(Cap.12) Radiante

49 5 0
                                    

( Senhor Summer)

(Cap.12) Radiante
P.O.V Jhenna

Radiante!!

Era assim que eu me sentia depois do encontro que tive com o hugo!

Ele é incrível, lindo, divertido, carinhoso, romantico.. um sonho.

Achei que nem ia ser tão bom assim adimito!

Aqueles olhos penetrantes, aquela boca.. aquele sorriso!
É a coisa mais linda que eu já vi na vida!
Acho que é cedo para afirmar algo.. mas..
Acho que estou gostando dele mais do que um "colega" de turma.

Eu não sei o que estou sentindo é só que ele é tão fofo que.. Nossa! Da vontade de beijar e apertar até cansar.

Ele e muito perfeito comigo, estou amando o seu jeito de ser comigo. Ele é uma pessoa totalmente diferente do que eu pensava.

Depois daquela mensagem de boa noite. Só aumentaram minhas expectativas de que ele é o garoto mais incrível que eu já conheci.

Pode até parecer exagero mas para mim não é. Não vejo a hora de ver ele amanhã na escola, e também não vejo a hora de contar tudo para a becky e pro miguel.

Há nunca me senti tão feliz nun encontro como hoje.

Ele fez coisas que ninguém nunca fez pra mim.

Um piquenique a luz da lua!
Quem pensaria nisso de primeira?
E tinha tudo que eu mais gostava.
Frutas , sucos, bolos, doces..

Pra mim foi perfeito, não vejo a hora de ter outro encontro com ele.

Deito na cama já morrendo de sono e durmo esperando ansiosamente pelo dia seguinte.

....

Acordo com o despertador tocando e já dou um pulo da cama. Vou até o banheiro faço minha higiene pessoal como todos os dias. Tomo um banho e vou para o closet, escolho um short branco, um sintinho e uma blusa xadrez meia azul ou roxa não sei!

Coloco um allStar preto cano médio faço um coque no cabelo, passo um rimel e um deleneador prero e um batom rosa escuro.

Pego a mochila e saio de casa em direção a garagem...

-Senhorita??

-Sim Nana?

-Tem um moço te esperando lá fora com um carro vermelho, eu até o convidei para entrar mas ele disse que esperaria ali fora mesmo.-

- Sério nana?

-Sim Senhorita!

Será que era o hugo? Ele veio me buscar? Ai céus!

-Nana eu estou bonita?
Digo afobada.

-Acalmese menima você está linda!

_Ai! Você tem cetteza nana? Você acha que o batom está forte? A rouba curta? ...

-Calma menina, calma! Você está linda agora vai antes que ele vá embora.

-Tá bom nana! Até mais terde.

Entrego o capacete a nana e saio correndo. Nana é como se fosse minha segunda mãe, ela foi quem cuidou de mim desde que eu nasci.

Me aproximo do portão e encontro hugo parado na mesma posição de ontem, escorado no carro, com os braços cruzados, e com aquele sorriso que quase me faz desfalecer ali mesmo.

Ei Baixinha! Durmiu bem?- ele pergunta com aquela voz suave e rouca.

- Sim! Sim.. e você?- minha voz falha um pouco. Céus o que está avendo comigo?!

-Dormi muito bem! Sabe porque?- ele sorri.

- Não, porque?- falo nervosa.

- Porque eu sonhei contigo!- afirma ele colocando sua mão em meu rosto e olhando diretamente em meus olhos.

- Há .. há .. é.. é mesmo?- gente o que esse garoto faz comigo?!

-Sim!- diz em um tom baixo e bem próximo ao meu rosto.

Estou sentindo sua respiração bem perto da minha e já quase posso sentir seus lábios, quando um limpar de garganta forçada nos faz separar instantaneamente en fração de segundos.

-Ham.. pai? O senhor por aqui..?- digo extremamente nervosa e com muita vergonha. Ferrou, ferrou tudo! Meu pai vai me enterrar viva. Droga jhenna!

- Claro que eu estou aqui! Afinal vocês estão em frente há minha casa!- diz em um tom baixo, sério e assustador.

- Também não precisa falar assim.. pai..- falo receosa

- Há não precisa? Minha filha estava quase se agarrando com um moleque em frente há MINHA casa! E eu não posso falar assim?!- ele exclama nervoso e com um olhar matador.
Eu amo meu pai, mas ele é muito ciumento e possecivo quando se trata de mim e da mamãe.

- Calma pai, a gente não estava fazendo nada, ele é só meu amigo nada de mais. E ele não é um moleque- Meu pai me olha com um olhar mortal e instantaneamente olha para hugo que o olha com um olhar da mesma forma.

- Não precisa me defender suh! Vou me apresentar formalmente já que seu pai não usou de boa educação! - ele me lança um olhar divertido. E eu fico completamente chocada.
Quando meu pai ia abrir a boca para rebater Hugo continua.

- Muito prazer senhor Summer! Me chamo Hugo Black, e vim buscar sua filha para nós podermos ir há aula se o senhor permitir!-
Meu pai descruza os braços que até então estavam na altura do peito e se junta a de hugo que até então estava estendida para um classico aperto de mão.

- Black? Você é filho de Adolff Black?- Meu pai muda sua expressão de sério para surpreso.

- Sim! E futuro erdeiro de todas as empresas e filiais!- Hugo parece não se intimidar com meu pai.
E eu ali quieta só analisando e me preparando para uma talvez futura briga entre eles.

- Ho me desculpe pela indiscrição de minha parte. É que quando se trata de minha filha eu não mido minhas palavras. Seu pai e eu somos grandes amigos! Espero te ver mais vezes por aqui e me desculpe mais uma vez!- Chocada! Essa era a palavra que me definia totalmente, descritivamente e fisicamente.
Meu pai pedindo desculpas? Eu não posso acreditar!

- Sem problemas! Com uma filha tão linda até eu ficaria com ciúmes e não mediria minhas palavras!-

- Ainda bem que me entende meu rapaz! Faço gosto desta amizade entre vocês espero que dure! Bem, preciso ir, sou muito ocupado, e tenho muitas coisas a fazer! Até breve meu rapaz! E foi um prazer!.-

- O prazer foi todo meu! E o mal entendido eu já esqueci, espero reve-lo novamente também. Até mais!

-Até! Thau princesa!- ele me da um sorriso e um beijo na testa.

- Thau pai..- e assim ele se vai, e eu fico estasiada ali parada não acreditando no que acabei de presenciar.

Enquanto isso Hugo me olha com um sorriso lindo e com um ar de vencedor.

Quem diria! Hugo Black conquistou meu pai. E tão logo vai terminar de conquistar há mim também.

Votos e comentários são sempre bem vindos
Obrigado amores. Bjss e até mais *__~.

Amores & RessentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora