1703 Reino da Coreia do Sul
Finalmente o dia tão esperado por ambos os lupos havia chegado.
Depois da conversa que Jimin teve com o príncipe mais novo sua mente se embaralhou ainda mais.
Estava apreensivo, nunca iria querer causar algum tipo de problema para Jungkook, por isso decidiu falar com ele.
Sua meta era chegar e dizer tudo o que estava o incomodando, suas inseguranças e medos.
Já havia formulado toda a conversa em sua mente.
Mas não esperava que fosse receber de surpresa o alfa ajoelhado a sua frente com um lindo anel se declarando novamente.
Podia sim ter acabado com tudo, ter cancelado todo aquele sonho que sempre esteve distante, mas simplesmente não podia.
Por que teria que sacrificar sua felicidade por outras pessoas? Por que deixaria de viver com quem ama pra agradar quem nem mesmo conhece? Se tudo isso causasse problema ao alfa o ajudaria e estaria ao seu lado, sempre o apoiando.
Jimin fez sua escolha e com certeza foi melhor que poderia ter feito, se casaria com o lupos e formaria uma família com ele, seria seu apoio e seu pilar, estaria com o mesmo até o fim de seus dias e nada mudaria isso.
O dia estava completamente corrido, ômega não havia visto o lupos em nenhum momento, estava sempre ocupado com algo.
Tinha que conversar com o mesmo e dizer que algo o preocupava.
Como o outro sabe, Jimin havia completado 18 anos e a partir desse momento seu primeiro cio viria, não se sabia quando, para cada ômega vária mas o pequeno lupos ficou atento ao seu corpo e a cada sinal.
Obviamente o alfa também havia percebido essas mudanças, como o cheiro do ômega estar mais atrativo e forte, seus feremonios duplicarem a cada dia que se passava, quando estavam juntos tinha que se controlar pra não tomar o ômega pra si e visto que o cio de seu companheiro estava dando indícios de chegada, não largava de Jimin de jeito nenhum, chegou ao ponto do ômega ter que se esconder. Não que o alfa fosse tóxico com seu ciúmes, Jimin tinha noção que os alfas ficavam assim por puro instinto mas tudo piorava pelo príncipe ser um lupos.
O ômega se sentia diferente dos outros dias, estava quente não tanto mas sentiu que seu corpo estranho.
Tinha uma necessidade enorme de estar perto do alfa e sentir seu cheiro, chegou ao ponto de ter que pedir pra um dos empregados buscar uma peça de roupa do lupos se não surtaria.Poderia sim ir pegar a vestimenta mas estava tão ocupado que pediu para outra pessoa pegar, o que causou um certo ciumes no ômega, nao queria que ninguém mexesse em algo do seu alfa, outro sintoma de pré-cio.
Diante de tudo isso o ômega não tinha nada a fazer, como ele cancelaria um casamento e uma coroação? Não tinha jeito, apenas torceria para que nada de ruim acontecesse, e que nenhum alfa tentasse algo, por mais que junkook fosse calmo ele ainda sim era um lupos, ninguém o controlaria se ele tivesse um surto de ciúmes ou possessividade.
O casamento e a coroação aconteceria na sala real principal do castelo, não que o ômega quisesse assim, por ele seria no jardim mas deixou a decoração e a escolha de tudo sobre o acontecimento nas mãos do rei e dos decoradores.
Jimin estava deslumbrante, sua roupa era simples, leve e confortável na cor branca, como o ômega queria, pelo menos a roupa foi decisão sua.
Nos pés decidiu não colocar nada, queria se sentir livre sem contar que adorava ficar descalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My past soulmate
FanfictionAlma gêmea, um ser com quem você se conecta de maneira instantânea e profunda, que te enxerga e te aceita por quem você é, e ao mesmo tempo te ajuda a ser a melhor versão de você mesmo. Palavras fortes para uma ligação inquebrável, mas o que acontec...