Apresentando e Conhecendo Part.2

130 13 8
                                    

  Apresentando e Conhecendo Par.2.

Jhenna summer: Uma garota parda, cabelo liso  castanho ,olhos azui as vezes claro as vezes escuro sempre mudando de cor de acordo com seus sentimentos e emoções,uma garota de 17 anos, amável doce (as vezes doce como limão), mas com um defeito enorme, sempre pensa nas pessoas antes de si mesma, prefere sofrer no lugar de quem ama, sempre fazendo de tudo para ver as pessoas importantes para ela felizes e quase sempre esquecendo de si própria. Tão inocente e ingênua, mal sabe ela que toda essa ingenuidade vai se transformar em um simples e imenso ódio, raiva e rancor. Tudo porque seu coração vai nocautea-la porque justo vai se apaixonar pela pessoa errada. Não vai querer acreditar na verdade que seus olhos vêem só não enxergam pois o amor fala mais alto bem mais alto que sua própria razão. Com uma vida normal com pais que a amam, são donos de várias empresas de joias, mesmo rica não se transformou numa menina mimada. Sabe o que quer, tem valores próprios, princípios concretos sabe revidar o mal e o bem que te fazem. Sabe retribuir o bem, trata as pessoas igualmente como lhe trtratam, Mas seu coração resolve engana-la não a deixando enchergar o óbvio que é a traição e a ilusão de que acha que é amada. Mas com a rasteira que a vida vai li dar ela vai se tornar uma mulher completamente diferente. Vai magoar e enlouquecer sem dó nem piedade a pessoa que mas a fez mal em toda sua vida.

Então gostaram??? Espero que simmm votos e comentários são SEMPRE BEM-VINDOOOSS eles me motivam a continuar bjss da MilesSN :))

Amores & RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora