(Cap.2) Primeiro Dia De Aula.
P.O.V Jhenna
Acordei com o meu lindo e delicado (maldito) despertado me acordando com um barulho desenfreado e insurdecedor no meu ouvido me avisando que hoje é o pior dia da minha vida. Porque é o pior dia da minha vida? Eu te falo o porque, porque hoje é o primeiro dia de aula, sim o primeiro dia de aula. Já é motivo suficiente pra se desesperar não? Poisé também acho que motivo suficiente pra se desesperar..
Com a minha sonolência bato no despertador com toda força que posso, e como eu sou muito inteligente não adianta muito pois ele não para de berrar um toque insuportável. Me sento na cama cosando os olhos, me arrasto para fora da cama desligo o despertador e vou a procura do banheiro (sim a procura do banheiro porque estou com preguiça demais para abrir os olhos). Não me julguem é culpa da kiky e do coin (becky e miguel) chamo miguel de coin por causa de seu sobre nome. Mas acho que vocês não tão nem ai pra isso né? Entendo porque eu também, aliás to com preguiça demais pra pensar nisso.
Depois de muita procura e batidas acho a porta do banheiro, entro tomo um banho bem quente e finalmente abro os olhos fico ali uns vinte minutos escovo os dentes e quando sai já eram 6:30.
Escolhi uma blusa preta lisa de mangas cumpridas que puxei até ficarem nos cotovelos, um macacão jardineira jeans escuro que vai até metade das coxas, e uma botinha sem salto dobrada na barra com alguns detalhes metálicos em dourado. Faço uma make esfumada preta com cinza que destacou meus olhos, base, corretivo, tudo que tenho direito, e por fim um batom vermelho sangue que distacava meus lábios um pouco carnudos. Arrumo minha bolsa de couro vermelha e desso.
Tomo meu café (na verdade uma maçã) pego as chaves da minha moto e meu capacete. Minha moto é uma 1.100 preta reluzente enorme. Minha xodó ninguém encosta sou muito ciumenta com minhas coisas pra vocês terem noção até quem lava sou eu.
_Bom dia minha linda-conprimento minha lucy (minha moto). Dou partida e vou em direção a minha forca. Quer dizer escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Ressentimentos
Hayran Kurgu" tudo que vai volta.. e dependendo do que for.. pode voltar bem pior.." vamos conhecer essa história de amor e ódio?? Jhenna e hugo. Hugo! Um garoto frio e egoista que vai fazer uma garota se apaixonar por ele por um simples capricho seu. E no fut...