Bônus Miguel
P.O.V Miguel
Ver Becky sair daquela forma irritada com jhenna me intrigou, por que Becky saiu daquele jeito? Não faz sentido nenhum o que aconteceu aqui, ela parecia estar com ciúmes.
Mas não um ciúme qualquer, um ciúme parecido com o de uma pessoa apaixonada que ao mesmo tempo está decepcionada, mas isso não pode ser possivél elas são melhores amigas, Becky não pode ser apaixonada pela Jhenna, porque eu amo minha kiky desde o dia em que a vi pela primeira vez.
A amo com todas as minhas forças e com a minha alma, amo como nunca amei ninguém na vida.
Isso não pode ser, não posso, não vou e nem quero aceitar que isso seja verdade, ela não pode fazer isso comigo.Olho para Jhenna e ela imediatamente percebe meu olhar e acente comcordando com que eu vá atrás dela, acho que já está bem nítido o quão grande é o meu amor por ela.
Saio em disparada e vejo Becky ao longe em passos largos, com certeza deve estar chorando de raiva, conheço minha pequena e sei que quando está com raiva ela chora sem perceber.Dou uma pequena corridinha até ela e seguro seu braço fazendo-a se virar para mim, mas ela faz questão de se soltar e voltar com o braço para si.
- ME SOLTA! NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ NEM COM NINGUÉM!!- Me surpreendo com sua atitude, nunca tinha visto minha pequena daquele jeito, nem visto ela falar assim, me doeu que até comigo ela não queria falar.
- Calma pequena não fala assim, só quero entender o que aconteceu com você, pra ter saido daquele jeito de lá- Ela me olha e dá para ver nitidamente raiva e dor em seu olhar.
- Você quer saber o que aconteceu? Quer mesmo? Então eu vou dizer.
HUGO BLACK É O QUE ACONTECEU, ELE É O MEU PROBLEMA, ELE VAI ROUBAR A JHENNA DE MIM. VAI ME TIRAR A PESSOA QUE MAIS AMO NA VIDA- Lágrimas, muitas lágrimas caem do seu rosto, e cada uma delas é como se estivessem cravando uma faca no meu peito, minha vontade era de dizer ali mesmo o quanto eu a amava e o quanto eu a queria ao meu lado. Mas sabia que agora não era o momento pra isso.
Mas ainda sim, essa resposta dela não justifica sua reação desesperada e arrasada.
Sua justificativa não justifica tal comportamento, ela deveria ficar feliz pela suh porque finalmente a mesma se emteressou por alguém e nunca a vi tão feliz antes como estou vendo agora.- Ainda não te entendo Becky, você deveria estar feliz pela nossa melhor amiga, porquem ela achou alguém que gosta dela de verdade e...-
- ELE NÃO GOSTA DELA, NÃO GOSTA. EU SINTO QUE ELE NÃO GOSTA NEM NUNCA VAI AMA-LÁ DE VERDADE COMO..- Becky nem me deixa terminar de falar e já vai gritando que Hugo não gosta da jhen. Mas o que mais me intrigou foi que ela se calou no final do que falava.
- Como quem Becky? Como você?- A mesma me olha surpresa e seus olhos se arregalam levemente, Becky vira de costas para mim e acalma seu tom de voz.
- Não, claro que não né Miguel, está louco? Não estou falando de mim, e sim de nós.- Deu para perceber como ela ficou nervosa com a pergunta.
- Nós?- Questiono
- Sim nós, o que eu quis dizer é que... que ele nunca vai ama-lá como nós a amamos.- Não estava muito seguro com sua resposta, ela está bem nervosa.
- Mas mesmo assim acho que essa sua resposta não se encaixa no seu comportamento. Você parecia desesperada, irritada com a felicidade dela.
Isso não é normal Becky, não é normal se ter tanto ciúme de uma simples amiga.- Ela fica visivelmente alterada com o que eu acabei de dizer, anda de um lado para o outro sem se importar que ainda estamos no pátio da escola.- NÃO MIGUEL NÃO, VOCÊ NÃO ENTENDE, ELA NÃO É UMA SIMPLES AMIGA. VOCÊ NÃO ENTENDE.. NÃO ENTENDE- Ela repete isso inúmeras vezes, Becky não está no seu normal, acho que o melhor a se fazer é leva-lá para casa.
- Para Becky, chega, vamos enbora, vou te levar para casa, pra você descançar e esfriar a cabeça.- Becky não diz nada, simplesmente acente e vamos em direção ao meu carro.
Não queria adimitir, me doi, me distroi, saber que a pessoa que mais amo na vida ama outra.
Não entra na minha cabeça que isso seja apenas amizade, não consigo acreditar.
Por favor meu Deus, que isso seja apenas coisa da minha cabeça, porque se não for, não sei o tamanho do estrago que isso vai causar a mim e ao meu coração.Fomos o caminho inteiro em absoluto silêncio, becky parecia estar lutando internamente contra si mesma, não olhou para mim o caminho inteiro, e quando parei o carro ela já ia descer sem nem ao menos se despedir.
- Espera pequena! Nem vai me dar um thau?- Seguro sua mão um instante, mas logo ela a puxa de volta.
- Thau Miguel e obrigado pela carona-. Passo a mão nos cabelos bufando.
Não bufando de raiva, mas sim de cansaço.
Ela abre a porta do carro mas a seguro novamente e faço a pergunta que tanto vai me doer dependendo da resposta.- Você a ama não é?- ela olha para o nada por um instante e depois se volta para mim.
- Não crie coisas na sua cabeça, eu a amo como você me ama, como eu te amo e como ela ama a nós dois.
Então pare de fazer perguntas, porque um dia quando eu realmente estiver cançada de tudo.
Você vai se arrepender de ouvir as respostas para as suas perguntas.- Dito isso friamente, ela sai do carro sem olhar para trás e com isso sigo meu caminho.Confesso que a sua resposta me doeu muito e tenho certeza que vão vir piores e eu querendo ou não, vou ter que ouvi-lás, quarda-lás, e algum dia supera-lás.
Sei que pode parecer meio gay e também exagero, mas quando se ama de verdade não existe medo nem vergonha de descrever esse amor tão lindo e imenço.Tadinho do Miguel neh ???
Ei meus amores.. eu sumi neh? Mas é porque eu estava de recuperação na escola mas graças a Deus eu passei de ano.. e agora meu celu quebrou então eu pego o do meu irmão.. vou postar um cap por semana tá bom?? Bbjjss amores espero q tenham gostado. Votem e comentem fico muito grata. Bjjsss da milesss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores & Ressentimentos
Fanfic" tudo que vai volta.. e dependendo do que for.. pode voltar bem pior.." vamos conhecer essa história de amor e ódio?? Jhenna e hugo. Hugo! Um garoto frio e egoista que vai fazer uma garota se apaixonar por ele por um simples capricho seu. E no fut...