Good reading ;)
Com meus olhos cheios de lágrimas encaro o meu reflexo no espelho, enquanto toco suavemente meu ventre desacreditando que eu realmente estava grávido. Um grande aperto se instala em meu peito. sem emprego, sem qualquer lugar ou renda para envestir novamente em minha vida , encontra-se eu, grávido sem ter para onde ir. Para onde devo recorre ? Vocês devem estar se perguntando, " cadê o pai da criança"? Prefiro acreditar que ele não tem. Por mais que eu pareça infantil, o Jun kook seria á última pessoa que eu pediria ajuda.
Limpo meu rosto rápido assim que o Jin entra no banheiro da empresa. Viro-me encarando seu rosto confuso é lhe deu um pequeno sorriso.
- Jimin, você precisa me contar oque está havendo...
- Eu só... preciso ir embora . o emprego é muito pesado para mim.
Ele caminha em minha direção é toca minhas mãos fazendo um leve carinho sobre elas.
- Eu realmente queria acreditar nessa hipótese, mas, isso não me convenceu.
Encaro seu rosto sentindo meus olhos arderem . Eu realmente tenho que conter minhas emoções . Eu queria muito contar a ele oque está acontecendo, mas o medo dela falar para o Jung kook me fazia recuar drasticamente.
- Jin... Eu sei que você está preocupado comigo, temos uma amizade linda, porém não me sinto preparado para lhe contar.
- Então, realmente tem mais uma coisa envolvida?
Assinto soltando nossas mãos é indo em direção a pia para lavar meu rosto .
- Jimin, Eu sei que deveria respeitar o seu tempo, mas me conte...eu quero ajudá-lo.
Suspiro fundo é sinto ondas de lágrimas envadirem meus olhos e, em seguida começarem a escorre pelas minhas bochechas. Jin rapidamente me puxa para um abraço é passa suas mãos em minhas costas enquanto falava palavras de consolo. Diante dessa situação não consigo falar absolutamente nada , apenas chorar, já que eu teria que ter forças daqui para frente .
- O que está havendo aqui ?
Eu e Jin nós afastamos enquanto o Jun kook me encara de sobrancelha arquiada , Que raios ele faz no banheiro dos funcionários?
- o Jimin, não está se sentindo muito bem, por isso estamos aqui no banheiro, ...Oque o senhor faz aqui ?
- Estava procurando por ele . Por favor Jimin, vá ate meu escritório , preciso falar com você.
Assinto soltando todo o ar que eu nem imaginava que estava segurando. Limpo novamente meu rosto, do um pequeno sorriso para o Jin que retribuí, é logo saio do banheiro indo em direção ao escritório do Jung kook. Bato na porta e logo escuto um " entre" Toco meus dedos trêmulos na maçaneta ea giro abrindo a porta é entrando .
- Sente-se .
Sua voz era firme. Caminho lentamente até a Cadeira giratória é sento-me na mesma encarando seus olhos escuros. Ele me observa por alguns segundo , sem vergonha alguma ele desce seus olhos para os meus lábios me deixando desconfortável. Ele se ajeita na poltrona e volta a me encarar-me
- Porque pediu demissão?
- Porque tive alguns imprevistos, então vou ter que deixá-lo .
- quais os motivos , posso saber Jimin?
Não!
- infelizmente isso só desrespeita a mim senhor.
Ele cruza seus braços musculosos fazendo seus músculos ficarem ainda maiores do que são . Volto meu olhar para seus olhos que ainda estão me observando sério .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Chefe 🔥 ( EM ANDAMENTO)
Hayran KurguJimin, um jovem de 18 anos, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir uma notícia inesperada: ele está grávido de seu chefe, Jeon Jungkook. Decidido a proteger seu filho da exposição e do mundo da fama, Jimin opta por largar o emprego e se...