06

1.8K 193 34
                                    

1715 Reino da Coreia do Sul

Casa dos Nanjin

Jeon•

Me encontrava paralisado.

Meu ômega iria nascer, minha alma gêmea estava preste a vir ao mundo.

- O que vocês dois idiotas estão fazendo parados aí?? - Seok fala, quer dizer grita me tirando do transe.

Olho para o lado e vejo que Namjoon estava do meu jeito que eu, o que era de esperar, seu filhote estava para nascer, não é um acontecimento do dia a dia.

Vendo que o outro alfa presente na sala não iria fazer nada, vou até o ômega o pegando no colo estilo noiva.

- Onde você quer que eu te leve? - pergunto o olhando e vendo o mesmo fazer uma careta de dor, não deve ser nada facil dar a luz.

- P-pro quarto, m-me leva pro quarto - fala entre cortes apontando pro único corredor da casa.

Sigo como foi ordenado até parar frente à uma porta.

- É essa? - pergunto olhando para o mesmo que acente com a cabeça em resposta.

Assim que adentro o local dou de cara com uma cama de casal grande, um guarda-roupa feito de madeira, um berço de bebê do mesmo material que o guarda-roupa só que a cor do material usado era branco, vale ressaltar que fui eu mesmo quem o fiz.

No local também a via mais alguns enfeites ou objetos, mas não reparo muito apenas vou até a cama e coloco o ômega lá o encostando na cabeceira.

- O que quer que eu faça - pergunto o olhando.

- Me ajuda a tirar a calça - fala e eu olho espantado.

- O que? Namjoon não vai gostar e-

- Cala boca e obedece, como você acha que a criança vai nascer se eu estiver com roupa? - O mesmo diz me interrompendo, o humor dele mudou tanto, era um omega tão dócil agora cada palavra é uma tirada difente, eu até ficaria estressado ou bravo mas é compreensível ele estar assim.

Faço como foi pedido retirando sua vestimenta de baixo.

Olho pra ele dando a entender que estava pronto para próxima ordem.

- Agora você vai pegar algumas toalhas, estão no guarda-roupa - fala colocando uma mão na barriga e respirando fundo, provavelmente uma contração.

Vou até o guarda roupa e pego algumas toalhas como foi pedido, volto para cama e coloco uma sobre as pernas do ômega que já se encontravam abertas para facilitar a passagem do bebê.

- O que faço agora? - pergunto o olhando e dobrando as mangas da minha blusa para facilitar os movimentos do braço.

Antes que o Kim possa responder, Namjoon passa pela porta chamando nossa atenção com seu cheiro. Vejo o mesmo analisar toda a situação e sua única ação foi se juntar ao ômega segurando sua mão, dando o apoio e o conforto que o Seok precisava nesse momento tão importante e especial.

- Amor, nosso filhote está quase para vir o mundo, estou aqui com você, como sempre estive - diz Namjoon olhando para o ômega e aromantizando o local. O alfa tinha consciência de como seu ômega se encontrava, então essa era a melhor ação a ser feita.

Vejo o ômega acentir com a cabeça e começar a fazer força.

- AHHHH - ele grita fazendo força, olho para debaixo do pano e já posso ver um pouco da cabeça do pequeno filhote.

- Vamos Jin, já da pra ver a cabeça - falo o encorajando que acente e repete o mesmo ato que antes.

- AHHH, Namjoon vc não vai me engravidar nunca mais, seu -

My past soulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora