(Cap.8) Chaveiro.
P.O.V Hugo
Peguei aquelas chaves que tinham como chaveiro uma guitarra preta com detalhes muito bem feitos e.. Nossa! Quem diria o número da baixinha está atrás da guitarra. Muito interessante, está sendo muito fácil me aproximar dessa fedelha não vejo a hora de a ter em minhas mãos.
Não me leve a mal eu só quero me divertir um pouquinho, minha vida esses dias está muito parada, preciso de uma animação. Uma agitação de alguém que me distraia por um tempo. Porque sabe como é! Eu enjoô das coisas fácil fácil.. não to nem ai só me preocupo com duas coisas primeira: eu mesmo. Segunda: Meu bem estar, para que mais? Ela vai ser uma digamos.. "Aventura" muito interessante mas acho que vou enjoar rápido. Mas é lógico que quando estiver com ela eu vou me divertir com outras esaa insolênte vai pagar! Você acha que ela não fez nada? Pois ela fez! Me desafiou me julgou falou coisas que ninguém ousaria me dizer. Ela não tem amor a vida, vou ser para ela o que romeu foi para julieta. Mas é claro que se alguém tiver que morrer que seja ela, não me sacrifico por ninguém nem meus pais! Ainda mais por aquela atrevida que nem deve saber o que é relação sexual. Uma pirralha consequentemente mimada. Eu tenho pouca idade mas sei muito bem lidar com certas situações. Eu vou satisfazer mue capricho mais cedo ou mais tarde.
Fui tirado de meus pensamentos por Nickyê.
-Qual é a da sua e a da gatinha ali?- pergunta nickyê. Inchirido! Deveria mandar ir cuidar da própria vida, mas como boa pessoa que sou vou responder.
Nós estávamos na cantina. E a minha "vitima" da vez estava a apenas alguns metros de nós. O suficiente para não escutar nossa conversa.
-Como assim?- me fiz de desentendido. Sou inocente!.
-Há! Conta outra, eu te conheço vamos! Me conte, o que quer com ela?- porque não vai cuidar da sua vida?
-Porque o interesse? Tá interessado nela?- Era só o que me faltava. Nickyê interessado nela, ele vai tirar seu cavalinho da chuva! Se ele quiser esperar eu descartar primeiro não to nem ai! Mas eu tenho que aproveitar primeiro se ele quiser depois! Que sejam felizes para sempre.
-Não! Só curiosidade ué- deu de ombros.
-Vai fala qual seu plano dessa vez? Quer se vingar dela?- Bingo! Inteligente ele não?
-Você sabe ler mentes e eu não sei?- questionei
-Não! Mas também não sou burro. Qualquer um que presenciase o que aconteceu ligaria os fatos! Eu tenho senso de observação. Não sou idiota você me conhece. Agora me conta o plano malefico- riu
-Nossa me perdoe sr.detetive, simples! Quero fazê-la se apaixonar por mim. Se arrepender do que me disse hoje e claro principalmente leva-la para cama- dei um sorriso sem mostrae os dentes.
-Não sei porque ainda me impressiono com sua frieza e petulância hugo-
-E eu ainda não sei porque falo com você- rimos.
-Hora de continuar com meu plano. Vamos?-
-Pra onde?-
-Pra casa da sua mãe! Pro estacionamento anta. Ela tá indo pra lá. Tenho uma surpresinha- ri.
-Tenho até medo de saber o que é!-
-Cala a boca e só anda ok?- nickyê deu de ombros e me seguiu.
Ouço a mesma critar, deve ter dado falta do chaveiro. Ouço a amiga consola-la e não a espero nem terminar de falar-Acho que não preciso ligar.. se estou vendo a dona de costas para mim.- vejo-a dar um pulo e me olhar mais branca que uma vela. Nossa! Tudo isso é emoção de me ver?.
-Ham.. você .. você .. achou meu.. meu chaveiro?- a deixo mervosa. Ponto para mim.
-Achei, mas em parte foi culpa minha. Porque se não tivesse esbarrado em ti, não teria perdido baixinha.- indaguei. Gentil eu não?
-Não tem problema o importante é que você achou.. né!-
-Isso ai- nickyê entrometido, idiota, porque esta se metendo onde não é chamado?
-E você quem é?- indagou a mesma
-Nickyê linda, a seu dispor- disse beijando sua mão.
O fuzilei com os olhos.
-Nome diferente. Prazer jhenna, mas todo mundo me coloca um apelido diferente, então escolha o seu. Até seu amigo me deu um.- riu
-E essa é minha amiga becky- disse apontando para a garota bonita baixinha
-Prazer- diz nickyê.
-Discordo- diz a mesma.
Insolente!
-Becky!- repreendeu jhenna.
-Deixa! Nós não nos importamos. É.. então jhen eu queria saber se você não quer dar uma volta comigo mais tarde!- vamos. Aceite, assine sua sentença.
-Ham..- ela nem teve tempo de responder.
-Não, ela não pode!- que garota chata! Ela não ta vendo que tá sobrando?
-Meu deus becky quer parar com isso? Ele não fez nada de mais.-
-Ótimo. Fique com seus amigos, acho que estou sobrando aqui- Nossa! Aplausos para ela. A chatinha se tocou.
-Becky. espera!- exclamou jhenna. Quando ela fez menção de sair atrás.
Pus-me em sua frente.
-espera-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Ressentimentos
Fanfic" tudo que vai volta.. e dependendo do que for.. pode voltar bem pior.." vamos conhecer essa história de amor e ódio?? Jhenna e hugo. Hugo! Um garoto frio e egoista que vai fazer uma garota se apaixonar por ele por um simples capricho seu. E no fut...