar um dia por vendermos ele dessa forma? - digo com a voz embargada, pensar que meu filho poderia me odiar acabava comigo.

- Claro que não amor, não estamos fazendo isso por fins lucrativos, apenas estamos pesando na proteção dele, sem contar que nunca conseguiríamos afastar ele do rei, se eles são soulmates como a magestade falou, isso poderia os matar - ele diz e concordo com a cabeça um pouco mais calmo colocando meu nariz na curvatura de seu pescoço.

De certa forma ele esta certo, mas sei que ainda vou sentir a culpa por não ter dado o poder de decisão ao meu filho antes mesmo dele nascer, mesmo já tendo passado por isso.

My past soulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora