P.O.V Becky
Decepção, tristeza, angustia, revolta, medo, raiva, dor ódio.
Isso é só um pouco do que eu estou sentindo agora, uma revolta que me invadiu de tal forma que nem eu mesma sei explicar. Será que ela não encherga? É tão ingênua assim? Ela acha mesmo que só o que sinto por ela é amizade? Ela nunca vai notar? Nunca vai notar que eu a quero? Que eu não vivo sem ela?
Meu deus porque é tão difícil de entender? Eu demonstro tão mal assim os meus sentimentos? PORQUE TANTAS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS? PORQUE EU SIMPLESMENTE NÃO A TIRO DA MINHA CABEÇA? Porque.. porque..?
Lágrimas caem dos meus olhos sem que eu tenha o controle mesmo se eu quisesse não poderia para-las.
Agora eu estou aqui andando sozinha pelo asfalto, um monte de carros ao meu lado passando a 100 por hora. Acho que seria tão mais facil se um deles passasse por sima de mim e me desse a paz que tanto quero.
Ela nem ao menos veio atrás de mim nem ao menos me impediu de ter saido de lá.
E tudo por culpa dele TUDO É CULPA DELE.
Se ele não tivesse aparecido nada disso tinha acontecido, tudo é culpa dele exclusivamente dele independentemente dele.
Só eu importava para ela! Só eu era seu ânimo.
Agora? .. agora ela só quer saber de Hugo.
Maldito seja hugo black, maldito seja por tentar rouba-la de mim.
Mas você não vai conseguir.NÃO VAI MESMO!
Depois da "conversa" que tive com jhenna no meio do asfalto estamos aqui. Eu e Ela frente a frente.
-Vamos fala o que tá avendo com você? Sou sua amiga sabe que pode confiar em mim não sabe?- eu assenti
-Então desenbucha- suspirei.
Não posso falar a verdade se não ela vai se afastar de mim. Ela sabe o que sou realmente, sabe sobre minha opção sexual, não atoa que é minha melhor amiga!
Mas também sempre deixou claro que me amava somente como uma irmã e nunca ia passar disso eu há entendo perfeitamente. Mas poxa! Eu não tenho culpa se eu a vejo como algo mais. Eu não tenho culpa se me apaixonei por ela! Eu não mando no meu coração.
Agora ela está aqui esperando uma explicação minha vontade é de dizer tudo que penso e sinto.
Mas não posso fazer isso, ela iria se afastar, iria me deixar e não vou adimitir isso.
-ham.. é..é.. eu não sei o que me deu suh. Eu só não quero que ninguém te roube de mim porque você é minha melhor amiga, minha irmã. E eu te amo.- Pena que você não saiba o verdadeiro significado desse amor.
Minha vontade era de critar e dizer."Para de ser burra não vê que eu te amo como .. como mulher .. que te vejo mais que uma amiga. Que te quero comigo ao meu lado por onde eu for? .. EU TE AMO SUH".
Mas isso era praticamente impossível de se fazer, ela nunca me aceitaria. Até porque já tem outro roubando a atenção dela de mim.
-Pelo amoe de deus becky! Eu não vou te abandonar, te rejeitar, te ignorar ou sei lá. Você sabe que nunca faria isso pois somos irmãs! Será que dá pra entender? Poxa eu só vou dar uma volta com o hugo.. nada de mais ele é só meu amigo.. nem isso ele é só um colega de classe. Eu não vo casar não.- ouvir ela falar assim me da um certo alívio mas eu sei que isso vai mudar infelizmente eu sei que mais cedo ou mais tarde isso mudaria.
-Eu sei.. tudo bem.. você promete?- olho em seus olhos e vejo ternura, amor, compaixão e carinho.
-Eu prometo becky.. não precisa disso você sabe.. agora vem cá minha chata!- ela me puxa e me da um abraço apertado depois coloca minha cabeça em seu colo.
Ficamos assim praticamente a tarde toda. E eu a fazendo jurar de cinco em cinco minutos que nunca me abandonaria.
Acho que para vocês isso seja dramático, mas para mim não é para mim é muito importante tela junto a mim.-becky!- escuto sua voz doce me chamando.
Abro os olhos e dou de cara com um par de céu azul me olhando e sorrindo.-hum?- pergunto
-eu tenho que ir.. você sabe.. o hugo..!- vejo que ela falou meio receosa.
Sinti uma raiva muito grande que até eu me assustei.-Tudo bem..- falo e levanto do seu colo com muita dificuldade.
-Tudo bem mesmo?!- ela me olha preocupada.
"Não NÃO ESTÁ TUDO BEM PELO SIMPLES MOTIVO QUE VOCÊ VAI SAIR COM ELE. VOCÊ NÃO PODE EU GOSTO DE VOCÊ A MAIS TEMPO. NÃO ADMITO."
Minha vontade era de critar isso. Mas claro! A coragem sempre me falta infelizmente tenho que deixa-la ir.-Sim.. pode ir.. depois a gente se fala!- mais uma vez me puxa para um abraço e diz baixinho no meu ouvido, mesmo que só estivessemos nós duas ela queria ter a certeza que só eu há ouviria.
-Eu Amo Você!- pena que não do jeito que eu te amo.
-Também te amo suh!- nisso ela me solta sorri e se vai.
E só ficamos eu e a dor de ver ela ir embora toda feliz e animada por um motivo que me faz deixar uma lágrima solitária cair.
Porque sabia eu que o motivo dela sorrir e estar feliz...
Não era eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Ressentimentos
Hayran Kurgu" tudo que vai volta.. e dependendo do que for.. pode voltar bem pior.." vamos conhecer essa história de amor e ódio?? Jhenna e hugo. Hugo! Um garoto frio e egoista que vai fazer uma garota se apaixonar por ele por um simples capricho seu. E no fut...