(Cap.9) Você Sabe, Não Sabe?
P.O.B Jhenna
-Becky. Espera- exclamei confusa. O que deu nela? Porque agiu assim?
Fiz menção de ir atrás de kiky. Mas hugo se pôs a minha frente repentinamente sua aproximação me fez prender o ar involuntariamente.-Espera- disse baixo e rouco.
Céus! O que é isso!-Eu.. eu tenho que .. que ir atrás de becky quero saber o que houve para ela reagir assim.- saio do transe que estava naquele oceano azul a minha frente. Passeio meus olhos pelo seu rosto limpido, com sua pele aparentemente parda, seus cabelos que aparentavam estar bagunçados mas seus fios pareciam estar em seu devido e perfeito lugar , esses lábios rosados nem tão finos e nem tão grossos simplesmente lindos.
Volto minha atenção ao seus olhos que me fitam extremamente.-Antes eu quero minha resposta, não acha que mereço uma?- arqueou una sobrancelha.
E agora? Sim ou não? O que custa? Não há nada de mal não é? É só uma volta ele não vai me engolir.-han.. sim eu.. aceito dar uma volta contigo. A que horas?- ele sorri. E que sorriso.
-você saberá,- piscou para mim.
-E porque não pode me falar agora?-
-Porque você é tão curiosa?--Eu não sou curiosa só quero saber onde vamos, não acha racional?- ele ri.
-Já disse na hora você vai saber- piscou outra vez. Eu estava tão entretida ali que esqueci completamente de becky.
Caramba!-Eu tenho que ir.. tenho que ir atrás de becky agente se vê thau hugo- me viro para montar em minha moto mas ele me puxa novamente e me da um beijo no canto da boca.
Minha boca inteira esta formigando. Céus o que é isso?
-até baixinha.- diz no meu ouvido, incomsequentemente me encolho ao som de sua voz.-É.. thau nicky foi um prazer te conhecer-
-Igualmente jhen- me da um beijo no rosto.
Recupero meu controle pego meu capacete subo na moto e me vou rapidamente.
No caminho encontro becky andando.
Ela esta.. chorando? O que diabos há com ela?
Levanto o capacete e reduzo a moto.-Becky sobe aqui. Vem! Eu te levo.-
-Não precisa se encomodar comigo! Acho que seu namorado não vai gostar- diz linpando uma lágrima. Dói ver minha amiga assim o que eu fiz afinal.
-Para com isso becky! Eu não te fiz nada então para de me atacar e sobe aqui sua teimosa-
-NÃO- respiro fundo. Difícil! Tá muito difícil!
-Vai fazer assim mesmo? Vou te seguir o caminho inteiro então.-
-Porque não me deixa em paz?-
-porque tá fazendo esse show?- rebato.
-Show? Show?! Então você acha que to fazendo show? Ok suh muito bem! Já que estou fazendo "show" pode ir se arrumar pra se encontrar com seu amiginho-
-Por deus isso tudo é por causa de um simples passeio? Você?tá se ouvindo becky? Entenda. É Só Um Passeio! Eu não vou casar. Anda sobe.-
-Já disse que não -
-Tá difícil em! Muito difícil! Ou você sobe. Ou nem precisa mais de se dar ao trabalho de pensar que um dia eu estive na sua vida- ela bufou! Ponto para mim.
Ela sobe sem dizer nada. A levo para casa e sem dizer nada entro com ela. Dou oi para minha tia jany (mãe de becky) e subo com ela.
Hora da conversa.-Vamos fala o que tá avendo com você? Sou sua amiga sabe que pode confiar em mim não sabe?- ela asentiu
-Então desenbucha-
Ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Ressentimentos
Fanfiction" tudo que vai volta.. e dependendo do que for.. pode voltar bem pior.." vamos conhecer essa história de amor e ódio?? Jhenna e hugo. Hugo! Um garoto frio e egoista que vai fazer uma garota se apaixonar por ele por um simples capricho seu. E no fut...